Eu tenho tudo pra pagar o boleto, menos a tinta pra imprimir ele e não tenho cartão. auhuahua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu tenho tudo pra pagar o boleto, menos a tinta pra imprimir ele e não tenho cartão. auhuahua

Concordo plenamente com o post do Serafan. Vocês estavam se excedendo com as discussões. Daqui pra frente, quem ficar de mimimi sou melhor que tu terá que fazer uma STREAM DE X1 e mostrar REALMENTE que é melhor. Enquanto isso, apostas rolarão por fora. pra votar em quem é o pior
####
Galera, tô afim de organizar um "amigo secreto" no LoL. Como vai funcionar?
Simples:
Os jogadores que desejarem participar irão me dar seu nome e email, e eu vou colocá-los em um sorteador de amigo secreto online. Na data combinada (ou antes disso), os caras que tirarem outro jogador deverão dar de presente OU uma skin de 520+ RP ou então dar um pacote de presente misterioso (que custa 490RP).
O interessante seria que todos dessem esse pacote, já que é uma coisa random que pode ser até um skin lendária... mas né, cada um faz o que quer (se quiserem me dar uma skin lendária ou ultimate to aceitando haha)
Bueno, quem poderia participar?
Postantes ativos do tópico E que já tenha os nicks dos participantes na VIP (pra poder dar os presentes misteriosos e tal).
Quem receber presente e não der presente, teríamos que combinar uma punição...
O que acham da ideia ? assim todos poderiam ganhar presentes e presentear os amigos também xD
Última edição por Edu Apokalipse; 30-10-2013 às 12:41.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Comprei TF Underworld, ggggggggggggggggggggggggggggggg
-
Eu topo do amigo secreto, só me avisem com antecedencia, ok?
Última edição por Milky; 30-10-2013 às 12:54.
Postaram em um grupo
Edu, eu topo o amigo secreto!
E ai, Darkonis vamo ou não?
O próximo é você, Gabs!

Não sei se eu conseguiria participar, afinal de contas muitas pessoas aqui eu nem tenho na lista de amigos.

Vai te especializar em mid/suporte agora? Nunca vi tu jogando de annie antes :o
###
BELEZA ENTÃO!
Participantes do Amigo Secreto League of Legends Off Topic 2013 (nome grande da porra hahahah)
1 - Edu Apokalipse - Edu Apokalipse
2 - GTS Bob - GTS Bob
3 - Milky - Scream for Me
4 -
Quem quiser participar, avisem aê que eu vou atualizando a lista ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.