Se isso for verdade...PQP!
Spoiler: .
EDIT: Acabei de confirmar que é true.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se isso for verdade...PQP!
Spoiler: .
EDIT: Acabei de confirmar que é true.
Última edição por Diferentaum; 03-12-2013 às 09:27.
Essa saga tá se encaminhando para ser a melhor de todas.
Quando tu pensa que ja tem muita historia, o Oda vai lá e joga mais coisa.
E o Law não morreu. Mesmo que estava semi morto e tomou vários tiros.
Oda continua sempre, sempre, no mesmo erro, incrível.
Não resisti e li o Spoiler....
PQP, a Big Mon ta no meio disto? Aff, queria que ela aparecesse em outra saga, já misturou dois Yonko.
Mas uma dúvida, esta de Luffy sentir que Law esta vivo, não foi Narutagem não né? Se é que me entendem.
Agora uma novidade: Eu vou ler em INGLÊS!
"A melhor espada fica na Bainha"
Só li o começo do post do Darkon... enquanto todos tavam falando em spoiler tem sempre um pra avacalhar com a brincadeira né.
Mas vou aguentar até lançar o capítulo.
Você REALMENTE acha que o Law morreria? Porra sério mesmo cara? O_O
Pra quê colocar em spoiler algo que todo mundo sabe?
Se qualquer um que lê o mangá falar que eu ter dito que o Law não morreu é SPOILER, é no mínimo sacanagem porque todo mundo sabe que não vai morrer ninguém, nem Doflamingo, nem Law, nem ninguém ali morre, isso não precisa de spoiler.
Se ele matar o Law pra ressuscitar depois pra ele conversar com o Luffy por mim tudo bem, contanto que haja mortes.
Veja bem, One Piece é um mangá muito bom, mas eu fico puto quando vejo chances nulas de alguém morrer. Faz igual DBZ ou Naruto e mata depois ressuscita, mas dê a chance de acontecer uma morte numa batalha, é simples. -.-
Se não me engano, na saga de Sabaody a Robin pergunta ao Rayleigh se o Roger sabia ler/escrever na linguagem dos poneglyphs, e ele responde que Roger era capaz de ouvir a "voz" de todas as coisas. Provavelmente é algo relacionado ao Haki mesmo ou coisa do gênero.
--
Oda sendo Oda. Saga cada vez mais interessante com essas surpresas, to ansioso demais pro próximo capítulo já UHAUHAUHAUA
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
AEAEAEAEAEAEMELHOR NOTÍCIA QUE RECEBEMOS A TEMPO, COLOCA ISSO NA PRIMEIRA PÁGINA DO TÓPICO!
Haki da Observação, na ilha dos tritão o Sanji, Zoro e Luffy diz que pararam de sentir a presença do Karibo.
@~
Capitulo acabou de sair:
http://mangadoom.com/One-Piece/730/
Última edição por Troyler; 03-12-2013 às 14:45.