Curtir Curtir:  0
Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Surgiu um pequeno problema apos esse pach de ontem , os incones dos atalhos sumiram todos , ficando apenas o incone que o windows fornece , reconfigurei para os incones e tudo certo mas qdo executa o tibia sumiu o incone da barra de ferramentas tb kkkk nada de grave mas fica visualmente horrivel ter aquele papel na barra de ferramentas ao invez do incone do tibia , alguem sabe como resolver ? Em ultimo caso vou apenas desistalar e instalar o tibia novamente mas gostaria de saber como resolver isso de outra maneira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Surgiu um pequeno problema apos esse pach de ontem , os incones dos atalhos sumiram todos , ficando apenas o incone que o windows fornece , reconfigurei para os incones e tudo certo mas qdo executa o tibia sumiu o incone da barra de ferramentas tb kkkk nada de grave mas fica visualmente horrivel ter aquele papel na barra de ferramentas ao invez do incone do tibia , alguem sabe como resolver ? Em ultimo caso vou apenas desistalar e instalar o tibia novamente mas gostaria de saber como resolver isso de outra maneira
    Estranho mesmo... Você alterou a pasta de instalação ou algo assim? Ou fez upgrade pelo client mesm? Eu atualizei aqui e tudo continuou normal...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    não altera as imagens baixadas dos ícones de lugar, se não muda mesmo, o meu tinha acontecido isso também.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Estranho mesmo... Você alterou a pasta de instalação ou algo assim? Ou fez upgrade pelo client mesm? Eu atualizei aqui e tudo continuou normal...
    Acho que fiz merd. alterei a pasta onde ficava as imagens , mas o estranho que apagou ate mesmo o incone principal que aparece na barra de ferramentas , se fosse so os do atalho seria simples a solução mais facil foi desinstalar e instalar , qdo vi tibia sem incone nenhum pensei vixe desistalei o jogo e nem me lembro kkkkk

não altera as imagens baixadas dos ícones de lugar, se não muda mesmo, o meu tinha acontecido isso também.
    Foi bem isso kkkkk

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Gryllo, quanto tempo ein mlk ? lembra de mim ? Andy - Vitrage ?

Mano, eu utilizo o Pingzapper para melhorar o meu desempenho no jogo, o problema é que eu abro o tíbia pelo Pingzapper. Se eu abrir o jogo pelo ícone do tíbia, o proxy não vai funcionar.

Tens alguma sugestão para me passar ? Abraços.

Publicidade:

Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, sou rooker e quero descobrir algum icone se você ou alguem ai tiver me manda.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se tem como fazer isso no linux/ubuntu e como é
    obrigado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambert Ver Post
    Gostaria de saber se tem como fazer isso no linux/ubuntu e como é
    obrigado
    Eu suponho que deve ter, mas infelizmente não tenho know-how para ensinar
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando fazer aqui, contudo após colocar o caminho aparece a seguinte mensagem: O nome 'C:\Arquivos' especificado na caixa 'Destino' não é válido. Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.

Uso o Windows 8, 64 bits.

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave'Mustaine Ver Post
    To tentando fazer aqui, contudo após colocar o caminho aparece a seguinte mensagem: O nome 'C:\Arquivos' especificado na caixa 'Destino' não é válido. Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.

Uso o Windows 8, 64 bits.

você ta colocando o caminho errado, vai no icone do Tibia clica com o esquerdo
    vai em propriedades, você vai vê uma coluna com o nome destino copiar e cola no local.

Publicidade:

Última edição por Isaqui; 29-11-2013 às 16:29.
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7