Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bora vender os SSA vai dar uma valorizada agora hehe

Como faço para baixar o client? E necessário desinstalar o original?

mas qnd abri para free esses vao ter premium de graça no test server?
Acho que não, a cip nunca fez isso nos tests anteriores que eu me lembre, então não acredito que acontecerá nesse agora, vcs já terão acesso aos bosses que sempre são sumonados em carlin e thais, acho que não precisam ter acesso temporário às áreas novas de premium rsrrsrsrsrs
mudando de assunto:
Nossa, além de ser peça determinante para liberar o npc das armas, ainda dropará crude umbral items para os que mais se empenharam na luta (cura/block/dano/etc...) além de aumentarem o número de dream matter e clusters =OLionet
Game Content Designer
Just a quick update concerning loot adjustments for Gaz'haragoth
There is now a chance for him to drop more dream matter as well as clusters. Appropriate contribution now yields a chance to get a "crude" umbral equipment piece directly from Gaz'haragoth as well.
Última edição por Elfo; 05-12-2013 às 15:18. Razão: Infringiu a regra 1a) "Posts consecutivos"
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Interessante o updtate...