Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, devido as provas estou meio ausente. Se tudo der certo e não pegar nenhum exame, estarei atualizando o tópico com informações e vídeos.

Existe MUITA informação nova, fiquem atentos as próximas semanas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me interessei nessas tais Donation. Alguém faz ideia de qual npc podem dar elas?

Outra coisa que acho estranho.
    Quando implementaram o quest log no jogo, eu já tinha feito a deset quest, então ela apareceu lá.
    Se alguém tivesse pelo menos começado alguma quest por lá, não teria aparecido no quest log?
    Última edição por Cardoso; 02-12-2013 às 23:42.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    Caraca, que massa ler tudo isso.
    Podem zoar ou o que for, mas Tibia enquanto muitos criticam, pra quem curte histórias, lendas, RPG etc isso é um prato cheio.
    Eu ultimamente parei no lvl 111 e toda diversão que tenho no Tibia, é andar explorando lugares de vez em quando, enquanto a maioria já nem tem mais esse prazer e só quer saber de xp, xp xp xp.
    Deserto é um desses lugares que gosto de explorar, lendo livros na biblioteca etc e putz, nunca fiz uma investigação muito a fundo mas agora você me deixou curioso. A única que fiz bem a fundo foi da Spike Sword e inclusive tenho um char em rook ainda só pra explorar.
    Mantenha o tópico ativo cara, vou acompanhar aqui e vou fazer minhas pesquisas também.

E falando naquela parte do baú ali, baú me lembra o caminho de fíbula onde depois que passamos o portal pra cair nos minotauros, tem um buraco e esse buraco tem um baú inalcançável, outro dia vi que ele não estava ali, fiquei curioso e pensando quem poderia ter tirado dali, lol.
    Preciso voltar a jogar ativamente só pra investigar essas paradas e nada melhor que isso pra animar lol
    Essa do baú em fibula eu sei como chegar nele. Mas não há nada dentro dele, então nem tem relação alguma :/

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia eu estava passeando pelo deserto, observando tudo que eu encontrava pela frente. fui dano look em tudo ! dai, eu notei essa alavanca escondida embaixo de uma pilha de pedras. Não sei se ela tem alguma coisa haver com essa quest, mais achei que deveria compartilhar essa informação.
    Espero que ajude o Nerd Pegador em alguma coisa !
    Atenciosamente: Karem Porto.

A persistência é o menor caminho do êxito.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta alavanca escondida levanta uma ponte sob a lava na porta que é aberta com crowbar. Tem um papel la dentro, não me lembro se tinha alguma importância, mas creio que não.

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Esta alavanca escondida levanta uma ponte sob a lava na porta que é aberta com crowbar. Tem um papel la dentro, não me lembro se tinha alguma importância, mas creio que não.
    o papel dá "spoil" sobre a pedra oca no deserto aonde vc pega a chave pra quest da pampine/pampipes/flautinha de boliviano q eu esqueci o nome UHAUHSHAS
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    o papel dá "spoil" sobre a pedra oca no deserto aonde vc pega a chave pra quest da pampine/pampipes/flautinha de boliviano q eu esqueci o nome UHAUHSHAS
    Exatamente!

Não se desesperem pessoal, assim que os Gaz'Hagaroth dos meus professores me liberarem das provas estarei enchendo o tópico com conteúdo que vocês só irão acabar de ler em 2015.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem bastante coisa interessante nesse tópico, o primeiro post tem coisas que não tem nada a ver, tipo os tiles da biblioteca ter algo a ver com as 4 vocações, isso não tem nada a ver. Outra coisa, HRH = His Royal Highness, no caso, o rei de Thais.

Existe um sétimo livro sobre os Gharonks, deve estar perdido pela biblioteca ou algum outro canto, não lembro aonde é, mas lembro de ter lido sobre e/ou ter lido o próprio livro algum dia.

Acredito que a quest exista, pois desde 2005 escuto/leio sobre, mas nunca tive paciência e nem tempo de investigar a fundo. Conheço 3/4 do deserto, mas lembrem-se que se houver uma quest mesmo, vai ser quebra-cabeça como a Paradox E vai rodar bastante, mas só com o Tibia antigo, que exclui Venore.

Abraços e boa sorte, continuarei acompanhando o tópico
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que dá a entender, essa quest é no estilo da Desert, só aparece no quest log depois de feita. Então ninguém ''nunca começou'' ela exatamente falando com um NPC.

Existem muitas informação. Mas eu queria uma linha direta.

Tipo; aonde começa, aonde é o meio.

O que eu consigo imaginar é que o acesso a banshee te leva a ter acesso a ilhota e é lá aonde a quest termina.

Eu acho que essa parede a sua frente desaparece. E que você sozinho não tem como fazer tal coisa. Eu sei que pode não ter a ver o que eu penso, mas fico imaginando ela como se fosse aquela estalagmite lá em POH que você faz ela desaparecer. Ou a parede que some para a entrada do demon hell.
    Eu chutaria aquela single banshee lá em thais, como um dos locais que pode ter alguma interferência.
    Até mesmo ao redor da ilhota.
    Alguém rodando ali, pode fazer algo se mover lá dentro.
    Outro local é na quest da spike sword.

Eu só consigo enxergar esse tipo de acesso até a banshee. Remoção de parede. Mas nenhum livro que você mencionou diz algo sobre.
    Última edição por Cardoso; 04-12-2013 às 23:34.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Pelo que dá a entender, essa quest é no estilo da Desert, só aparece no quest log depois de feita. Então ninguém ''nunca começou'' ela exatamente falando com um NPC.

Existem muitas informação. Mas eu queria uma linha direta.

Tipo; aonde começa, aonde é o meio.

O que eu consigo imaginar é que o acesso a banshee te leva a ter acesso a ilhota e é lá aonde a quest termina.

Eu acho que essa parede a sua frente desaparece. E que você sozinho não tem como fazer tal coisa. Eu sei que pode não ter a ver o que eu penso, mas fico imaginando ela como se fosse aquela estalagmite lá em POH que você faz ela desaparecer. Ou a parede que some para a entrada do demon hell.
    Eu chutaria aquela single banshee lá em thais, como um dos locais que pode ter alguma interferência.
    Até mesmo ao redor da ilhota.
    Alguém rodando ali, pode fazer algo se mover lá dentro.
    Outro local é na quest da spike sword.

Eu só consigo enxergar esse tipo de acesso até a banshee. Remoção de parede. Mas nenhum livro que você mencionou diz algo sobre.
    Eu n duvido de nada, e pode até ser deste jeito. Mas de acordo com o livro que diz que o Othmor (um possivel ex-cavaleiro dos Knightmares) foi até em carlin e descobriu um meio de passar pela "parte rasa" da água.
    Levando em conta as inúmeras poções que aparecem em livros, é muito provável que alguém crie alguma poção para passar pela água.

Agora veja o seguinte: O Nemal lhe dá uma pista logo no inicio da fala dele. "Por ao acaso meus sapatos são iguais?" que no fim cria uma poção para sua visão.
    Segundo está lógica, algum outro NPC no tibia, fará uma poção segundo a necessidade deste NPC. Por exemplo a poção de levitação; existe algum NPC que reclama ou está inspirado em voar ou se levitar?

--------------------
    Outra coisa é essa história do Big Hammer: Existe um livro que fala algo sobre quebrar as stone e relaciona uma arma. Spoilando novamente a quest do NETLIOS, há uma pedra que se quebra dentro da caverna do deserto. Lá dentro há um baú com uma chave. Este livro não estaria relacionado com esta mini-quest da chave? Ainda acho que "Esta mentira que vcs acham que é uma verdade" é mentira msm.

Publicidade:

Última edição por Pata do Leão; 05-12-2013 às 17:00.

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9