Página 1694 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69411941594164416841692169316941695169617041744179421942694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.931 a 16.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Top lane não é a minha especialidade, Scream for Me poderia lhe falar melhor. Mas posso dar uma breve opinião.

Infelizmente top lane não carrega jogo na terceira temporada tanto quanto na temporada passada. No Darius é inerente dele afinal de contas Darius caí bastante de rendimento late game, enquanto o Wukong, ele é forte late game mas precisa de sincronismo e uma ultimate na hora certa senão ele é focado em plena ultimate e morre rapidamente.
    Top laners que na minha opinião conseguem carregar jogos na S3 são: Riven, Nidalee AP, Kennen, Lissandra, Renekton e Zed. Pois o resto depende MUITO do time e da situação dos seus carrys.

Master Yi tem uma capacidade de snowball ridícula, que é melhor explorada na jungle pois na top lane ele perde a maioria dos matchups e é muito vulnerável aos ganks inimigos.

Eu não aconselharia a jogar de Fiora pela instabilidade dela, ela PRECISA ir bem na lane pra fazer diferença no jogo. E tem campeões que não dependem disso como Kennen, Lissandra e Renekton.
    Ryze não se encaixa?
    Eu também não gosto muito da Fiora, acho boa só se pegar muitos kills, diferente de outro champions que mesmo perdendo a lane phase podem conseguir fazer diferença no jogo..E como o cara que odeia ela fala, ela não tem CC e outros motivos, além de um sotaque chato pacas D=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 vitórias seguidas, 4 ontem e 2 hoje (4-2 de Sejuani, 1 vitória de Janna e Renekton) e enfim consegui alcançar o Ouro 1!

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ryze não se encaixa?
    Eu também não gosto muito da Fiora, acho boa só se pegar muitos kills, diferente de outro champions que mesmo perdendo a lane phase podem conseguir fazer diferença no jogo..E como o cara que odeia ela fala, ela não tem CC e outros motivos, além de um sotaque chato pacas D=
    Ah sim, Ryze também! Eu sempre esqueço de algum(s) nome (s).

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Poderia me dar dicas sobre a top lane em geral e sobre o Kennen? Comprei ele, mas não manjo nem um pouco dos paranauês, nem da build, nem das masteries, nem das runes, enfim, de nada, mas eu precisava de um top laner que não fosse melee e que carregasse os jogos.

Tem como?

Sempre joguei bot, mid ou jungle, top lane joguei UMA VEZ, e, sei lá, é tudo estranho esaseauh
    Eu não sou muito indicado pra falar sobre top lane, afinal de contas eu jogo mais como suport e como jungle.
    Mas eu tenho algumas noções acerca do Kennen e o seu papel em um jogo:

Começando pelos os itens, NÃO TEM como jogar de Kennen sem Zhonyas afinal de contas o papel dele é entrar no meio de todos inimigos com a sua ultimate ativada e aplicar a sua passiva. Enquanto aos outros itens é mais aberto e depende do jogo em questão, mas não foge muito de Abyssal, Liandrys, Void Staff, Rilay's, Rabadon e Guardian Angel.
    Masteries 21/9/0, Runas: Double Pen. (Marks), Armour (Seals), MR/lv (Glyphs) e nas Quints é mais aberto pois já vi diversas pessoas usando nelas AD, Life Steals, AP, Movement Speed e até vida, mas particularmente prefiro usar LS.

Mas na top lane em geral, é uma role um pouco distante das outras e normalmente não tem muita atenção por lá no início do jogo e é por isso que é mais utilizado campeões no top que tenham sustain, boa troca de danos, etc, enfim que consigam se manter sozinhos. Quando jogo no top normalmente eu me preocupo mais em farmar e wardar as rotas de gank do que tentar matar o meu oponente e fazer a diferença mid/late game, só se estiver com um campeão top que cresce bastante no snowball e é possível fazer dano a vontade (Riven, Wukong, Kennen, Zed, Rengar, etc).
    Última edição por Bryantt; 11-08-2013 às 11:59.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryantt, você percebeu que nessa partida você jogou com um cara chamado zEmerson? Ele é famoso pelo seu canal de League of Legends no YouTube
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Bryantt, você percebeu que nessa partida você jogou com um cara chamado zEmerson? Ele é famoso pelo seu canal de League of Legends no YouTube
    OAIHEOIEHI cara olha as coisas que vocês observam... eu acompanho os vídeos dele, é bem doida as builds que o cara faz, doidas mesmo.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a mínima ideia de quem é esse haha, qual o canal dele? o.O

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLOCO, agora que fui ver. Vocês também hein... não perdoa uma.
    O cara é fera.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top laners que na minha opinião conseguem carregar jogos na S3 são: Riven, Nidalee AP, Kennen, Lissandra, Renekton e Zed. Pois o resto depende MUITO do time e da situação dos seus carrys.
    Zed carregando jogo ? Só se for nas ligas mais baixas...
    A única função de um Zed em uma TF é explodir o ADC, depois ele fica tão vulnerável quanto um suporte (caso o cara não saiba se posicionar direito, ou seja, FUGIR depois de assassinar o adc adversário).
    Os outros que tu falou sim, podem muito bem dar um snowball ridicularmente forte. Já vi aquele 7ico dar triple kill de Riven contra o brTT, Leko e minerva em uma partida que o TT tava "stremando" esses dias. Depois disso só ouvia o tt falar "que champion roubado mimimi", eaioieahea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a mínima ideia de quem é esse haha, qual o canal dele? o.O
    zEmersonGamer, ele não é tão PRO assim, mas ele faz o que ele acha melhor, não segue builds, e eu gosto disso nele pois eu faço o mesmo, o que eu acho melhor, eu começo, não o que os outros acham que devo fazer.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu LoL hoje ta bugado, toda hora desconecta do chat..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Zed carregando jogo ? Só se for nas ligas mais baixas...
    A única função de um Zed em uma TF é explodir o ADC, depois ele fica tão vulnerável quanto um suporte (caso o cara não saiba se posicionar direito, ou seja, FUGIR depois de assassinar o adc adversário).
    Os outros que tu falou sim, podem muito bem dar um snowball ridicularmente forte. Já vi aquele 7ico dar triple kill de Riven contra o brTT, Leko e minerva em uma partida que o TT tava "stremando" esses dias. Depois disso só ouvia o tt falar "que champion roubado mimimi", eaioieahea
    Zed é um dos melhores em split push na S3, ele carrega jogo a rodo no high elo. Ela é tão roubado no split push que chega um momento que ou ele chama muito atenção na lane que está ou se apenas um ir tentar pará-lo ele mata e continua puxando.
    Um time com Zed não tem que lutar 5x5, sinceramente.

zEmersonGamer, ele não é tão PRO assim, mas ele faz o que ele acha melhor, não segue builds, e eu gosto disso nele pois eu faço o mesmo, o que eu acho melhor, eu começo, não o que os outros acham que devo fazer.
    Então ele faz itens ruins, sem sentido, custo/benefício ruim apenas pra aparecer.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-08-2013 às 16:55.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem