Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sim, ele salvaria alguns personagens. Mas mesmo salvando alguns a grande maioria ainda iria ser deletado, porque ele botiava vários personagens até onde eu sei.
Acho que ele deve ter um banker, neste banker deve ter uma grana boa ainda. Isso que é o grande problema, até serem deletados estes caras já fizeram grana demais mas com certeza eles tomaram um grande prejuízo com este delet.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Se é por mass report que se deleta , a cip devia liberar o report bot pelo nome na vip , dai era so perdi ajuda no word chat , ja que poucos tem acesso as areas , aonde os bots com lvl alto caçam.
Se realmente a cip deletar as pessoas baseando pelo nome da rk , dimini tbm o numero de acc trade / sharing , ja que a pessoa poderá usar os dados pessoais para "prejudicar " o individio. Acho que ela deve check o numero parcels , transfer e venda de intem no market para tal pessoa :x
Que delícia kkk
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

De acordo com esse thread
''cerca de 100 chars level 150+ deletados do dia 20/10 ate o dia 30/10..
EM MENOS DE 1 MÊS
7 char level 400+
27 char level 300+
41 char level 200+
26 char level 150+''

Sim.
Um level 8 q começa num server e é prejudicado por 239090 botters não tem como reportar todos os bots do server "achando eles".
Deveria ser possível o report pelo tibia.com/character, assim como se reportar Nick e Comment.
Refugia: Puff, dá até desânimo ver a lista.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Não jogo em Danera, mas até onde sei não há ninguém querendo invadir. Mas não sei até quando, com esses delets é provável que algum time tente, vamos ver
Em Danera deletaram todo esse monte de pessoa apenas com level 8, não precisa de acesso nem nada. Todo bot precisa repotar, quando ele vai ao depot você reporta é simples![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Só uma coisa, tem como saber de onde determinada conta foi acessada, através do IP. DÃ.
Até logo, ot.rios deleted KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABSURRRDO !! MUITA GENTE, porque em PVP e não em OPTIONAL???
parando para refletir...entra em prejuizo deletando esses cara...
mas pensa !
PESSOAS DOMINANDO O SERVER = Impossibilitando de outras pessoas caçar.
= - Premium Scrolls e desvalorização no server
Deletando os dominantes = Prejuizo em relação as P.Srolls
Abrindo espaço para outras guild e players = + Aquisição de Premium Scrolls
Tudo planejado!! Isso não é novidade, porque se a CIP fosse deletar todos os BOTS ela cai financeiramente!!!
players honestos 40% Bots 60%
Tudo planejado Financeiramente! Não existe essa de MASS report, porque ja fiz no meu mundo e nada adiantou!! Eu jogo em pacera, e lá 70% sao bots.
<editado>