Página 294 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera falando em tristeza sem ouvir a melhor música sobre o assunto:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ao morrer ninguém, o mangá dá um ar de que não morre ninguém LOL

Começa uma batalha épica. O final você já sabe: ninguém ali vai morrer.
    Tá ae outra coisa lega de OP, vc já sabe que o protagonista pode perder, não é que nem Naruto que vai tirar chakra do cu pra superar o inimigo ahuahuhua

Eu me preocupo com o universo de realidade do mangá. Um mangá que retrata a era de PIRATAS se torna ridiculo ao mostrar que todo mundo sai vivão de tudo, ninguém morre, tá tudo certo...
    Nossa, então Naurto é um lixo já que não retrata direito o universo de realidade dos ninjas, ninja laranja, televisões espalhadas pelo universo, ninjas que não utilizam técnicas ninjas para vencer batalhas, CADE AS SHURIKENS PORRA?

A morte do Ace e do BB foram muito impactantes, mas em Naruto morreu muito mais personagem e com coerência, não só por morrer. E sobre melhor morte, só a morte do Jiraiya já coloca Ace e BB juntos no chinelo.
    Pff.

Não, não tira. Se tá morto, continua morto. Vai voltar pra lutar um pouco e depois volta pra tirar uma soneca.
    Atá, ele tá morto mas pode lutar e conversar? Nossa.

OP não tem mais história nem que Naruto, quem dirá DBZ.

DBZ > Naruto > OP, true.
    DBZ - Chega um inimigo fodao, os personagens vao treinar, vencem ele e vamos para o proximo inimigo fodao.

Naruto - 5 nações estão em guerra, temos trocentos personagens, mas nao, vamos focar no Naruto e no Sasuke, foda-se todo o resto.

OP - Só a saga de Alabasta tem 30x mais história que todo Naruto e DBZ juntos.

Então um personagem morre em shonen com outra razão além de chocar/ dar ânimo ao protagonista/ ser vingado? Toda morte é assim cara lol
    Coerência manda abraço.

Naruto tem MUITO mais sucesso que One Piece tanto na América como na Europa. Na Asia OP faz mais sucesso. Mas é só isso mesmo. Naruto faz muito mais sucesso no mundo todo.
    Legal, mas continua pior que OP.

E OP continua sendo o mangá mais vendido da história, corre atrás.

Pelo contrário, ele fez muita coisa ser explicado por aqueles que já estavam mortos, pode aproveitar novas técnicas de personagens que estavam mortos, foi um jutsu que somou muito pro mangá, só ver os Edo Kages, foi uma jogada fantástica do Kishi.
    QUE? Sério mesmo? Foi o que cagou de vez o mangá.

Zabuza lutou pelo seu ideal até a hora da morte. Somente mudou seu foco após ter perdido seu parceiro, no que viu uma chance de vingança ali, não é que ele tenha se tornado bonzinho lol
    Não imagina, começou a rever todo o sistema ninja e como o mesmo fudeu com a vida do parceiro dele. Pedófilo.

Sasuke? O mesmo que tá tão bonzinho que nessa guerra só ataca pra matar rápido? Acho que você tá interpretando o mangá errado... Sasuke está longe de ser bonzinho. Tá lutando na guerra do lado que é melhor pra ele, mas tá longe de ser o Sasuke parceiro do Naruto do clássico.
    Agora ele quer ser hokage, se duvidar até o tio do lamen quer ser hokage.

Nagato = queria mudar o mundo de uma forma radical, matando mil.
    Nossa, que motivação fudidona, sou um ninja super ultra poderoso e quero a paz, mas vou matar todo mundo. Depois vou me fazer de dificil e reviver todos após um discurso do Naruto que ele aplicou no Gaara e no Neji antes.

Obito = queria trazer Rin de volta, basicamente isso.
    E o jutsu apelão do kishimoto? Nossa, o Obito é mto burro pqp.

Sasuke = sofreu muitos traumas e até agora tá indeciso...
    EMO.

Deidara = era maluco... gostava de explosões, via a arte de uma forma diferente, e tem muito leitor de Naruto que adora ele. É um personagem muito bom.
    Sabe, acho que a psicopatia do Deidara faz ele ser o unico vilao de verdade, junto com Orochi.

Os vilões de OP são fortes e tal mas cara... não são tão bem trabalhados quanto os de Naruto. Um "Itachi", um Orochimaru, um Obito, um Nagato, são tão bem trabalhados que não tem nem comparação.
    Atá, por favor né.

Arlong caga na cara de todos esses.

Do ponto de vista do leitor, ele é talvez o maior vilão do mangá. Os atos dele colocam ele nessa posição. Pra mim, ele tinha um potencial muito grande, mas Oda não soube aproveitar.
    Só se for desse teu deturpado.

Barba Negra é um covarde cara, como você acha ele fodão lol
    Sério, tu leu o mangá?

Não, não são todos que tiveram infância sofrida.

Se pegar os jovens de Konoha, você vê que Shikamaru, Ino, Shino, Kiba, Sakura, Hinata, Tenten, Choji, essa galera toda teve infância de boa.

Dos mlk, só Naruto, Sasuke, Neji e Gaara tiveram infância hard. Em One Piece TODOS tem infância com rios de lágrimas lol
    Infancia sofrida =/= infancia bem trabalhada.

E cara, não faz um post tão grande assim, você não tem noção do quão dificil é quotar as paradas certinha e ter que ficar toda hora voltando no texto pra ver se a resposta tá no lugar certo D:
    Tá foda, não pára de aumentar essa merda, pelo menos não é politica ou futebol ahuauhahuuah

Eu vou diminuindo aos poucos, mas não diminue mesmo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A morte do Ace e do BB foram muito impactantes, mas em Naruto morreu muito mais personagem e com coerência, não só por morrer. E sobre melhor morte, só a morte do Jiraiya já coloca Ace e BB juntos no chinelo.
    Só pode estar de brincadeira, a morte do Jiraya foi a morte mais disperdiçada de todas, ele podia ter escapado e ter falado com o Shikamaru para ajudar desvendar o Pain, em vez disso ele preferiu sair e morrer para uma informação não tão importante (bastava matar todos Pains que eles iam descobrir que não era o verdadeiro Nagato).

Vale lembrar que na história dos ninjas reais, os ninjas não tinha honra igual samurai e eles preferiam sair vivo sem um braço da guerra do que morrer com a honra intacta.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que vocês tão perdendo tempo comparando mangás?
    Vocês merecem umas tijoladas.

Naruto está em decadência, qualquer comparação feita agora é desprezar a parte boa do mangá, porque o foco vai ser atacar a parte atual.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Naruto está em decadência, qualquer comparação feita agora é desprezar a parte boa do mangá, porque o foco vai ser atacar a parte atual.
    Mas pior que é isso que eu falo, Naruto antigamente era mto bom, hoje em dia tá um lixo.

Vontade de socar o Kishimoto.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade.

Sobre Naruto liderar os mercados da América e Europa, só posso dizer que aos poucos One Piece está tomando a frente no mercado francês, que é basicamente a maioria esmagadora das compras europeias.

É realmente um pecado chutar cachorro moribundo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica calmo Darkon, amanha já sai os spoilers do OP e nós saímos do topico ahuauhahuhua

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal perdendo tempo falando de OP e Naruto quando se pode falar de Bleach... pqp viu.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pessoal perdendo tempo falando de OP e Naruto quando se pode falar de Bleach... pqp viu.
    huehuaehueahuehuaehuea the bomb has been planted

Essa discussão toda me faz pensar que deveria ter um tópico fixo pra vocês gladiarem a vontade por lá e não poluir os tópicos específicos dos mangás.
    E também fiquei curioso pra saber qual o mangá preferido de vcs no momento, ou seja, qual mangá vcs acham que está melhor no momento e porque. Mas melhor deixar isso pra outro tópico.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huehuaehueahuehuaehuea the bomb has been planted

Essa discussão toda me faz pensar que deveria ter um tópico fixo pra vocês gladiarem a vontade por lá e não poluir os tópicos específicos dos mangás.
    E também fiquei curioso pra saber qual o mangá preferido de vcs no momento, ou seja, qual mangá vcs acham que está melhor no momento e porque. Mas melhor deixar isso pra outro tópico.
    entao, que bom que tu não é mais moderador OKPASOPKOKP

mas eu pensei em criar um topico fixo para discussoes manga x vs manga y

Mas não tenho tempo pra me dedicar a humilhar o pobre Naruto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto