Curtir Curtir:  0
Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ver isso. Se continuarem com essa atitude talvez eu volte a jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Provavelmente o melhor time brasileiro que já existiu no tibia, ganharam mais de 10 servidores ao mesmo tempo. Pode ter certeza que nunca vai faltar suporte pra eles, relaxa ai cara do non pvp que nunca jogou em ocera e odeia um monte de gente sem motivo nenhum.
    Falou o haterzinho metido a pseudo intelectual do fórum!

Vai la gerenciar sua fazendinha de money maker!

Melhor time? Oi? Mage Bomb? Elf? Oi? Oi? Oi? Oi?

PVP do Tibia é uma piada faz no mínimo uns 4 anos, da dó de quem se acha por jogar em PVP e se gabar de ganhar alguma coisa na base de mass log, mage bomb, 10x1, etc.

De todos os newbies, noobs, botters, você é o que eu mais tenho dó nesse fórum, porque você realmente acredita que é O foda, o resto só se acha, você não, você tem real convicção e a cada post fala mais asneira

Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    Que isso? Tens raiva da bop pq? É o típico comentário de quem levou kick quando a gente ajudava outros servers em war, heinnnnn. Hahahahahaha

Deve ser um dos recalcados tibianos que tem raiva mortal do Leandro e da BOP.

Brother, tá com raivinha? Isso faz mal, hein! Futuramente tu pode ter alguma doença por causa dessa raiva toda, sabia? Relaxa ai, po!

Ngm tá de choração aqui, só comentei que eles tão sem critério, e baniram a própria guilda e não determinados players por usar bot, só isso.

Faz o seguinte, toma uma maracujina, e cria um char pra jogar em ocera, e resolvido! Se tu quiser, tenho alguns itens ainda.

abração!

Concordo contigo.

Tenho um rl que deixava o char treinando de bot, em 2008, e ao passado começou a caçar, sem bot, manualmente.

Upou até o 191 e foi deletado semana retrasada, é mto estranho esse método que eles usam. Pra mim isso é ladaia...
    Tenho um char em ROOK com set bom (Mace, Chain Armor, Studded Legs).

Se precisar é so falar que te empresto pra você começar seu novo char!!!!
    Última edição por Jurandir; 04-12-2013 às 21:12.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Falou o haterzinho metido a pseudo intelectual do fórum!

Vai la gerenciar sua fazendinha de money maker!

Melhor time? Oi? Mage Bomb? Elf? Oi? Oi? Oi? Oi?

PVP do Tibia é uma piada faz no mínimo uns 4 anos, da dó de quem se acha por jogar em PVP e se gabar de ganhar alguma coisa na base de mass log, mage bomb, 10x1, etc.

De todos os newbies, noobs, botters, você é o que eu mais tenho dó nesse fórum, porque você realmente acredita que é O foda, o resto só se acha, você não, você tem real convicção e a cada post fala mais asneira

Mage bomb, ta brincando né? Continua jogando seu non pvp ai e achando que sabe algo de pvp. BOP de longe time mais forte que teve no brasil, não foi atoa que vários times brasileiros pagaram pra eles lutarem em seus servidores. Conhece algum outro time que recebia muito dinheiro RL pra dar suporte? Pois é... Mas não, o certo é você mesmo.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa galera é muito hater.

Quem usou tob uma vez sabia o risco que correu ao usar, agora não adianta chorar como se a cip fosse injusta.
    Uma coisa eu sei, mesmo aqueles que forem deletados vão criar um novo char pra jogar se a cip realmente conseguir acabar com grande partes dos tobistas.
    O resto que se mudem do jogo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa tal de bop pode até ser uma guild foda

mas por ter usado bot pra conseguir as coisas, perde todo o merecimento

fim. fim fifmfimfiimfmi imifmif imfim fim

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    essa tal de bop pode até ser uma guild foda

mas por ter usado bot pra conseguir as coisas, perde todo o merecimento

fim. fim fifmfimfiimfmi imifmif imfim fim
    Acontece que na epoca que eles foram pra ocera e dominaram, lá por 2005~2008, o bot não era 1% do que é hoje e portanto as coisas que eles conseguiram e o que conquistaram no pvp, foi sem cavebot, muitos sharers mas cavebot quase nada, isso só veio depois do servidor estar dominado.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage bomb, ta brincando né? Continua jogando seu non pvp ai e achando que sabe algo de pvp. BOP de longe time mais forte que teve no brasil, não foi atoa que vários times brasileiros pagaram pra eles lutarem em seus servidores. Conhece algum outro time que recebia muito dinheiro RL pra dar suporte? Pois é... Mas não, o certo é você mesmo.
    Repito:
    Tira o BOT e sobra o que?
    Lembrando que macetinho para tacar runa mais fast anos atrás também era trapaçao.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um time de war da antiga Hail Rio Preto, lutamos 12x contra a BOP, perdemos apenas 1x.
    Tenho salvo algumas fotos com os resultados, vou te mostrar... ah, meu grupo chamava LHP (Lan House Paulista).

LHP 89 x 23 BOP
    LHP 74 x 11 BOP
    LHP 18 x 37 BOP
    LHP 60 x 44 BOP
    LHP 19 x 16 BOP
    LHP 33 x 00 BOP

Tem mais alguns outros que não tenho o número aqui... mas, fica a dica, um PvP MANUAL bem organizado derruba qualquer time de bot.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    17-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera ta com 94 players on kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que na epoca que eles foram pra ocera e dominaram, lá por 2005~2008, o bot não era 1% do que é hoje e portanto as coisas que eles conseguiram e o que conquistaram no pvp, foi sem cavebot, muitos sharers mas cavebot quase nada, isso só veio depois do servidor estar dominado.
    com todo respeito rapaz

mas olha as merdas tu ta falando

chega a ser engraçado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying