Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Essas comps de "only R" ja se tornaram ultrapassadas, por isso que ninguem mais usa por exemplo a MF, e quando usa perde.
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHAU
Na boa vei, ri demais disto, kkk
Leirbag:
Cara, como Jungle, tu só me viu de Elise praticamente, um champ que eu só tinha jogado uma vez contra bot para conseguir primeira vitória a muito tempo, e nem tinha ficado na forma aranha, pois estava me confundindo demais.
Eu nem sabia que o E na forma aranha só mudava de lugar se fosse atacar alguém, ou que o Zhonia fazia as aranhas servas desaparecerem.
E eu fiquei muito atrás em gold e em level, por erro meu, claro, mas por causa disto fiquei um peso morto lategame, sem saber por onde ir, ou coisas do tipo.
Precisa ver as merdas que eu fiz nas 2 vezes que eu tentei Lee Sin Jungle. Cheguei desistir de ir jungle com ele por um tempo e se for o caso, ir só Top para fazer um tankudo que possa dar Dives monstruosos.
Mas como pantheon, que eu costumo usar no top, eu sei ir, diferente de Elise.
Posso não ser um bom jungle, mas isto tem haver com roles. Eu sou mais experiente no top. Eu fiquei abismado com a quantidade de erros que eu vi Lucas(LcsFlrs, Legendary Shark, chame como quiser) cometendo com o champ, era a segunda vez que ele jogava com o champ, lógico que ele não ia ser excelente, se fosse x1 panth x panth, eu ganhava. Mas como Jungle, ele foi extraordinariamente bem, e mil vezes melhor que eu. Ele inclusive me deu umas dicas filé na Jungle, creio eu já ser manjada, mas não tenho certeza. Já que ele aprendeu com outro amigo nosso, que segundo ele, é um sabe ir na jungle, menos na hora do gank.
O caso é que ele joga a mais tempo, e tem mais experiências com jogadores já bons, do que eu.
Realmente, eu sou um péssimo Jungle, e péssimo com Elise. Mas isto não é algo permanente. Eu vou melhorar, ai futuramente você poderá avaliar meu desempenho.
Antes que esqueça, eu posso ter mais tempo de jogo que você, mesmo tendo parado de jogar várias vezes. Tipo, ficado 1 mês sem jogar e voltado. Mas mesmo assim, minha quantidade de jogos é menor que a sua. Tempo é diferente de experiência, já que se aprende mais é na pratica.
"A melhor espada fica na Bainha"
JINX, É DE JINX? DÃÃAÃA!!!
tirem isso da minha cabeça pfv
Eu só acho que se o brtt tivesse mantido Twitch nesses últimos 2 jogos a pain teria vencido...

Testei nunu jungle pela primeira vez. Já tinha ele há alguns meses. Mas nunca treinei de fato.
Legalzinho. Bom dano, boa utilidade e boa ult.
Terminei 3/6/14, não é o melhor score do mundo, mas to satisfeito.
Alguém pode dar dicas, caso use ele no futuro?
E ele compensa em qual match up?
Teoricamente vale a pena usar ele quando o mid/adc do time adversário não tem escape imediato. Por exemplo, usar ele contra Zed mid e Ezreal adc não ajuda muito pois ambos podem fugir da ultimate dele sem tomar tanto dano. Agora usar ele contra Orianna mid e Miss Fortune adc já é uma boa pois a ultimate vai bater muito. O mesmo vale pro slow dele, que tem cooldown baixo.