Página 2166 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116616662066211621562164216521662167216821762216226626663166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.651 a 21.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    cara que comp idiota foi essa oO
    Eles devem ter pensado em algo como:

lissandra pula na galera e se ult la, nunu faz o mesmo zoneando e protegendo a MF que esta ultando por trás.. Fora o ult da Zyra no meio de todo mundo. O trabalho do Kami seria só finalizar a galere...

mas...

nada disso funcionou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas comps de "only R" ja se tornaram ultrapassadas, por isso que ninguem mais usa por exemplo a MF, e quando usa perde.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fala isso pro trombadinha que roubou meu boné do barcelona semana passada na praça em plena luz do dia.
    HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHAU

Na boa vei, ri demais disto, kkk

Leirbag:

Cara, como Jungle, tu só me viu de Elise praticamente, um champ que eu só tinha jogado uma vez contra bot para conseguir primeira vitória a muito tempo, e nem tinha ficado na forma aranha, pois estava me confundindo demais.

Eu nem sabia que o E na forma aranha só mudava de lugar se fosse atacar alguém, ou que o Zhonia fazia as aranhas servas desaparecerem.

E eu fiquei muito atrás em gold e em level, por erro meu, claro, mas por causa disto fiquei um peso morto lategame, sem saber por onde ir, ou coisas do tipo.

Precisa ver as merdas que eu fiz nas 2 vezes que eu tentei Lee Sin Jungle. Cheguei desistir de ir jungle com ele por um tempo e se for o caso, ir só Top para fazer um tankudo que possa dar Dives monstruosos.

Mas como pantheon, que eu costumo usar no top, eu sei ir, diferente de Elise.

Posso não ser um bom jungle, mas isto tem haver com roles. Eu sou mais experiente no top. Eu fiquei abismado com a quantidade de erros que eu vi Lucas(LcsFlrs, Legendary Shark, chame como quiser) cometendo com o champ, era a segunda vez que ele jogava com o champ, lógico que ele não ia ser excelente, se fosse x1 panth x panth, eu ganhava. Mas como Jungle, ele foi extraordinariamente bem, e mil vezes melhor que eu. Ele inclusive me deu umas dicas filé na Jungle, creio eu já ser manjada, mas não tenho certeza. Já que ele aprendeu com outro amigo nosso, que segundo ele, é um sabe ir na jungle, menos na hora do gank.

O caso é que ele joga a mais tempo, e tem mais experiências com jogadores já bons, do que eu.

Realmente, eu sou um péssimo Jungle, e péssimo com Elise. Mas isto não é algo permanente. Eu vou melhorar, ai futuramente você poderá avaliar meu desempenho.

Antes que esqueça, eu posso ter mais tempo de jogo que você, mesmo tendo parado de jogar várias vezes. Tipo, ficado 1 mês sem jogar e voltado. Mas mesmo assim, minha quantidade de jogos é menor que a sua. Tempo é diferente de experiência, já que se aprende mais é na pratica.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JINX, É DE JINX? DÃÃAÃA!!!

tirem isso da minha cabeça pfv

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Eles devem ter pensado em algo como:

lissandra pula na galera e se ult la, nunu faz o mesmo zoneando e protegendo a MF que esta ultando por trás.. Fora o ult da Zyra no meio de todo mundo. O trabalho do Kami seria só finalizar a galere...

mas...

nada disso funcionou.
    Acho que a comp do primeiro jogo funcionaria melhor, Ori ulta em todos, deixando eles dentro do ult do Nunu e em linha reta pro ratão fazer estrago.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    JINX, É DE JINX? DÃÃAÃA!!!

tirem isso da minha cabeça pfv

Isso é fácil, rotação deve mudar já já, a partir da meia-noite e talz

dai vc n precisa mais ouvir isso, a menos que compre ela

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que se o brtt tivesse mantido Twitch nesses últimos 2 jogos a pain teria vencido...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHAU

Na boa vei, ri demais disto, kkk

Leirbag:

Cara, como Jungle, tu só me viu de Elise praticamente, um champ que eu só tinha jogado uma vez contra bot para conseguir primeira vitória a muito tempo, e nem tinha ficado na forma aranha, pois estava me confundindo demais.

Eu nem sabia que o E na forma aranha só mudava de lugar se fosse atacar alguém, ou que o Zhonia fazia as aranhas servas desaparecerem.

E eu fiquei muito atrás em gold e em level, por erro meu, claro, mas por causa disto fiquei um peso morto lategame, sem saber por onde ir, ou coisas do tipo.

Precisa ver as merdas que eu fiz nas 2 vezes que eu tentei Lee Sin Jungle. Cheguei desistir de ir jungle com ele por um tempo e se for o caso, ir só Top para fazer um tankudo que possa dar Dives monstruosos.

Mas como pantheon, que eu costumo usar no top, eu sei ir, diferente de Elise.

Posso não ser um bom jungle, mas isto tem haver com roles. Eu sou mais experiente no top. Eu fiquei abismado com a quantidade de erros que eu vi Lucas(LcsFlrs, Legendary Shark, chame como quiser) cometendo com o champ, era a segunda vez que ele jogava com o champ, lógico que ele não ia ser excelente, se fosse x1 panth x panth, eu ganhava. Mas como Jungle, ele foi extraordinariamente bem, e mil vezes melhor que eu. Ele inclusive me deu umas dicas filé na Jungle, creio eu já ser manjada, mas não tenho certeza. Já que ele aprendeu com outro amigo nosso, que segundo ele, é um sabe ir na jungle, menos na hora do gank.

O caso é que ele joga a mais tempo, e tem mais experiências com jogadores já bons, do que eu.

Realmente, eu sou um péssimo Jungle, e péssimo com Elise. Mas isto não é algo permanente. Eu vou melhorar, ai futuramente você poderá avaliar meu desempenho.

Antes que esqueça, eu posso ter mais tempo de jogo que você, mesmo tendo parado de jogar várias vezes. Tipo, ficado 1 mês sem jogar e voltado. Mas mesmo assim, minha quantidade de jogos é menor que a sua. Tempo é diferente de experiência, já que se aprende mais é na pratica.
    Cara, o jogo que eu ia falar que você jogou na moralzinha de Pantheon você me fala que foi teu brother que jogou, ai você me ferra né campeão ESAUHESAHU

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei nunu jungle pela primeira vez. Já tinha ele há alguns meses. Mas nunca treinei de fato.

Legalzinho. Bom dano, boa utilidade e boa ult.

Terminei 3/6/14, não é o melhor score do mundo, mas to satisfeito.

Alguém pode dar dicas, caso use ele no futuro?

E ele compensa em qual match up?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Testei nunu jungle pela primeira vez. Já tinha ele há alguns meses. Mas nunca treinei de fato.

Legalzinho. Bom dano, boa utilidade e boa ult.

Terminei 3/6/14, não é o melhor score do mundo, mas to satisfeito.

Alguém pode dar dicas, caso use ele no futuro?

E ele compensa em qual match up?
    Teoricamente vale a pena usar ele quando o mid/adc do time adversário não tem escape imediato. Por exemplo, usar ele contra Zed mid e Ezreal adc não ajuda muito pois ambos podem fugir da ultimate dele sem tomar tanto dano. Agora usar ele contra Orianna mid e Miss Fortune adc já é uma boa pois a ultimate vai bater muito. O mesmo vale pro slow dele, que tem cooldown baixo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem