Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Danilo Gentili é processado por piada com doadora de leite

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Como se fosse dá alguma coisa para ele.
    Estaria mais tranquilo se deixasse quieto.
    Ela tem peitão, tem muito leite, sempre farão piada disso.
    Cara que que tem de engraçado nisso ? Ela DOA leite. É tão idiota quanto fazer piada de doação de sangue.

O leite materno é insubstituivel nos primeiros meses de vida, e tem mãe que não consegue produzir o leite, e essas mulheres de ''peitão e muito leite'' que gente imbecil acha engraçado, é que ajuda essas crianças.

Eu ja achava esse cara nojento, agora então...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Cara que que tem de engraçado nisso ? Ela DOA leite. É tão idiota quanto fazer piada de doação de sangue.

O leite materno é insubstituivel nos primeiros meses de vida, e tem mãe que não consegue produzir o leite, e essas mulheres de ''peitão e muito leite'' que gente imbecil acha engraçado, é que ajuda essas crianças.

vdd, só se pode fazer piada com o acre

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem de engraçado em doar leite? Nada.
    O que tem de engraçado nas piadas sobre isso? Bem, depende da piada. A do Mansfield foi muito mais win, no caso.

Eu juro que eu não entendo como que, até hoje, as pessoas levam as piadas A SÉRIO! Como se as piadas fossem donas da verdade... Algo mais verídico que um periódico científico.

E é por isso que eu falei no meu primeiro post... Tem mais é que proibir o humor no Brasil porque as pessoas aqui não tem mente suficiente para suportar esse tipo de informação.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O que tem de engraçado em doar leite? Nada.
    O que tem de engraçado nas piadas sobre isso? Bem, depende da piada. A do Mansfield foi muito mais win, no caso.

Eu juro que eu não entendo como que, até hoje, as pessoas levam as piadas A SÉRIO! Como se as piadas fossem donas da verdade... Algo mais verídico que um periódico científico.

E é por isso que eu falei no meu primeiro post... Tem mais é que proibir o humor no Brasil porque as pessoas aqui não tem mente suficiente para suportar esse tipo de informação.

Beleza cara, ninguém ta falando que ele não pode. Ele pode, mas É IDIOTA.

É muito facil fazer isso que ele fez pra ganhar destaque, qualquer um poderia, não é preciso ser comediante nem ter talento algum... Basta falar aquilo que da na telha , mas as pessoas não falam ou brincam por respeito, porque vivemos em uma sociedade e tem que existir algum limite.

Agora, o Sr. em sua superioridade nos perdoe por achar IDIOTA alguém fazer piada com quem doa leite, e nos deixe saber quando for pra algum país que as pessoas tem mente suficiente pra suportar tais informações.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

[userbar]03/000099/FF0000/0/Abbas%20Hasan%20.png[/userbar]

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic348123_2.gif

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbas Hasan Ver Post
    Claro que ganhou, esse cara é um imbecil. Um tapa na cara ai de quem tava falando que isso não ia dar em nada.

Olha isso :

"A justiça está sendo feita, pelo menos. Ele falou essas barbaridades, e eu estava fazendo um incentivo às mães a doarem leite. Eu achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada", afirmou Michele ao G1 . Ela conta que, após a exibição do programa, passou a ser alvo de muitas piadas em Quipapá, cidade da Mata Sul do estado onde vive com o marido e os dois filhos. "Eu passava na rua e o povo falava 'olha a vaca de Danilo Gentili'", relembrou. Agora, a pernambucana passa por tratamento psiquiátrico. "Fiquei várias noites sem dormir, sem tirar da minha cabeça aquilo que ele falou. Um peito secou", disse. Acostumada a tirar de 1 a 1,5 litros de leite por dia, agora Michele retira menos de meio litro.''

Que legal em ? Que legal a piada desse cara...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que ganhou, esse cara é um imbecil. Um tapa na cara ai de quem tava falando que isso não ia dar em nada.

Olha isso :

Ela conta que, após a exibição do programa, passou a ser alvo de muitas piadas em Quipapá, cidade da Mata Sul do estado onde vive com o marido e os dois filhos.

Que legal em ? Que legal a piada desse cara...
    Antes chamavam ela de vaca do quipapá. Mas agora como é vaca de danillo gentile ela fica bolada.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbas Hasan Ver Post
    Mais um sinal de que a justiça no Braisl nunca funciona.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mais um sinal de que a justiça no Braisl nunca funciona.
    Não funciona porque ? A liberdade dele termina quando começam os direitos dela. Se ela se sentiu ofendida com a piada, tem todo o direito de entrar com o processo por danos morais.

Você é daqueles caras, que não importa como, sempre vai achar um jeito de criticar o país. A justiça foi feita nesse caso, mas mesmo assim, você acha um jeito de culpar o país.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então porque a mulher doa leite ela não pode ser alvo do humor? Ela se tornou superior a loira, ao portugues que é alvos comum do humor? Pessoas como você que não tem um pingo de noção de diferenciar HUMOR de OFENSA, humor é para DIVERTIR e não LEVAR A SÉRIO.

Achei tão desnecessário quanto a do Rafinha Bastos, e só o ibope que ela esta dando para o programa ja vai pagar o processo facilmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  3. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic