Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: [atualizado 02/12]Boas Noticias para a galera de Danera.

Registro
    29-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sim, eu acho justo. Se usa em um personagem deve ser deletado em todos, afinal esta se beneficiando de um modo que vai poder auxiliar os personagens que não usa.

E isto não é a primeira vez que acontece, Kavalcante levou deleted aquela vez em quase todos os personagens dele assim também. Muitos acham que é para tirar o poder desses caras, também é mas isso acontece mesmo por conta de usarem o mesmo registro em todas as contas.
    Nem pro cara botar o endereço da tia/vó em algumas accs.. e o pior que eu não duvido que o cara tenha mais uns 30 mage perdidos por ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Voidwalker Ver Post
    Nem pro cara botar o endereço da tia/vó em algumas accs.. e o pior que eu não duvido que o cara tenha mais uns 30 mage perdidos por ai
    Sim, ele salvaria alguns personagens. Mas mesmo salvando alguns a grande maioria ainda iria ser deletado, porque ele botiava vários personagens até onde eu sei.

Acho que ele deve ter um banker, neste banker deve ter uma grana boa ainda. Isso que é o grande problema, até serem deletados estes caras já fizeram grana demais mas com certeza eles tomaram um grande prejuízo com este delet.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sim, ele salvaria alguns personagens. Mas mesmo salvando alguns a grande maioria ainda iria ser deletado, porque ele botiava vários personagens até onde eu sei.

Acho que ele deve ter um banker, neste banker deve ter uma grana boa ainda. Isso que é o grande problema, até serem deletados estes caras já fizeram grana demais mas com certeza eles tomaram um grande prejuízo com este delet.
    E você sabe se com esse mass delete tem chance de invadirem/dar alguma treta lá?

(Não sou de Danera, não jogo faz um bom tempo e não manjo muito de como ta o jogo atualmente, então não tenho muita noção)

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é por mass report que se deleta , a cip devia liberar o report bot pelo nome na vip , dai era so perdi ajuda no word chat , ja que poucos tem acesso as areas , aonde os bots com lvl alto caçam.

Se realmente a cip deletar as pessoas baseando pelo nome da rk , dimini tbm o numero de acc trade / sharing , ja que a pessoa poderá usar os dados pessoais para "prejudicar " o individio. Acho que ela deve check o numero parcels , transfer e venda de intem no market para tal pessoa :x

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que delícia kkk

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com esse thread

''cerca de 100 chars level 150+ deletados do dia 20/10 ate o dia 30/10..

EM MENOS DE 1 MÊS

7 char level 400+
    27 char level 300+
    41 char level 200+
    26 char level 150+''

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Se é por mass report que se deleta , a cip devia liberar o report bot pelo nome na vip , dai era so perdi ajuda no word chat , ja que poucos tem acesso as areas , aonde os bots com lvl alto caçam.
    Sim.

Um level 8 q começa num server e é prejudicado por 239090 botters não tem como reportar todos os bots do server "achando eles".

Deveria ser possível o report pelo tibia.com/character, assim como se reportar Nick e Comment.

Refugia: Puff, dá até desânimo ver a lista.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Voidwalker Ver Post
    E você sabe se com esse mass delete tem chance de invadirem/dar alguma treta lá?

(Não sou de Danera, não jogo faz um bom tempo e não manjo muito de como ta o jogo atualmente, então não tenho muita noção)
    Não jogo em Danera, mas até onde sei não há ninguém querendo invadir. Mas não sei até quando, com esses delets é provável que algum time tente, vamos ver

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post

Se realmente a cip deletar as pessoas baseando pelo nome da rk , dimini tbm o numero de acc trade / sharing , ja que a pessoa poderá usar os dados pessoais para "prejudicar " o individio. Acho que ela deve check o numero parcels , transfer e venda de intem no market para tal pessoa :x
    Em Danera deletaram todo esse monte de pessoa apenas com level 8, não precisa de acesso nem nada. Todo bot precisa repotar, quando ele vai ao depot você reporta é simples
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, tem como saber de onde determinada conta foi acessada, através do IP. DÃ.
    Até logo, ot.rios deleted KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ABSURRRDO !! MUITA GENTE, porque em PVP e não em OPTIONAL???

parando para refletir...entra em prejuizo deletando esses cara...
    mas pensa !

PESSOAS DOMINANDO O SERVER = Impossibilitando de outras pessoas caçar.
    = - Premium Scrolls e desvalorização no server

Deletando os dominantes = Prejuizo em relação as P.Srolls
    Abrindo espaço para outras guild e players = + Aquisição de Premium Scrolls

Tudo planejado!! Isso não é novidade, porque se a CIP fosse deletar todos os BOTS ela cai financeiramente!!!

players honestos 40% Bots 60%

Tudo planejado Financeiramente! Não existe essa de MASS report, porque ja fiz no meu mundo e nada adiantou!! Eu jogo em pacera, e lá 70% sao bots.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. CarlosLendario X Mirundah