Curtir Curtir:  0
Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Sai fora, não gostamos de você.
    Ok, desculpa. Boa sorte aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ignorar gente indesejada postando (Growl), e perguntar se alguém ta afim de interpretar em Calmera essa semana.

Apropósito.

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Também estou sentindo saudade da galera! Uma pena que mais ninguém apareceu. Eu estou quase sempre online em Calmera. Quem quiser jogar, estou aí.

Oi, Lobo! Cara, que legal teu convite! Eu tenho um personagem em Luminera e até consideraria jogar... Se não fosse um nome TÃO horrível. Well, eu vou fazer um, mas não garanto que irei logar sempre. Como sabe, estou mais em Calmera, empolgada e totalmente imersa no roleplay que estou criando lá. Mas, um perso a mais um menos, não irá me incomodar tanto assim. Enfim, valeu mesmo! Boa sorte na tua guilda ae, se eu criar o personagem em breve entrarei em contato in-game. Abraços e bem-vindo ao tópico!

@@

Bem, ao tópico:
    Fico meio decepcionada, sabe, gente! Sei que todos têm seus problemas e compromissos, mas é triste ver a cacetada de personagem que tem na lista lá do começo do tópico do Necronoise e não ver ninguém online, praticamente, ao menos no horário que tô aqui. Sei lá se é em Calmera ou Neptera, acho que não custa nada o pessoal tentar "interagir" mais (afinal, não é esse o fucking propósito?) e postar screens aqui, INDEPENDENTE DO MUNDO!
    Enfim, fica o comentário. Eu quase sempre on, interagindo sozinha, com powergamers mesmo e, quer saber, para mim não tem coisa melhor que isso... Porque acho que quando temos vontade levamos a ideia adiante. Só não sei se isso tá acontecendo aqui.

Swettie! Logo em Calmera várias vezes ao dia, mas nunca vejo ninguém online... Neptera até tem, mas o povo de lá a maioria não quer interagir direito. E no fim acaba que eu só interpreto com uma pessoa em cada mundo. Quando entrei no fórum procurando gente pra role-play imaginei que tinham menos intrigas e mais role-play, mas pelo que vi é o contrário. Gosto muito de interpretar contigo, se estiver online e desocupada, ME CHAME. Ò_Ò. Ou eu te chamo.
    Última edição por Bruttar; 24-11-2013 às 19:47.
    - ALASTOR

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu e o Bruttar estamos online em Calmera. Se alguém quiser somar, cheguem aí!
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero! Mas nenhum dos dois gosta de mim, então deixa pra lá.

Um, dois três, quatro, cinco... quem ainda falta?

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruttar Ver Post
    Vou ignorar gente indesejada postando (Growl), e perguntar se alguém ta afim de interpretar em Calmera essa semana.

Apropósito.

Swettie! Logo em Calmera várias vezes ao dia, mas nunca vejo ninguém online... Neptera até tem, mas o povo de lá a maioria não quer interagir direito. E no fim acaba que eu só interpreto com uma pessoa em cada mundo. Quando entrei no fórum procurando gente pra role-play imaginei que tinham menos intrigas e mais role-play, mas pelo que vi é o contrário. Gosto muito de interpretar contigo, se estiver online e desocupada, ME CHAME. Ò_Ò. Ou eu te chamo.
    Cara, sinto muito se o povo de neptera não foi receptivo com você. Mas não julgue todos pelo mesmo peso... Se quiser posso te passar meu facebook, e acertamos um dia para jogar em neptera. Geralmente só jogo final de semana, porque trabalho o dia todo de segunda a sexta.
    Se quiser chegar nos personagens de um amigo meu também, ele sempre interpreta, até com quem não é roleplayer. Os personas dele são Krisella the rogue, e Paul Robinson.

Os meus são Rick Arrowhead e Harry Whoo.

Deixo meus cumprimentos a todos vocês. E essa mensagem se aplica a qualquer um que queira interpretar em neptera.

Abraços.

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Cara, sinto muito se o povo de neptera não foi receptivo com você. Mas não julgue todos pelo mesmo peso... Se quiser posso te passar meu facebook, e acertamos um dia para jogar em neptera. Geralmente só jogo final de semana, porque trabalho o dia todo de segunda a sexta.
    Se quiser chegar nos personagens de um amigo meu também, ele sempre interpreta, até com quem não é roleplayer. Os personas dele são Krisella the rogue, e Paul Robinson.

Deixo meus cumprimentos a todos vocês. E essa mensagem se aplica a qualquer um que queira interpretar em neptera.

Abraços.
    Estou pensando em voltar a jogar em Neptera, colocar P.A. e me dedicar, tenho jogado todo dia em Calmera mas não vejo ninguém online.
    Sobre as intrigas, não tenho problema com ninguém, quero apenas me divertir ate porque é só um jogo.

Mas pessoal, vocês tem que FICAR FUCKING ONLINE!

Independente do mundo, digam ai o que os impedem de jogar para uma melhor compreensão social.
    Última edição por Nexus; 28-11-2013 às 10:35.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos finais de semana e depois da meia noite, sempre on...

Mas ja da pra ver que o mimimi por grupinhos ta forte, mesmo tendo personagems em nep creio que minha de calmera está muito mais interessante, logo, não vou pra lá.

Engraçado ver uns comentários se contradizendo... enfim.

Interpretem por gosto, não porque tem alguem online.

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    Aos finais de semana e depois da meia noite, sempre on...

Mas ja da pra ver que o mimimi por grupinhos ta forte, mesmo tendo personagems em nep creio que minha de calmera está muito mais interessante, logo, não vou pra lá.

Engraçado ver uns comentários se contradizendo... enfim.

Interpretem por gosto, não porque tem alguem online.
    Isso aí!

O importante é se divertir. Independente do mundo. Joguei um tempo em Calmera, antes de começar a interpretar. Tenho alguns colegas lá ainda. Mas não me animo muito de voltar para lá porque gosto do pvp.

De qualquer forma, se precisarem só dar um toque.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RPG Tibia é um ótimo lugar. Jogamos a muito, muito tempo. Pelas minhas contas já faz três anos que interpreto com aquelas pessoas em Neptera e muitas delas já são verdadeiras amigas.

Lá diferente de outros lugares as pessoas levam um pouco mais a sério roleplay. As pessoas não querem somente entrar no char e ir até um lugar fazer uma expedição. Elas querem viver uma vida lá dentro. Elas querem participar de uma historia que tire o ar dela, deixe-as tão surpresas ou tão ansiosas que não consigam dormir a noite.

É obvio que não é todos, mas é um ótimo lugar pra você que quer ter uma historia diferente de tíbia. Ver tíbia como se fosse um livro de aventura de verdade.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Observação: Converse com todos, conheça a fundo os membros. A pele é uma barreira que quebrada pode te fazer ver tudo de outra forma, e nunca mais voltar atrás.

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    ]RPG Tibia é um ótimo lugar.[/GUILD] Jogamos a muito, muito tempo. Pelas minhas contas já faz três anos que interpreto com aquelas pessoas em Neptera e muitas delas já são verdadeiras amigas.

Lá diferente de outros lugares as pessoas levam um pouco mais a sério roleplay. As pessoas não querem somente entrar no char e ir até um lugar fazer uma expedição. Elas querem viver uma vida lá dentro. Elas querem participar de uma historia que tire o ar dela, deixe-as tão surpresas ou tão ansiosas que não consigam dormir a noite.

É obvio que não é todos, mas é um ótimo lugar pra você que quer ter uma historia diferente de tíbia. Ver tíbia como se fosse um livro de aventura de verdade.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Observação: Converse com todos, conheça a fundo os membros. A pele é uma barreira que quebrada pode te fazer ver tudo de outra forma, e nunca mais voltar atrás.
    Não vou nem perder meu tempo lendo isso, parei no RPG Tibia é um ótimo lugar.
    Na real, não vou nem perder meu tempo argumentando contra você.
    Acabo meu post que iria ter várias linhas e tópicos separados para melhor esclarecimento, aqui mesmo.

~Na verdade, porque tem que ser assim? Porque vocês tem que apontar qual é o melhor e o pior lugar? Mesmo que não tenha dito isso com suas palavras, ficou claro agora que li seu post que você disse que as pessoas do RPG-Tibia são mais experientes. Entendi seu post, julguei ele mal, mas não retiro minha opinião, acho que vocês tem que crescer um pouco em outro sentido, e deixar de lado certas coisas, daí sim vocês podem ser considerados tudo isso que acham que são.~

~~~~~

EFEMERO:

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post

Abraços.
    Não não, Efemero, eu gostei de Neptera pro alguns motivos. O meu problema é especificamente com o Growl, agradeço sua preocupação.

Publicidade:

Última edição por Bruttar; 02-12-2013 às 08:02.
    - ALASTOR

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem