Drillworms de Kazordoon
Bom pessoal, estou fazendo este tutorial direcionado, principalmente, a free accounts da vocação paladino, acima do level 85, porém é uma hunt bem interessante para premium accounts, também, para o caso de hunts ditas “normais” estarem lotadas.
Estarei disponibilizando, aqui, na verdade, um tutorial duplo, já que será tutorial para as duas caves de drillworms que existem em Kazordoon (e em todo o tíbia, as únicas), tanto leste como oeste. Ambas caves são direcionadas para LUCRO, muito embora a exp/h seja, também, bem interessante.
Requisitos
→Level 85 (95-100 é o recomendado)
→Skills 90/75 (95/83 recomendado)
→Ticket dos wagons de kazordoon (não exatamente necessário, mas recomendado)Set
Mínimo:
Recomendado:
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Supplies
Não importa o level, nem se é premmy ou free. Ao caçar nessa cave, sempre recomendo que pegue os golds, porque ele pagará os bolts quase sozinho. Esses supplies duram provavelmente 1h30 de hunt. As pots usarás mais no início ao descobrir as caves e os respawns, e também para algumas eventualidades. Foods são desnecessárias, visto que existem muitos wyverns na cave e eles dropam dragon ham frequentemente.
- 40 na cave leste e 70 na cave oeste.
– 15 em ambas caves (emergências)
– 10 em ambas caves (emergências extremas)
- 10 - usados na entrada de qualquer uma das caves e para algumas emergências.
– 20 – o mesmo que firebomb, porém como é mais barato, pode-se inclusive caçar usando apenas eles.
– 1500
– Recomendado, não necessário, porém o lucro será bem melhor usando-a;
– idem a soft boots. Se tiver (e for level 100+) ótimo, senão, não fará falta.
Como Chegar na Hunt
Basta ir ao wagon que leva ao Steamboat, de lá, os vídeos auxiliarão.
Monstros no Caminho
- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-40).
- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-45).
- Habilidades: Melee (0-30).
- Habilidades: Melee (0-70), Bolts (0-60).
- Habilidades: Melee (0-110).
- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-110+), Stalagmite (72-105), Boulder Explosion (0-100+), Poison Beam envenena você 10-13 hp/turno, Poison Ball em si mesmo e envenena você 5-7hp/turno, Distance Paralyze, Self-Healing (60-80).
- Habilidades: (esconder) Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.
Local da Hunt
Como podem ver nos vídeos, monstros a todo momento, com ainda mais atenção a cave oeste, onde existem mais monstros. Se apertar, nem pense duas vezes e use firebombs/firewalls, trape os monstros e lure um por vez.
HUNT!
Deixei bem claro no vídeo uma coisa, mas vale reforçar: entre colar a gs e colar o drillworm, que cole a gs, as habilidades do próprio drillworms falam por si.Drillworm – 1500 hitpoints
1100 pontos de experiência por morte
Dano Estimado: 750 hp por turno
Habilidades: Melee (0-300 - Envenena), Life Drain Beam (causaparalisia), Poison Beam (0-300), Poison Bomb (0-150).
Wyvern - 795 hit points
515 pontos de experiência por morte
Dano Estimado: 140 hp por turno
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.
Giant Spider – 1300 hit points (apenas cave oeste)
900 pontos de experiência por morte
Dano Estimado: ~378 hp por turno
Habilidades: (esconder) Corpo-a-corpo (0-300) envenena você de 5 a 8 hp/turno, Stalagmite (40-70), atira Poison Fields, Haste,Summons 0-2 Poison Spiders.
Vídeos da hunt
Cave Leste
Cave Oeste
Loots
Colocar o que pegar na hunt aqui é cômico, porque você pegará praticamente tudo. Logo, acho mais viável expor o que NÃO pegar na hunt. HAHA
– Opcional. Vale pouco para o peso (20gps, 5oz), mas são importantes em uma wolrd change.
– Drope no chão, irá come-los durante a hunt.
– Drope e recolha ao fim da hunt (400gps).
– Drope e recolha ao fim da hunt (450gps).
– Drope e recolha ao fim da hunt (293gps).
Magias Necessárias
Exura - Normal
Exura San – 70% de life ou menos
Recomendações
Créditos: http://www.tibiawiki.com.br/ - de onde tirei loots, imagens de ilustração, etc.→Nunca, MESMO, deixe o drillworm encostar em você. O hit dele é nervoso, se ele resolve colar de frente, pode tirar facilmente 500+, num combo de meele e wave (verde).
→Tente sempre seguir o mesmo trajeto e evite futuros problemas com back respawn.
→É opcional correr até o hole de hunt. Eu corria, inclusive no level mínimo recomendado, simplesmente por achar desperdício de supplies matando os monstros do caminho.
→Alguns caçam aqui de crystalline arrow e bow. Particularmente, acho que é jogar dinheiro fora, visto que a life dos monstros é pequena, e o custo benefício fica bem ruim.
→Jamais corra para uma parte onde você ainda não foi. Lure de onde acabou de vir.
→Fire walls e firebombs são bem-vindos na hunt com um certo cuidado: como o drillworm a todo momento lança waves, ele lhe acerta, por detrás do wall, com certa facilidade, então, por mais que esteja atrás do wall, evite ficar parado muito tempo e dessa forma tomará ainda menos hits.
→Os únicos hits que não são possíveis de escapar são os strikes de poison, tanto da gs quanto do drillworm.
→Esse tutorial foi criado, lembrando, com o intuito de gerar LUCRO, não exp, por isso recomendo catar os golds. A xp pode ficar melhor se não pegar, porém me atenho a este modo de hunt, já que, em minha opinião, chega a ser engraçado esperar uma exp muito melhor estando free.
→No caso da hunt no West hole, sempre drope o plate set da gs (menos plate legs) e todos os outros loots (menos poison arrows). Na saída da hunt pode ser que eles aumentem o seu lucro.
→Exp/h normal pode bater 180k/h na cave leste e 170 na cave oeste (ambas sem bônus);
→Dicas sempre são bem vindas..
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Drillworms de Kazordoon
Requisitos
Set







Supplies
- 40 na cave leste e 70 na cave oeste.
– 15 em ambas caves (emergências)
– 10 em ambas caves (emergências extremas)
- 10 - usados na entrada de qualquer uma das caves e para algumas emergências.
– 20 – o mesmo que firebomb, porém como é mais barato, pode-se inclusive caçar usando apenas eles.
– 1500
– Recomendado, não necessário, porém o lucro será bem melhor usando-a;
– idem a soft boots. Se tiver (e for level 100+) ótimo, senão, não fará falta.
Monstros no Caminho
- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-40).
- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-45).
- Habilidades: Melee (0-30).
- Habilidades: Melee (0-70), Bolts (0-60).
- Habilidades: Melee (0-110).
- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-110+), Stalagmite (72-105), Boulder Explosion (0-100+), Poison Beam envenena você 10-13 hp/turno, Poison Ball em si mesmo e envenena você 5-7hp/turno, Distance Paralyze, Self-Healing (60-80).
- Habilidades: (esconder) Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.
Drillworm – 1500 hitpoints
Giant Spider – 1300 hit points (apenas cave oeste)
Vídeos da hunt
Loots
– Opcional. Vale pouco para o peso (20gps, 5oz), mas são importantes em uma wolrd change.





– Drope no chão, irá come-los durante a hunt.
– Drope e recolha ao fim da hunt (400gps).
– Drope e recolha ao fim da hunt (450gps).
– Drope e recolha ao fim da hunt (293gps).
Magias Necessárias
Exura - Normal
Exura San – 70% de life ou menos
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