Um dos motivos de eu sempre jogar em Optional-PvP, aconselho fazer o mesmo dude.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Um dos motivos de eu sempre jogar em Optional-PvP, aconselho fazer o mesmo dude.
Esse fórum do Tibiabr é extremamente ridículo em certas horas...
Post em tópico sobre power abuse é sempre a MESMA coisa... "mimimi crianças gordinhas granudas estragam o jogo dos outros", "mimimi eles não têm o direito de fazer isso"...
Ou então é cotoco chorão de server Non-PvP criticando os servers PvP de todas as formas possíveis, simplesmente porque o mesmo nunca conseguiu ser alguém dentro do jogo, e acha que o Open PvP se resume a pagar guild cash e caçar... Só lamento por esses caras. (antes que venham me apedrejar, não estou chamando os jogadores de Non-PvP de noobs, mas sim quem demonstra o tipo de atitude citada).
Vocês estão muito longe de entender a realidade dos servers Open-PvP, o Tibia não é mais como antigamente, não é mais aquele RPG misterioso onde tudo é lindo e novo... Se quer jogar assim, o melhor a se fazer mesmo é jogar em Non-PvP, pq em servers Open ou Hardcore tu pode ficar hunted a qualquer momento, e consequentemente vir chorar/desabafar no fórum, e claro, julgar pessoas que você nem mesmo conhece, por te matarem num joguinho 2d.
Última edição por The Lockdown; 07-11-2013 às 18:30.
Por um momento eu confundi seu avatar com a capa do St. Anger... Realmente, eu sou muito retardado...
A agressividade sem controle como a do pk mencionado no post é um mecanismo de defesa contra ameaças externas, e geralmente é desencadeada pela carência, insegurança e complexo de inferioridade. Então seguindo essa lógica estes grandes "ditadores" dos jogos onlines e flamers da internet são na verdade apenas pessoas inseguras que usam o anonimato proporcionado pela internet pra descarregar um pouco de sua frustação, sad but true y.y

A graça do PVP é o desafio?
Qual o desafio em uma guild dominante ficar caçando um lvl 27 no dp?
Dps n-pvp que é cotoco lol

Eu só vim contar o que aconteceu comigo, não vim procurando uma solução gente
as vezes vocês são muito sensacionalistas
Acontece todo dia, simplesmente ignore, vc pode até morrer 1,2,3 ate 10 vezes, mais sempre conseguira pegar 10x mais level do que vai perder, ainda mais se tiver BOT, e a guild inteira dele não vai querer ter varios RSkull, uma guild inteira não da conta de rookar ninguém, quanto mais 1 servidor inteiro .
Se 1 level 200 te matar, tu não perde nem 0,1% da sua exp, só vai perder a grana da twist, ninguem vai gastar 20 injust num level 27, então rlx, fica até mais divertido caçar com aquele medinhu de vir alguem, esse é o server PVP, e tu pode muito bem fazer o mesmo com eles quando tiver level alto .
Quem joga em PVP sabe que da pra vencer muitas guerras no blefe, cabe a voce correr ou trucar de volta .
Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:
Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
by Menorzinhu

Ae parça da licença aqui, não é querendo tirar, mais todo tópico também chega um querendo paga de gatão dando sermão, se você não curtiu ou ta cansado do tema do tópico é só não clicar, certo?
Falando de PVP, eu jogava nas antigas e sempre que começava server novo pvp eu entrava e me envolvia em guild dominante, porém hoje jogo em non-pvp primeiro porque não tenho o tempo pra jogar que tinha antes, e segundo que simplesmente não existe mais pvp! Quem domina server hoje não tem crédito de nada! Sempre as guilds que dominam são feitas com as gambiarras de bot, como vários makers, combo de dano pra matar, etc... Assim eu entro e jogo quando da e caço tranquilo, não vejo graça em tirar pvp com alguem usando hotkey, de verdade mesmo!