Página 2193 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 119316932093214321832191219221932194219522032243229326933193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.921 a 21.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    stompado? n exagera né, toda hora trocava 1 por 1 aí o edu foi lá e fez the plays e morreu poKADOPKS
    IOHSAODHAIDHUSA
    Cara, não tinha visto que aquela MF tava 3/1 já, viagem minha tentar trocar com ela, uhaaueauea, mas da nada, aqui no meu note não tem como mandar as mechanics do lee sin direito, porque os FPS caem DO NADA pra 10~ e ficam uns 3 minutos assim, só pra depois voltar ao normal Por isso que eu só jogo ranked nos findes, quando to na minha casa com meu pc e tal :p
    Mas o foda mesmo foi eu entrar no meio de vocês 5, roubar o dragão no tapa, chutar a adc pra longe, meu time matar 2 de vocês e eu ainda sair vivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixando registrado meu primeiro jogo com o Van derek aqui do fórum..

Spoiler: darkonis van mind slann e um otro que n conheço ai no mesmo time gg

Esse maluco do van joga muito bem. Pra quem é main sup, ele destruiu na jungle.

@beouve: pô leribegs to cansado de discutir mas vo respondr teu post com educação... btw se quiser discutir + tenta usar frases menores pra ficar resposta rapida, ta chato escrever mta coisa

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    14/3/14, desse score, quanto ele teria feito sem a minha ajuda?
    Ué, e quantas assists você teria sem ele? Claramente se teu time ganhar, tu deve ter muitas assists, ainda mais de Nami que tem um AoE forte .-.

Se liga moleque, sem as minhas wards, sem os meus slows, sem meus heals, buffs, exausts, ninguém carrega não. Quanto melhor o score do Grimmt, melhor eu joguei pra ajudar ele.
    O dever do sup é mesmo colocar ward, dar slow, exaust mesmo ué .-. agora pq vc fez o que deve fazer vc vai ficar se achando o carregador? ai nao ne .-.

Tiveram 34 kills pro meu time, dessas 34 eu participei de 25, ah, por favor vai, não fala besteira.
    Das 34 kills, o Grimmt participou de 28 (80% das kills e assists do jogo). Matou 14 e deu 14 assists. E foi o que menos morreu, só 3 vezes foi morto. Quem carregou o jogo foi ele, e não você. Sim, obviamente você fez seu papel de sup, o Brunow fez o dele (tenho medo desse maluco de nidalee), o Renekton fez a parte dele, o jungler, mas o Grimmt carregou ué. Isso é normal, ele joga pra caraio, é tier mto alta... nao pega mta mulher, eh vdd, mas ele joga lol bem entao td bem. E ele tem mta experiencia, 1 vacilo ele carrega mesmo, quao dificil eh entender isso.

Como eu disse, meu ult em 5 no dragon ninguém fala né
    Se você errar o sup da Nami no dragon vc deve reembolsar ela.

o sup adversário 3/11/7 ninguém fala né
    Do que eu assisti o Papai foi bem no jogo. Ele morreu muito mas ele se posicionou bem e deu uns stuns otimos, ele ajudou muito o time. Pra mim ele não foi tão ruim, pra mim, mesmo com o score, ele foi um dos melhores do time e mandou mto. Acho que o time perdeu por causa de 2 coisas, mas deixa quieto...

Quer saber? Que se exploda a sua opinião. Ouvir um "valeu cara, jogou muito" do seu adc no final da partida supera qualquer "nossa errou muitas bolhas", como se todo mundo aqui acertasse todas as skillshots. Eu acertei as que precisavam, 25 vezes.
    Então seja feliz e para de ficar me citando até quando eu não tô presente. Nem na scrim eu tava tu fica me citando, pra que isso .-.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol Van Derek era main top/jungle

depois q ele foi pra support, quando chegou no plat/diamante, acho

duvido nada q ele jogue tão bem nas outras roles ou até mais q support

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eu jogava top/jungle nos times.

Supp comecei a jogar mais no plat realmente, mas era no soloQ pq tu não acha bons players nessa role então fica fácil ganhar a lane.

Agora meu ADC e Mid é nível bronzodia
    Última edição por Van Derek; 31-10-2013 às 00:51.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon e Leirbag: PAREM de discutir coisas sem sentido mano! será que vamos ter que alertar vocês pra vocês pararem com essa discussão cheia de ofensas? pqp

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai leirbag essa e pra vc rsrssr

nem lembro qd foi essa scrim

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixaram o Vlad do Scream open GG. N pera.

@Van
    Tem dicas de Noc pls?
    Última edição por Zado; 31-10-2013 às 05:52.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Deixaram o Vlad do Scream open GG. N pera.

@Van
    Tem dicas de Noc pls?
    Eu jogo de noc, se puder ajudar :B

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Eu jogo de noc, se puder ajudar :B
    Claro, estou aceitando todas as dicas, compensa Dorans Blade ou não, quando fazer BorK ou não, qual outro item ofensivo fazer e qual item defensivo fazer também..
    Estou com muitas dúvidas.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se vai sair promoção nova ou quando acabar a de hoje somente virá uma nova quando acabar o Halloween?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem