Bom eu joguei com todas as vocações no test server e ficou as seguintes impressões
LOCAL
- Level minimo eu recomendo 250, por isso mesmo que creio q tibia deu esses leveis para os players,
- Muito gasto, fui solo em alguns lugares e realmente sozinho é muito arriscado, por causa do respaw imenso que tem la
- Time é muito recomendado, se o drop for realmente aquilo, um grupo pode ficar só rodando o comecinho, ou algumas partes que não lurem muitos, o lucro será bom na minha opinião ( a taxa de itens acima de 8k é impressionante)
GUILDS
A jogada desse update foi forçar os players a se ajudarem
Uma guild dominante pode fazer services de Clean (ficar matando os bixos nos locais certos enquanto os outros vão passando)
TIME
- Chega a ser assustador alguns hits, é essencial=
Knight (blokar)
druid (healar)
Sorcerer (usar a spell q aumenta ml, isso cancela o debuff do Silencer (pelo menos no test server a gente usou isso)
OPINIÕES PESSOAIS
- Algumas coisas não me agradaram nesse test como por exemplo o respaw absurdo
isso facilita os lurers, creio que se o respaw for mantido, vai ser comum ver lurers estragando services e hunts
- Players level abaixo de 150 nem tentem pisar la, é disperdicio
- Taxa de drop na minha opinião será reduzido, provavelmente estava alto para mostrar para os players todos os loots possiveis
- Acesso á Roshamuul = pra mim haverá uma quest, pq senão acho muito tosco simplesmente entra no barco e pega passagem
MONTARIAS
- Pra mim o ponto alto do update
todas as animações ficaram perfeitas, deram uma suavizada nelas e deixaram muito bonitas seu andar
ITENS
- Adorei o fato de "criar armas", não gostei muito do distance do crossbow(mesmo sendo comum)
- Achei que o Club não deveria ser o mais forte, pra mim devia ser
Axe + -
Club = =
Sword - +
é um capricho, mas que mta acostumado com isso concordará cmg