Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 103

Tópico: Craban na BGS 2013: quer saber algo?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou que massa jogar em um server com bem menos áreas do que existe hoje, com 1k de jogadores online botiando em todo canto, disputar 1 gs na poh contra 50 pessoas. Na hora do pvp colocar maior empenho para acertar runa sendo que o oponente tem um hotkey feita com programinhas para acertar sd com apenas 1 click.

Pela experiência que tenho em outros jogos, War server é +- igual o test server daqui, seu char é salvo no novo servidor, não tem este negocio de transferir nem nada do tipo. O servidor geralmente não possui criaturas e tem apenas algumas áreas para o combate.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom

Cara questão do servidores BR é uma ótima Tibia vai rodar lizo.
    Mais certeza que sera servidores muito lotados mais muito lotado pois a maior parte que joga BR. " Gostaria também que fosse mundo sem poder transferir começar do zero "

War entre guild de outro mundo muito interessante também.

Bom esperando o Vídeo.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal um server no brasil, tomara que eles botem bastante, porque a nossa comunidade é a maior, entao nao me venham botar 2 servidores pra maior comunidade desse jogo -.-

esse "ao longo do próximo ano" me assusta, tomara que não fique pro final do prox ano, queria ainda no 1 trimestre...

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra (se eu n me engano)

Foi o primeiro servidor brasileiro... e instante eles mudaram pq tava muitoooo lagado.. n prestava msm.. pelo menos atualmente o brasil ta melhor pra suporta 1 servidor desse certo?

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolanho Ver Post
    Cara questão do servidores BR é uma ótima Tibia vai rodar lizo.
    Mais certeza que sera servidores muito lotados mais muito lotado pois a maior parte que joga BR. " Gostaria também que fosse mundo sem poder transferir começar do zero "

War entre guild de outro mundo muito interessante também.

Bom esperando o Vídeo.

eu também gostaria que os mundos novos fossem closed pra transfer, mas pensa comigo só uma coisa, de um dia para noite são criados em média uns 3 novos servidores brasileiros, e que colocamos em média uns 600 pessoas transferindo em cada servidor, é praticamente 100mil Dilmas, eu to chutando muito baixo creio eu que quando acontece isso vai muito mais do que apenas 600 pessoas por server... da para pagar uma boa quantia de salário para funcionários e servidores hehe, acho que nãos erá closed, acho que eles deviam trazer em média uns 2 servers optional, 2 pvp e 1 premium pvp...

esperar para ver

pfv antes de me criticarem, eu só palpitei, realmente n tenho base nenhuma só comentei para exemplificar hehe! no trolls plz

Publicidade:

Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Tenebra (se eu n me engano)

Foi o primeiro servidor brasileiro... e instante eles mudaram pq tava muitoooo lagado.. n prestava msm.. pelo menos atualmente o brasil ta melhor pra suporta 1 servidor desse certo?
    é né cara, não existe comparar a tecnologia que tínhamos aqui a 6 anos atrás com a que temos hoje u.u

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que eles vao fundir os servidores antes de criarem o servidores no Brasil :x ?

Gryllow ,se nao ficou repetido as perguntas de forma diferente igual fez com adm não ne ?
    Última edição por bokaxato; 04-11-2013 às 14:05.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Sera que eles vao fundir os servidores antes de criarem o servidores no Brasil :x ?

Gryllow ,se nao ficou repetido as perguntas de forma diferente igual fez com adm não ne ?
    sim, provavelmente vão juntar uns 30 mundos (não necessariamente formando um só depois) e criar uns 10 brasileiros...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    sim, provavelmente vão juntar uns 30 mundos (não necessariamente formando um só depois) e criar uns 10 brasileiros...
    Eu acho que uns 20 mundos europeus PVP deveriam ser unificados, Thoria que é o mundo aonde jogo tem média de 100 jogadores, é até esse o motivo que eu me mudei para lá no início de 2012... mas cá comigo, é meio complicado de se imaginar como eles iriam mudar os jogadores para outro mundo sem a vontade de cada jogador, pois tem a questão das houses, títulos que os servers conquistaram entre outras coisas, eu não me importaria, mas tem gente que se importa, mas de 80 e poucos servidores com a quantidade de players daria para ter no máximo uns 40-50 atualmente...
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban acabou com trollagem do gryllow , postou no twitter que isso do classic tibia é boato kkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral