A algumas horas atras eu fiz um topico de como arrumar suas hotkeys q eram apagadas qnd vc assistia um video >tópico<
Agora vou mostrar pra vcs como organizar hotkeys pra pessoas q tem chars de diferentes vocaçoes:
Primeiro passo: clique no menu iniciar e em executar. Dai digite isso la: %AppData%\Tibia\Automap e aperte Ok
Nessa pasta q abriu tem o Tibia.cfg e a pasta automap( onde ficam os arquivos de mapa), agora abra o tibia e configure do jeito q vc qr q fique e dps feche ele.
Mas lembre de fazer um set de hotkeys por vez, por exemplo faça primeiro a de knights do geito q vc qr.
Dps de ter fechado o tibia, volte la naquela pasta q vc abriu antes e renomeie o tibia.cgf para knight.cfg ou a vocaçao q vc fez primeiro, e faça isso com quants vocaçoes vc quiser, lembrando sempre de salvar com o nome da vocaçao.
Agora abra o bloco de notas e digite:
Salve como knight.bat, faça isso com todas as vocaçoes q vc for usar, e crie um atalho para os arquivos .bat em um lugar de facil acesso (area de trabalho por exemplo) caso alguma coisa der errado eh soh perguntar, eh q eu n uso isso pq soh caça com kina e sorc, e o meu kina soh uso exura e a potion, q n muda em nada as hk.Código PHP:@echo off
title Renomeando
:lista_elementos.txt
copy knight.cfg knightset.cfg
del Tibia.cfg
ren Knightset.cfg Tibia.cfg
echo
goto :
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação