6 vitórias seguidas, 4 ontem e 2 hoje (4-2 de Sejuani, 1 vitória de Janna e Renekton) e enfim consegui alcançar o Ouro 1!

Postado originalmente por
Zado
Ryze não se encaixa?
Eu também não gosto muito da Fiora, acho boa só se pegar muitos kills, diferente de outro champions que mesmo perdendo a lane phase podem conseguir fazer diferença no jogo..E como o cara que odeia ela fala, ela não tem CC e outros motivos, além de um sotaque chato pacas D=
Ah sim, Ryze também! Eu sempre esqueço de algum(s) nome (s).

Postado originalmente por
Leirbag
Poderia me dar dicas sobre a top lane em geral e sobre o Kennen? Comprei ele, mas não manjo nem um pouco dos paranauês, nem da build, nem das masteries, nem das runes, enfim, de nada, mas eu precisava de um top laner que não fosse melee e que carregasse os jogos.
Tem como?
Sempre joguei bot, mid ou jungle, top lane joguei UMA VEZ, e, sei lá, é tudo estranho esaseauh
Eu não sou muito indicado pra falar sobre top lane, afinal de contas eu jogo mais como suport e como jungle.
Mas eu tenho algumas noções acerca do Kennen e o seu papel em um jogo:
Começando pelos os itens, NÃO TEM como jogar de Kennen sem Zhonyas afinal de contas o papel dele é entrar no meio de todos inimigos com a sua ultimate ativada e aplicar a sua passiva. Enquanto aos outros itens é mais aberto e depende do jogo em questão, mas não foge muito de Abyssal, Liandrys, Void Staff, Rilay's, Rabadon e Guardian Angel.
Masteries 21/9/0, Runas: Double Pen. (Marks), Armour (Seals), MR/lv (Glyphs) e nas Quints é mais aberto pois já vi diversas pessoas usando nelas AD, Life Steals, AP, Movement Speed e até vida, mas particularmente prefiro usar LS.
Mas na top lane em geral, é uma role um pouco distante das outras e normalmente não tem muita atenção por lá no início do jogo e é por isso que é mais utilizado campeões no top que tenham sustain, boa troca de danos, etc, enfim que consigam se manter sozinhos. Quando jogo no top normalmente eu me preocupo mais em farmar e wardar as rotas de gank do que tentar matar o meu oponente e fazer a diferença mid/late game, só se estiver com um campeão top que cresce bastante no snowball e é possível fazer dano a vontade (Riven, Wukong, Kennen, Zed, Rengar, etc).