Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu lembro dessa scrim, foi um jogo estressante e muito difícil, mas você e o scream jogaram muito.
Só pra lembrar, quando eu fechei Banshee e você já tinha Cadinho de Mikael, ninguém conseguia me parar mais e a Vi praticamente ficou inútil no jogo, foi muito maneiro keoakeaoke
Esse riich é um main support amigo meu, chamei ele apenas para completar a scrimm xd
Ele joga muito bem, eu curto jogar com ele(apesar de ter algumas desavenças).
Última edição por slann; 31-10-2013 às 09:35.
Comprei a Skin do TF Submundo.
Linda demais!
Só falta melhorar com ele, não to me considerando bom ainda.
Já to com os 1470 reservados para os 3 presentes misteriosos, 1 aqui, 2 do face.
Pois no face ia ter amigo oculto skim já, mas ia ser de 975, quando surgiu isto de presente misterioso, mudou tudo...
Façam logo o sorteio. E mande-me pelo chat quem é meu amigo secreto Skim.
Vai que eu ganho Vladmir lord sague, a única lendaria que eu posso ganhar.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acham que a Sivir ficou mais viável com as novas mudanças? Eu testei ela ontem e não sei bem dizer.
Lembrando que to fora do amigo secreto, não vai sobrar RP =ccccccccccccc
ae depois de passar muita raiva, e parar de jogar umas 8 vezes, finalmente peguei gold
![]()
Última edição por Setback; 31-10-2013 às 10:49.
Parabéns Setback* (kkkkkk.. achei que era o slann).. Eu já desisti do meu.. Até cai pra Prata II, só vou pegar meu prata I de novo pra não ficar tão feio na fita e parar por essa temporada.
@topic
Aquela scrim de ontem que eu tava de Morgana, eu dei muita mancada... Muita mesmo... Malz ae aos que jogaram comigo.. rs
Última edição por BlackHeartH; 31-10-2013 às 11:07.