Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Seu mage está com um ML muito bruto, parabéns
Vc curte os stampor hein, gratz pelos loots.
tbm gostei muito do tutorial.
Opa, valeu Skiann. Eu curto taskear, na verdade. Ter um objetivo de matar x bichos me estimula a ir hunt deles, mesmo que ela seja mais chata, como é a de stampor.
Espero que goste também do meu tutorial de lizards

Drunk Flyer
Graaatz ai e boa sorte no pala!
Skill incrivel a dele haha!
Obrigado haha
Eu treinei offline nele até pegar 90/78 aproximadamente. Isso tudo em small stone, antes de lançarem o treino off. Aí depois o resto é resultado da estátuas

Evil Mcz
Gogogo rushar mano, dei uma passada aqui no seu LT e achei irado. Acompanhando!
Opa, obrigado ^^ Rushar é complicado pra mim, pois não tenho grana para isso ainda. Em breve, contudo, quem sabe haha

Swettie
Heeey, Kilua! Minhas congratulações!
Cara, tu és @$#%$&% sortudo demais! Bá, tá louco! USHIAUHSAUHS
Não entendo como consegues jogar em três personagens ao mesmo tempo e ainda ter TANTA sorte... É a vida, né hahaha
Bem, to passando aqui para a agradecer as visitinhas que tens feito ao meu LT e dizer que não to lendo os textos teus e do Sir Winterfell porque to tentando ser mais "objetiva". Assim como tu, vou fazer ENEM também, então me preocupei em votar só na disputa que não tava garantida, não sei se me entendes ._.
De qualquer forma, assim que tiver uma folga (O ENEM É AMANHÃ!) irei dar uma olhada nos textos de vocês e comentar, pode deixar.
kkkkkkkkkkkkkkkk nem é sorte, Swettie. É recompensa por anos de azar acumulados ::ahh: um dia tu entenderá haha
Espero que tenha ido bem de ENEM, e continuo acompanhando a história da Amanra, mesmo que nem sempre comente (quando não comento é porque to no celular na hora). Estou amando! Continue assim!

Dark Black Magician
Parei pra ver agora seu ML. Rapaz, que ML é esse pra esse level?
Quer saber que ML o Dark tinha quando estava nesse level? 61!, uhaeauheauheuhaeae
Apesar que isso foi a tantos anos atrás, os tempos mudaram
E que hunt linda aquela de demons em. O loot foi muito bom. Quem sabe não seria bom você voltar lá? Vai que você tem sorte e dropa mais coisas?

Haha. Fruto de MUUUUUUUUUITO trabalho para pegar esse ml. Nunca rushei 1 vez sequer no Baka, evito ao máximo caçar com runas e sempre que volto de uma hunt torro o soul fazendo avalanches, antes com soft boots, desde o ml 67 na mana pot mesmo.
E esse é o retorno. Te falar que não devo ter upado nem 2 ml's pelo treino offline.
Sobre a hunt de demon, o problema é o kina querer voltar lá kkkkkkkkk mas eu animo a qualquer hora

Wace
desanimo da vida vendo esses lútis
sério, muito sortudo... e belo pally, por sinal. Mage monstro e ek mito.
Como foi o ENEM, kilua? Nem tive como desejar boa sorte :/
Morrendo de vontade de jogar aqui, vou ficar 20h por dia no pc durante as férias kkkkkk
abraço
Valeu, Wace
Não fui tão bem assim no ENEM não, cara.
Quero dizer, fiz 149 questões, mas não sei se é o suficiente para entrar em medicina na UFMG. Mas, quem sabe né :/
Quando tu entra de férias, cara? õ/
To ansioso por att's suas de novo