Curtir: 0
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Patches/9.86
lembrando que ainda temos essas mounts desconhecidas (provavelmente maioria para promoção que devem ter sido adiadas após o atk ddos, talvez se não fosse isso, teríamos seguido o curso e tido uma montaria a cada 3 meses, intervalo este usado entre o terror bird mecânico e a arraia vermelha:
![]()
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Eu gostei da montaria nova, o monstro é feio e por isso da a impressão dela ser feia. Mas achei bem legal, não sei porque mas me lembra um pouco um Nightmare![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
Na moral, cada update que passa faz eu odiar ainda mais essas montarias, se elas não dessem bônus de velocidade eu nunca ia usar.
ps: O leão e esse escorpião são os mais bacanas.
Também não largo o armored war horse hahahaha.
Mas montaria ficou show, o ar de mística desse update dá muito bom *-*
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Vou ser apedrejado aqui, mas não gosto de quase nenhuma montaria do tibia, incluindo a Midnight Panther, Dragonling e Draptor, acho que só o War Horse e Bear são realmente legais, ao invés de criar novas criaturas deveriam investir nas que já existem, tipo Wyrm, Giant Spider como montarias.
sight of surrender - 28.000 - 17.000
Meu Deus 0.o
frazzlemaw - 3.800 - 2.100
Ele só tem isso? vi uma screen com ele dando uns hits bem altos, achei que era mais forte
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem