Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Grylo! Não, não tinha reparado na lever nos fire devils. Pô, mais uma...

Assim que der adiciono as novas descobertas e também esta lever ao capítulo que trata dos interruptores e alavancas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    20-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa que sinístro, nao jogo o tibia de maneira "rpg" tem alguns ( 4~5 ) anos, super apoio esse estilo de jogo e acho que a cip devia investir muitissimo mais nisso

boa sorte pra tuuuuu e todos que tentarem desvendar aii!

Registro
    25-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de honera tbm bora investigar por la msm

Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja explorei muito Jakundaf, mas no momento não lembro de muita coisa, vou dar uma voltinha lá hoje e espero ajudar aqui
    Anuncie aqui, Msg me.

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conquistei tudo que queria, em relação a itens e lvl, hj me dedico a quests não solucionadas, adorei este tópico, vou tentar ajudar a minha maneira, qualquer novidade que tiver posto aqui.

Publicidade:

1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Parabéns!

Não jogo tibia deve ter uns 4 anos e nos últimos anos que joguei usei parte do meu tempo pesquisando sobre "algumas ideias", digamos assim...

Pesquisei sobre o Deserto, mols, os Warlocks e seus estudos, a torre ao lado do deserto com beholder guardando o portal (inutil?) que te leva pra fora da torre, caso alguém feche a passagem (alavanca escondida no Deserto)... o portal serve só pra isso mesmo? apenas como saida? ... e o ser mais antigo que pude encontrar, O Beholder... mas parei na linguagem 469, na biblioteca do Hellgate...
    Devo ter me perdido, mas tinha interligado tudo isso '-', lembro-me de livros importantes com os Warlocks em carlin...

Muito tempo que não lia nada sobre isso, anos para dizer a verdade,as ideias estão voltando, mas confusas...rs

Pena que não tenho mais minhas anotações, mas ainda lembro de algumas coisas...

e mais uma vez, parabéns pela pesquisa!
    abç

Sirius Clintz,
    um old Knight...xD~

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se não me engano teve uma guild de poloneses que ja desvendou esta quest

Registro
    22-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria citar aqueles dois túmulos sem lapide ao sul de kazerdoon, de quem será eles? Lembre que existem alguns personagens que faltam na sua história e que os túmulos se encontram dentro da área cabível da quest. E não despreze áreas que vieram depois pois algumas coisas mudam mesmo como a antiga quest da demon legs ou até mesmo a poi, não se esqueça disto!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja perdi muito tempo nesse deserto, li todos os livros e tal e depois cheguei a conclusão que o lugar deve ser uma quest incompleta, como a antiga POI ou o basilisk, afinal MUITA gente ja fuçou nesse lugar (ou talvez uma quest bizarramente complexa, como a paradox), mas sem dúvida é um dos lugares mais divertidos do jogo. Pra mim os melhores momentos roleplay que eu tive foram
    1. Jakundaf
    2. Quest da Firlefanz (momento magico quando descobri como falava com o Thootless Tim)
    3. Dark Catedral (a parada do ned noxious e pa)
    Valar Morghulis

Registro
    15-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara axei um topico impressionante... Principalmente na parte que vc disse que é de pythera logo logo te mando msg no jogo...

Vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral