Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Acho que fiz merd.alterei a pasta onde ficava as imagens , mas o estranho que apagou ate mesmo o incone principal que aparece na barra de ferramentas , se fosse so os do atalho seria simples
a solução mais facil foi desinstalar e instalar , qdo vi tibia sem incone nenhum pensei vixe desistalei o jogo e nem me lembro kkkkk
Foi bem isso kkkkknão altera as imagens baixadas dos ícones de lugar, se não muda mesmo, o meu tinha acontecido isso também.

Fala Gryllo, quanto tempo ein mlk ? lembra de mim ? Andy - Vitrage ?
Mano, eu utilizo o Pingzapper para melhorar o meu desempenho no jogo, o problema é que eu abro o tíbia pelo Pingzapper. Se eu abrir o jogo pelo ícone do tíbia, o proxy não vai funcionar.
Tens alguma sugestão para me passar ? Abraços.
Gryllo, sou rooker e quero descobrir algum icone se você ou alguem ai tiver me manda.
Gostaria de saber se tem como fazer isso no linux/ubuntu e como é
obrigado
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To tentando fazer aqui, contudo após colocar o caminho aparece a seguinte mensagem: O nome 'C:\Arquivos' especificado na caixa 'Destino' não é válido. Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.
Uso o Windows 8, 64 bits.
Última edição por Isaqui; 29-11-2013 às 16:29.
® Isaqui see your in game.
Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.
Consegui fazer agora, usando o tutorial do vídeo, mas agora fiquei na dúvida como vou adicionar as hotkeys de potions se eu tenho que configurar as hks antes de entrar no tibia?
Consegui configurar certinho, contudo esses atalhos não tenho como colocar na barra de tarefas nem no menu iniciar ai me complica um pouco