Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou de volta, galera!
Levei algumas perguntas que vocês fizeram pra trupe da CipSoft no sábado. Infelizmente, eles não tinham muito tempo disponível, pois precisavam pegar o voo e partir para outros compromissos, então não foram muitas perguntas.
O McINSÔNIA está editando os vídeos e em breve disponibilizaremos para vocês!
Anyway, não farei segredo sobre as novidades que recebemos diretamente deles:
Servidores no Brasil: devem ser implantados durante o ano que vem (está perto!)
Projeto (sem previsão): War Server. Uma espécie de arena para war guilds de diferentes servidores se digladiarem, com direito a rankings, etc.
Projeto (sem previsão): Classic Server.
Animados? Eu também!![]()
Última edição por GrYllO; 04-11-2013 às 21:10. Razão: Atualização.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Servidor no Brasil já estava na hora, pelo menos é uma opção para jogar liso.
War server eu gostei muito da ideia, tenho certeza que vai bombar e virar um sucesso, agora classic server não tenho certeza, no começo acho que vai lotar e depois diminuir até ninguém mais jogar.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
essas 3 ideias não me parecem que irão se manter por muito tempo após se concretizarem ...
Servidor no Brasil mermo?
E realmente consideram o classic server? Caraca o_o... Agora sim estão ouvindo os players :O
Servidor de War vai mitar, heim?![]()

Bom, vejamos:
Servidor brasileiro: Será ótimo poder jogar sem lag (sem ter q pagar por serviços [q n garantem estabilidade] extras), depois de desembolsar incríveis 50+ reais para transferência de 1 mísero char, apenas, para felicidade da CIP. O que não vai adiantar de nada, se vc realmente for ver, já que a população tibiana tem praticamente metade formada por BRs. Quantos servers seriam necessários para suprir esses jogadores? Serão servers muito lotados, a ponto de começarem a pedir mais e mais servers, até os BRs poderem todos jogar em terras lisas. Visto que existem muuuuitos servers gringos abandonados. Acho q o melhor seria transferir alguns servers povoados por BRs também, fora apenas criar novos. Mas isso causaria muita confusão...
War Guilds: Se continuarem com a vista grossa em relação a botters, apenas mais uma piada bancada pela cip, como se já n bastassem os servers dominados por bots.
Classic Server: O problema do tibia n é voltar ao clássico, gente. O jogo está bom, o que atrapalha ele, todo mundo sabe, nem vou repetir pra n ficar chato.
Vai ser divertido para quem quiser ser top em um novo modelo do jogo, com dificuldades maiores, RPG maior, com volta ao uso de Luz/Tocha, outfits antigos e talz. Mas isso tbm n impede a população de vcs sabem oq dominar esses servers, tbm.
Última edição por Menorzinhu; 04-11-2013 às 11:04.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Olha... importante essas notícias em! gostei do servidor brasileiro, embora ficarei contente só por que a nata brasileira (chatos) irão jogar lá, e eu ficarei jogando com os gringos nos outros servers( é nunca tive problema com gringo, só com br msm)
e quanto classic server.... hmm acho que vai lotar no início também, depois a galerinha vai sair, a não ser que realmente tenha oldschool e começe lá do level 1 certinho...
war server = cash pra cip! massa curti as boas novas.

Nossa, Classic Sever?
Já vi que vou voltar a gastar Dilmas com os alemães.