Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 150

Tópico: Resumo do Winter Update 2013

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iankegui Ver Post
    me manda foto desse escorpião? *-*
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Patches/9.86

lembrando que ainda temos essas mounts desconhecidas (provavelmente maioria para promoção que devem ter sido adiadas após o atk ddos, talvez se não fosse isso, teríamos seguido o curso e tido uma montaria a cada 3 meses, intervalo este usado entre o terror bird mecânico e a arraia vermelha:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iankegui Ver Post
    vlw, achei nada ve com o estilo do jogo que era pra ser tipo das antiga..
    mas pá ne..

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da montaria nova, o monstro é feio e por isso da a impressão dela ser feia. Mas achei bem legal, não sei porque mas me lembra um pouco um Nightmare
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Meu Deus... a CipSoft viajou nos itens...

Desbalanceou demais club, sword e axe. Além disso, que mage level 250+ precisa de mais def no spellbook? -.- Agente quer é ML. Esse book de ML +3 para level 250+ é inútil.

Outra coisa, o novo crossbow agora é o melhor. Melhor que o crossbow da Demon Oak. Qual o sentido de fazer Demon Oak agora então? E outra... Novo Crossbow > Crossbow da Demon Oak e Novo Spellbook < Spellbook da Demon Oak. Qual a lógica e o sentido disso? Só pra prejudicar mages mesmo? -.-

Espero que mudem isso aí.
    Cara eu pensei nisso na primeira vez que vi os itens.. na hora pensei que seriam pra level 200+.. e ao mesmo tempo pensei que eles estavam ferrados pra acertar isso, pois eles estavam um pouco "presos" aos stats dos itens da Demon Oak.. quero só ver se vai ficar assim, e como o market vai reagir à isso..

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desbalanceou demais club, sword e axe. Além disso, que mage level 250+ precisa de mais def no spellbook? -.- Agente quer é ML. Esse book de ML +3 para level 250+ é inútil.

Outra coisa, o novo crossbow agora é o melhor. Melhor que o crossbow da Demon Oak. Qual o sentido de fazer Demon Oak agora então? E outra... Novo Crossbow > Crossbow da Demon Oak e Novo Spellbook < Spellbook da Demon Oak. Qual a lógica e o sentido disso? Só pra prejudicar mages mesmo? -.-

compartilho que precise de um reajuste no bow, crossbow e spellbook.

spellbook: se mantiver esse status de def 30, irá divergir com o idealizado no feedback das vocações de agosto de 2011, onde sorcerer ganharia a exclusividade da sd e as magias debuff em troca da vulnerabilização em razão de estarem somente limitados a spellbooks e ao enfraquecimento das magias de cura, um book com essa defesa é praticamente dar bye bye ao feedback (deveria ter menos def, e bonus ml +4 ou +5)

bow: seu status só reforça o máximo de precisão nas arrow, sendo que dano e range continuarão iguais do warsinger, não tem muito sentido gastar uma fortuna para isso se o irá manter o mesmo dano (deveria ter um bônus de skill +1 e dano 4 ou 5)

crossbow: seu status é praticamente o mesmo do thorn spitter, contudo com um leve aumento em hit% para melhorar a precisão, todavia será uma verdadeira fortuna por pouca coisa. (deveria ter bonus de skill +1 e dano 10 ou 11)

lembrando que os items podem quebrar na confecção sem dizer que terá restrições, como somente após matar boss e quantia de peças ...

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 27-11-2013 às 14:42.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem muitas reclamações sobre os stats dos itens lá no forum do TS..
    Dei uma lida nesse tópico sobre itens.. realmente..

http://forum.test.tibia.com/forum/?a...ad&threadid=87

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos novos itens, achei que estava na hora de inovar e criar algo para jogadores level mais alto. Acho que os updates sempre estavam muito presos a jogadores de leveis menores enquanto é visível a quantidade de "HL", só acho que deveria modificar o Spellbook pois se comparar com as armas e o cross/bow ele esta bem fraco.

Achei legal a ideia de inovar o caminhar das montarias, nada mais justo já que tivemos uma modificação no andar dos personagens ter uma modificação no das montarias. Acredito que este novo continente vai ter muitas quests e mistérios, estou louco para poder explorar tudo.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles mecheram no modo de andar de todos os monstros ou só nos montaveis ? O.O

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás os 3 spellbooks são praticamente inúteis já que existem outros melhores e mais viáveis e com certeza vão ser caros, se fosse um ML +5 por exemplo, já que 30 de defesa pra um lv 250 não faz grande diferença
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Patches/9.86

lembrando que ainda temos essas mounts desconhecidas (provavelmente maioria para promoção que devem ter sido adiadas após o atk ddos, talvez se não fosse isso, teríamos seguido o curso e tido uma montaria a cada 3 meses, intervalo este usado entre o terror bird mecânico e a arraia vermelha:

Nossa velho, que lindo os leões *---*

Citação Postado originalmente por Brothug Ver Post
    vlw, achei nada ve com o estilo do jogo que era pra ser tipo das antiga..
    mas pá ne..
    Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu gostei da montaria nova, o monstro é feio e por isso da a impressão dela ser feia. Mas achei bem legal, não sei porque mas me lembra um pouco um Nightmare
    Justamente, eu preferia que fosse um Nightmare, ia ser mt mais legal. Esse bixo parece um nightmare anão e com uma cor horrivel :/

Publicidade:

"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Tópicos Similares

1. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  2. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  3. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem