Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 220

Tópico: Wace - EK - Neptera

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 21: quanto tempo!

Atualização

Oi! Bom, antes de tudo, eu PLANEJO voltar com o LT, sim. Mas não é uma certeza... Então: parei de jogar lá pra julho~agosto(eu tinha 1 mes e meio de PA sobrando) pra estudar. Ok, parei. Deu a época do Lightbearer, botei a premium de novo só pra fazer mesmo, e fiz. Mas acabei voltando a jogar, pelo menos um pouco... não tô tão ativo, mas ainda assim já fiz bastante coisa. Eu volto a jogar MESMO dia 8(dia da prova do IFES, pra qual eu to estudando), devo ativar minha double(85 dias) e quero level 200 nos 2 chares. Por enquanto, vou fazendo oq quero tranquilo... Agora vamos às - milhares de - imagens =D

EK

Começando pelo Lightbearer... fiz tudo na última madrugada ahuaauhau

Spoiler: Lightbearer

Notei que ninguém sabe do meu balance, acho que é bom postar o.o

falta uns 700k pra comprar meu LINDO barbarian! Agora só preciso saber COMO fazer 700k auheauehuahueahu sou horrível pra fazer dinheiro.

Vou botar as hunts num spoiler, PORQUE TEM SS PRA CARALHO

Spoiler: Hunts

Momento CAGADA:
    tava esperando um amigo meu(ia upar o EDzinho dele) nos Hellspawns, daí matei um Necro, né...

huahuahuahuahau

aí tava meio tédio... passou uns 5 minutos e fui matar um hero

já reportei esse char bugado pra CipSoft, não se preocupem hauuahahu

E um achievement que peguei, bem legal o.o

ED

Também joguei legal aqui... to até mais em Solera do que Shivera, pq tá mais movimentado. Shivera tá um pouco morto x.x

peguei 49...

nessa morte aí dropou minha bp, demon shield e a tochinha do evento, mas foda do Marduk pegou minhas coisas de volta... pena que o shield não dropou :/

Comecei minha task de CS + Ice Golem, e to fazendo lá em Nibelor... xp fica nuns 140~160k/h. Gostando muito no final das 3 tasks eu posto o loot aqui... tá uns 200/300 nas duas.

primeira hammer que dropei nas Crystal, até hoje... e olha que com meu MS já fiz 3 tasks e cacei MUITO lá, mesmo sem a task.
    É, acho que é isso... próxima atualização deve demorar, mas essa aqui compensa kkkk posso talvez atualizar antes do dia 8, mas só vou voltar REGULARMENTE ao LT depois da prova mesmo
    Abraço galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa o Thread, eu nem me toquei de tentar fazer fir cone, vendi os Ingots no npc, sou muito burro.

Vai trocar essa cueca rapaz, pegar boh e red piece assim auhauhauhuhaa

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

O WACE VOLTOU \Õ/

O WACE VOLTOU \Õ/

O WACE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

ALELUIA

Wace, já te falei, segue meus esquemas no L.T. que tu consegue money, rapaz

mas tu insiste em upar no rush mode, aí é foda né HAEUAEUUAEHAEUUAEHUAEUAE

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow mto massa seu LT man xD

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOOOOOLLLLLTAAA DD kkk

manu na boa vc nunca vai lucrar em resp nenhum caçando 30 minutos nele ( a não ser drag essas coisa)

percebi q vc tomo um monte de wast mas pow..se tem q ir caçar com 600~800 mp e ficar ate o fim fora q vc ta gastando mt ghp

Publicidade:

Última edição por mfdt2010; 22-11-2013 às 12:41.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja falei pra vc cara , o seu erro no resp sul das sea é correr de follow atraz das young , tenta encurralar ela na parede , tem varios espacinhos que ela fica presa , assim da pra economizar essas ghp q vc gasta e que azar nos loots hein! ta loco nenhum rare.
    gratz ae pelos ups

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iai mano, li todo seu LT, da hora, curti bastante seu desenvolvimento. Seu knight tá show de bola, também tenho um e sou amante da profissão rsrs. Abraço, e boa sorte ai.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae ED do Kharsek, beleza? Ta aqui o comment que tu pediu, dps dá os 2k que me prometeu! Beijinhos

IUAEHAIUEHAIUEHAIUHE

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 22: drillworms, gargalhas e um combate - nada - mortal

Atualização

Coé! Até que joguei bastante, viu? Deu pra upar bem legal o knight, e vcs vão ver que aqueles waste da última atualização foram eventos raros uahhuauha
    eu tava há 5 meses sem upar e ninguém me dá um desconto enfim, dei um up no balance nos últimos dias(market+quests+hunts), mas só no ek mesmo. No ED, fiz pouca coisa, mas há MUITO tempo eu não me divertia como fiz ontem a noite... já já vcs vêem. Vou começar pelo EK:

EK

Mostrando logo de cara os ups nos skills:

ml demorou mas chegou

Segundo ato: Mortal Kombat(finalmente)

draken pls

quando o cara é blocker, é diferente, né?

huhu

Agora, as hunts de Yielothax:

Na segunda hunt, tive COM CERTEZA meu pior loot lá... e mesmo assim lucrei.

Essa hunt foi deveras estranha... fui com 85 brown mushroom e voltei com 110. Em compensação, o resto do loot...

Também fui Seas, só pra mostrar pros haters que eu precisava de um tempinho pra voltar a jogar bem uahuahuahuahuhuauauhauhu

mas pera aí wace, vc pegou 110 e nem falou da gran ico?
    Aí eu te respondo, meu caro irmão:
    1, 2, 3...

BUUUUUUM:

me sentindo o forte ahuhauhuahu

também cacei umas crystal spider... tava afim de mudar um pouco a rotina, e pegar umas silks é uma boa pra quem quer o barbarian:

sim, gastei muita mp... não sou bom nesse negócio de economizar o.o

aqui umas SS random:

mudei um pouco o set:

eu sei que ainda não to no level, mas que mal faz? MMS também tem 37 de def, e o prismatic é um ânimo a mais pra upar =D O ornate eu deixei no DP, jájá uso ele de novo =D

ED

Rapaz, eu não joguei muito nesse ED, mas o pouco tempo foi bem aproveitado... Fui Drillworms(sim kkkk) com o Boa Gente(Hush Rush), detalhe que ele é lvl 25, MS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu quase morri umas 10x porque eu tava rindo

essa xp é que eu tava esperando ele voltar depois de morrer, daí deu nisso kkkkkkk
    tentamos ainda continuar upando, o Hush levou outro HS e eu fiquei lá sozinho, no final da cave. Tive que voltar, né? uhahuahhuau
    A gente parou porque o coitado ficou com uns 30 gp no balance, enquanto eu gargalhava... ainda deu um lucro de uns 3k nessa porra uahuahuahuhua
    esqueci de tirar SS do loot.

Pra fechar a atualização, uma pergunta:
    Porque acham comprei essas tralha?

quero teorias.

Bom galera, é isso. Eu particularmente achei essa att bem recheada... como dá pra notar, o EK continua aparecendo bem mais, situação que deve mudar depois do dia 8... não vou sair do EK nem nada, mas o ED deve equilibrar a quantidade de conteúdo nas atualizações.
    Abraço!

Spoiler: Jogo rápido com os comentários

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns Colatinense

Esse Boa Gente tem o bigode grosso, hein?!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Neptera
    Por Nobre Juninho no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2010, 15:38
  2. War Neptera
    Por ZorkMaclaud no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 08-07-2008, 00:26
  3. WAR NEPTERA
    Por Fydrone Slash no fórum Tibia Videos