Outro postou, acho que não ta tão dificil assim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Outro postou, acho que não ta tão dificil assim
Essas skins dos presentes misteriosos você só ganha para os campeões que você tem ou ganha de qualquer um?

Somente dos campeões que você tem.
O que acontece se eu pegar alguém que não tenho na lista de amigos? Pois devo ter metade das pessoas que postam aqui frequentemente, mas por enquanto (esses três) tenho todos.
Mas tenho interesse sim.
Also, quem em der skins ganha aulas de Top, visão, como carregar e alguns champions demoro?
É nois, amo vcs <3
-
Quem me der de graça tbm aceito :}

Duas semanas de amizade e level 20+ é o bastante pra dar presentes normais depois, certo?
Bem, se por acaso acontecer de tu tirar alguém que não tens na vip no momento, depois tu combina com a pessoa de dar uma skin que ela goste, num valor determinado por ti :p
Como tu o usuário que mais posta aqui, acho que não tem problema.
##
Beouve e demais suportes de plantão:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
eu participo da brincadeira ai haha
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Edu, vamos fazer um troca-troca de presentes misteriosos? Eu e você, hoje à noite? :x
-
Nem participo porque a treta nesse fórum é grande, imagina se o Darko tira o Beouve e vice-versa? Vish. Se eu tirar o Bob, ao invés da skin vou dar de presente pra ele uma entrada na Academia da Liga pra aprender a ter visão de jogo.
bjs
2bjs
@edu, sério, quer?
Eu to aceitando fazer um troca-troca de presentes misteriosos tb hein.. hASUHUASHuash
E pode me adicionar ai na lista do amigo secreto: BlackHearth

Bora
Mas antes deixa eu chegar em casa, comprar Ezreal com meus IPs (Vai que o presente misterioso cai a ultimate dele né?), dai depois vamos trocar presentes pra ver se temos sorte, uheauheaueah
##
galera, quem quiser participar, pega a lista que eu já coloquei ali e adicione seu nome/nick né... deixar que eu fique pegando post, editando e postando toda hora é pra me fuder, ueahueahueahea
mexam-se, pois temos poucos dias (se pá o amigo secreto ficaria pra sexta no máximo)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.