Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Voidwalker Ver Post

Edit 2: Meio irrelevante, mas no buraco da Demon Hell você não cai 2 grounds? Você diz que aquele é o único hole que cai mais que 1 ground. (Não sei se modificaram a Demon Hell nesses ultimos updates)
    Então, eu meio que parafraseei o Low Soul e tomei como verdade. Minha culpa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um coisa que pode ter nada haver ou pode ajudar. Quando se pergunta pro Frodo sobre o Alistair ele fala que não conhece mas pode checar sobre ele nos Royal Archives. Lá você descobriu endereço e afins, junto com os livros tem aquele que é codificado:

Asmalat ovrir gogenol amabat hulut a sese sokol. Gogenol faresmal a sese ican.
    Achei bem interessante esse livro, talvez ele possa ajudar, não sei. :/

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só boatos, mas antigamente o povo comentava sobre uma canção da sereia, e assim esse pescador voltaria ao normal.

Realmente não sei se é verdade, mas vou atrás disso.

-----edit
    Eu tava andando pela superficie do deserto, e percebi que tem 1 corpo de troll morto e que tem só 1 árvore morta, e os 2 estão perto de um buraco.
    Última edição por Daya Eloh; 29-11-2013 às 12:57.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei fazendo umas pesquisas, acho que pode ajudar:

1° O Interrogatório

Encontrei um Livro em Thais que diz o seguinte:

Spoiler: The Interrogation

Reparou na parte em negrito? acho importante sempre fazer isso com todos os npc's suspeitos. Acho que seria importante para ganhar a confiança deles.

2° O livro codificado do Royal Archives

Segue o que está escrito no livro:

Spoiler: Royal Archives

Repare, que as palavras "sese", e "gogenol" são repetidas, e apenas a segunda "gogenol" começa com letra maiúscula, o que prova que não é um nome próprio.

Alem do fato de que a sentença: Gogenol faresmal a sese ican, o final parece algo como " i can see "

3° O segundo tumulo de Alistar Cropwell

Segundo a Tibia Wiki, em PoI, existe um tumulo com a seguinte descrição:

You see a grave.
    You read: Alistair Cropwell.
    Sim, esse cemitério é cheio de alusões, inclusive Alistar Cropwell é uma alusão a Aleister Crowley, mas né, nunca se sabe haha.

4° A Esposa de Erin Cropwell

Se repararmos no livro que Erin deixou no seu leito de morte, vemos a seguinte menção:

1º Dia: Depois de visitar a sepultura de meus pais, me dirigi para o nordeste para explorar o mundo atrás das grandes montanhas vulcânicas.

Erin diz Explorar, em vez de visitar, então quer dizer que ele nunca tenha ido para o outro lado, então ele vivia em Thais.

Dessa forma, sua esposa pode ser uma npc em Thais, ou uma npc que era de Thais e se mudou para outra cidade, algo assim.

E devemos lembrar que Lynda, é uma npc casamenteira, então, ela pode saber sobre o casamento de Erin.

Então, acho que é isso, se lembrar mais alguma coisa, atualizo o post, espero que tenha utilidade em suas pesquisas, Nerd Pegador!

Um abraço, Kakiro.
    Última edição por kakiro; 29-11-2013 às 15:49.
    League of Legends: Fepas

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Andei fazendo umas pesquisas, acho que pode ajudar:

1° O Interrogatório

Encontrei um Livro em Thais que diz o seguinte:

Spoiler: The Interrogation

Reparou na parte em negrito? acho importante sempre fazer isso com todos os npc's suspeitos. Acho que seria importante para ganhar a confiança deles.

2° O livro codificado do Royal Archives

Segue o que está escrito no livro:

Spoiler: Royal Archives

Repare, que as palavras "sese", e "gogenol" são repetidas, e apenas a segunda "gogenol" começa com letra maiúscula, o que prova que não é um nome próprio.

Alem do fato de que a sentença: Gogenol faresmal a sese ican, o final parece algo como " i can see "

3° O segundo tumulo de Alistar Cropwell

Segundo a Tibia Wiki, em PoI, existe um tumulo com a seguinte descrição:

Sim, esse cemitério é cheio de alusões, inclusive Alistar Cropwell é uma alusão a Aleister Crowley, mas né, nunca se sabe haha.

4° A Esposa de Erin Cropwell

Se repararmos no livro que Erin deixou no seu leito de morte, vemos a seguinte menção:

[/B]

Erin diz Explorar, em vez de visitar, então quer dizer que ele nunca tenha ido para o outro lado, então ele vivia em Thais.

Dessa forma, sua esposa pode ser uma npc em Thais, ou uma npc que era de Thais e se mudou para outra cidade, algo assim.

E devemos lembrar que Lynda, é uma npc casamenteira, então, ela pode saber sobre o casamento de Erin.

Então, acho que é isso, se lembrar mais alguma coisa, atualizo o post, espero que tenha utilidade em suas pesquisas, Nerd Pegador!

Um abraço, Kakiro.
    Muito boas as suas observações.
    Eu já pensei na Lynda e já tentei falar com ela diversas vezes sobre isso, mas ela nunca me respondeu nada. Eu creio que ELA é a esposa do Erin, afinal por que uma casamenteira não tem marido? Mas tem um NPC em Thais que diz que ela ja foi namorada de um outro NPC lá, que eu esqueci o nome.

Obs: vamos explorar suas informações!

Publicidade:

Última edição por AlanTx; 29-11-2013 às 18:48.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Muito boas as suas observações.
    Eu já pensei na Lynda e já tentei falar com ela diversas vezes sobre isso, mas ela nunca me respondeu nada. Eu creio que ELA é a esposa do Erin, afinal por que uma casamenteira não tem marido? Mas tem um NPC em Thais que diz que ela ja foi namorada de um outro NPC lá, que eu esqueci o nome.

Obs: vamos explorar suas informações!
    Você joga em Pythera com o Izengard? estou pensando em criar um char ai/lá ^^

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Você joga em Pythera com o Izengard? estou pensando em criar um char ai/lá ^^
    Boas colocações kakiro! Vou analisar!

Sim, jogo, crie lá e será bem vindo!

Só que infelizmente estou em semana de provas, só poderei voltar a pesquisar logo após isso
    "Você é o que você pensa"

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Boas colocações kakiro! Vou analisar!

Sim, jogo, crie lá e será bem vindo!

Só que infelizmente estou em semana de provas, só poderei voltar a pesquisar logo após isso
    Já está criado e na guild, haha

Amanhã eu começo alguns testes, e preciso falar contigo in-game para discutirmos certas coisas, haha, abraço! Meu Char lá é Kakhiro.

Registro
    26-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou curtindo muito o topico pois esta trazendo algo q a tempo n via no tibia a busca pelo rpg, acho sim q existem varias quest no tibia q ainda n foram desvendadas e pelo seu grande apelo "rpgista" não foram retiradas (talves mudadas ou remodeladas mas estão la) acho q quests como poi (parte das caveiras que c n tivesse spoil duvido q alguem conseguise) e inq que tem uma certa quantia de rpg (mas não muita) sao quest q sairam para vender o "produto" update daew desta forma a propria cip meio que entrega certa parte do "tesouro" mas quest old scholl como essa (reza a lenda que é a da silver mace mas...) e outras tantas q acredito q existam (winged helmet,horned helmet (esses acredito q são quests e n respaw unicos como foi uma vez) e a minha tao sonhada warlord sword) a cip deixa bem guardada afim de desafiar players q n se importem com o lvl mas sim com a historia do jogo ou do seu personagen (feitos conquistados (tanto e q agora temos os arquivamentos)).mas voltando ao assumto e agregando valor ao topico acho q o uso do giant smithhammer como parte desta quest esta fora de cogitação pois ele e usado no explorer society, e teoricamente tranformando ele em um big hammer vc inutilizaria o item nao podendo assim entrega-lo ao npc da explorer (parto do principio q o personagem somente poderia adquirir o giant smithhammer uma vez de forma "rpgista" (item único)); acho q a cip não colocaria duas quests distintas que usassem o mesmo item sendo que este so pode ser adquirido uma unica vez.talvez um hammer q possa ser usado para esse proposito seje o irom hammer mas não tenho certeza em que update a torre dos minos de kaz foi implementada.

obs:a parte da parede dos caixões e bem simples so precisaria de 2 persongens e uma pike
    Última edição por Red Archer; 30-11-2013 às 07:21.

Registro
    26-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-rapidin se n me engano a descrição da iron hammer (quest) tem haver com ciclops e sabemos q ab tem ciclops ferreiro (n lembro q update foi implementado ab mas acho q é mais ou menos da mesma idade) o detalhe desse item e q realmente ele n tem kra de arma e sim de uma ferramenta de forja
    -alguém interroga o npc de greenshore sobre iron pieces (antigamente muita gente achava q juntar 1k delas era parte da quest da warlord sword)
    -alguém ja usou oleo nas nas "shifts" (onde se pisa) tipo como acontece na poi.
    -alguem falou na bombeamento do lago para a sala da spike sword (na teoria se bombea-se a agua toda a lava iria resfriar dando possibilidade de usar a alavanca da direita (acredito q ela seja a que faça sumir o MW) e ir direto pra sala seguinte, mas acho q esta mais para pontes do q resfriamento da lava, pois seria uma ponte para a alavanca da direita e ooutra completamente diferente para as sala seguinte (ou seja teria q fazer duas açoes distintas e n apenas uma para ter acesso aos locais)
    obs: não qro desmerecer ninguém mas o tal de low soul é um grande troll isso sim fez vários fakes, usou pessoas, e não deu provas concretas do que falava, ele usava muito do ônus da contra prova (ou seja: vc está dizendo que eu não tenho, então prove que eu não tenho) para ludibriar as pessoas que acreditavam nele (um exemplo disso e o local do resp. (acho q e de 2 em 2 hras) de small diamond de DD minguem sabia q existia daew um mlk acho por acaso limpando a sujeira da cave para usar pike nela e falou pra ele achando q era parte de uma quest, e ele espalhou q ele tinha descoberto, q era mais um de seus feitos e tal. Não estou dizendo q ele não conhecia sobre as historia dos npcs e 500 especulações e teorias de resoluções de quests so estou dizendo q ele disse, disse, disse e não provou nada (nunca expôs em uma casa, deu trade ou algo do tipo), e que muitas pessoas foram enganadas por ele na epoca (lembro q jogava em amera a 1ª vez q houvi fala desse loco)

Publicidade:

Última edição por Red Archer; 02-12-2013 às 23:56.

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9