Muito bom ver isso. Se continuarem com essa atitude talvez eu volte a jogar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muito bom ver isso. Se continuarem com essa atitude talvez eu volte a jogar
Falou o haterzinho metido a pseudo intelectual do fórum!
Vai la gerenciar sua fazendinha de money maker!
Melhor time? Oi? Mage Bomb? Elf? Oi? Oi? Oi? Oi?
PVP do Tibia é uma piada faz no mínimo uns 4 anos, da dó de quem se acha por jogar em PVP e se gabar de ganhar alguma coisa na base de mass log, mage bomb, 10x1, etc.
De todos os newbies, noobs, botters, você é o que eu mais tenho dó nesse fórum, porque você realmente acredita que é O foda, o resto só se acha, você não, você tem real convicção e a cada post fala mais asneira
Tenho um char em ROOK com set bom (Mace, Chain Armor, Studded Legs).
Se precisar é so falar que te empresto pra você começar seu novo char!!!!
Última edição por Jurandir; 04-12-2013 às 21:12.
Mage bomb, ta brincando né? Continua jogando seu non pvp ai e achando que sabe algo de pvp. BOP de longe time mais forte que teve no brasil, não foi atoa que vários times brasileiros pagaram pra eles lutarem em seus servidores. Conhece algum outro time que recebia muito dinheiro RL pra dar suporte? Pois é... Mas não, o certo é você mesmo.
Essa galera é muito hater.
Quem usou tob uma vez sabia o risco que correu ao usar, agora não adianta chorar como se a cip fosse injusta.
Uma coisa eu sei, mesmo aqueles que forem deletados vão criar um novo char pra jogar se a cip realmente conseguir acabar com grande partes dos tobistas.
O resto que se mudem do jogo.

essa tal de bop pode até ser uma guild foda
mas por ter usado bot pra conseguir as coisas, perde todo o merecimento
fim. fim fifmfimfiimfmi imifmif imfim fim
Acontece que na epoca que eles foram pra ocera e dominaram, lá por 2005~2008, o bot não era 1% do que é hoje e portanto as coisas que eles conseguiram e o que conquistaram no pvp, foi sem cavebot, muitos sharers mas cavebot quase nada, isso só veio depois do servidor estar dominado.
Eu tinha um time de war da antiga Hail Rio Preto, lutamos 12x contra a BOP, perdemos apenas 1x.
Tenho salvo algumas fotos com os resultados, vou te mostrar... ah, meu grupo chamava LHP (Lan House Paulista).
LHP 89 x 23 BOP
LHP 74 x 11 BOP
LHP 18 x 37 BOP
LHP 60 x 44 BOP
LHP 19 x 16 BOP
LHP 33 x 00 BOP
Tem mais alguns outros que não tenho o número aqui... mas, fica a dica, um PvP MANUAL bem organizado derruba qualquer time de bot.
Now your nightmare comes to life!

Ocera ta com 94 players on kkkkkkkkkkkkkkkk