Página 2165 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116516652065211521552163216421652166216721752215226526653165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.641 a 21.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uva sou prata mas sou main top vou tentar te ajudar em algo hue

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Contra nasus, oque fazer?
    Nasus é muito fdp e não dianta no late game ele vai estar mais forte que vc. Acho que tem 3 champions que vão bem contra ele: Riven, Rumble e Teemo. Riven tem um early muito forte podendo bater muito no Nasus dificultando a vida dele no começo do jogo. Também tem muita mobilidade então pode dar um gank no mid e levar torre do mid pra depois seu mid vim no top levar o top, etc. Rumble tem muito dano no early contra melee champs, acredito que seja uma boa opção contra o nasus. E o Teemo com o blind pode dar muito dano no Nasus no começo do jogo também. Mas no late game o Nasus vai ter farmado bem e vai dar muito dano e muita defesa, é um ótimo champ.

Outra coisa, farm x dano, oque vale mais a pena? eu tenho costume de jogar mid BEM agressivo, jogando embaixo da torre do cara zoneando pra denar farm/matar ou gankando jungle/bot/top, mas isso não anda funcionando muito no top,visto o menor controle de mapa. Vale mais a pena focar no farm e só revidar os trades?
    Foca o farm sempre. Mas você não pode deixar o cara ganhar sempre a troca. Ás vezes tenta iniciar uma troca quando o adversário for dar um last hit no minion e não esperar que tu va bater nele. Todavia se você usar um champion ranged tentar sempre dar dano exceto você tenha um minion pronto pra tomar last hit.

E a torre dele cai, meu time não tá ganhando mas não tomando um pau, eu costumo sair da lane e ir forçar objetivos, bem mandador mesmo, mas vira e mexe vejo que o outro top continua lá, e como se eu não for ninguém vai, fico em duvida de perder o controle do rumo do jogo pra ir segurar a torre (acontece com frequência), ou pingar lá algumas vezes e forças torre/dragon. Sei que dependendo do jogo fica clara a opção a seguir, mas falo quando tá rolando TF's mid, seu time ganhando mas o top lá, cada vez mais avançado.
    Se você levou torre e tem visão, continua no top e tenta levar a segunda torre. Nisso tu vai puxar o jungler e até o mid pro top, tendo wards você puxa os caras pra tua lane e não é morto, o que é bom. Se não tiver ward fala pro time colocar pressão nas lanes q tu vai tentar levar o top e tal.

E caso a melhor opção for ficar na lane, TOP não é uma lane que tem taaanto potencial de carregar o jogo cedo não? Sei que late-game é uma merda parar um trynda, wukong, garen(?), nasus.. Mas tirando ocasiões em que meu time é claramente late-game (vayne, nasus, vlad e fiddle), sempre fico mais tentando a ter a maior dominancia de objetivos o mais rápido, e não ficar no farmfarmfamrafamrmafam esperando o inimigo criar estratégia.
    Top é ruim pra carregar sim. Ao menos que você esteja de Riven, Tryndamere, Nasus, você dificilmente carrega o jogo. Top é mais utilidade, é chegar na teamfight tankando tudo ou dando um dive maluco no adc, é causar estrago na tf, enfim. Mid e Adc carregam mais o game do que o top, mas dá pra carregar de top, só pickar os champions certos (e combinar com o jungler as picks, de nada adianta tu ir de Riven e o jungler pickar um squishy)

Qq coisa que ue tenha falado errado mals ai to vendo uns video malucao aqui lal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Tu tem que pensar que eles tão narrando pra todo mundo, iniciantes podem não entender isso e precisa ser explicado pelos narradores.
    Ok, mas não acho correto eles falarem que o champ não é viável só porque não é uma Vayne. Se eles só explicassem a diferença eu não estaria reclamando.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon- Obrigado, e você já resolveu minhas dúvidas, meu problema é que não jogo top, jogo mid na lane de cima OSKAOSKAOKSA Gosto mais do jogo dinâmico, vamo fazer isso, aquilo! Pegou kill no mid corre pro bot, tira os cara da lane, vai dragon, warda jungle, e taltaltal.

É engraçado o quanto você dá valor pra outras lanes quando está aprendendo a jogar nela né? Não tenho paciência para o mini-game que o top é. E já engantando no assunto, acho que o dia que todo mundo tirar 5 games pra jogar de supp, vão começar a dar tanto valor pra ele, que vai ter briga pra pickar em solo oSOAKSOAKSOAK

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, Cait catando mil kills... Acho que essa vai pra CNB.

Eu só acho que erraram meio que no early/mid. Nunu rushou pedra da visão, focando em dominar o mapa... Ai chega aquele jarvan com 2,5k de life tankando tudo, enquanto ele "não faz nada".

Mas, vamo ve né. É um Nunu, champion escroto e ridiculo de forte.

EDIT:

Vo fica neutro, ignorem meu post suhushsuh.
    Última edição por Senhor das Botas; 28-10-2013 às 20:16.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim o bordão do brtt faz sentido:

O QUE QUE HOHUVEEEEEEEEEEEE?

uahuhauhahuahuuhahu

gg CNB!

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chora Pain

brtt perdeu essa partida nos picks

MF kkk

MF vei

nessa comp, tá de brinks

agora q ele devia ter pego o Ez

mas Ez é inviável né

viavel mesmo é a MF kkkkk

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara que comp idiota foi essa oO
    League of Legends: Slann

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negócio é ir only corki/cait heuuhe
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas sério, Danagorn carregou nesses 2 ultimos jogos

no de Vi mais que nesse

pq nessa a Pain perdeu na comp

nunu jungle support sem um hiper carrie

e MF, zero escape, contra um J4

kkkk flw pain

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pain já perdeu nos picks a última.

Miss Fortune? Nunu?

gg easy

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem