Página 2162 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116216622062211221522160216121622163216421722212226226623162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.611 a 21.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Eu lembro dessa partida, e o mp foi: Cait (eu) + Thresh (leirbag) vs Twitch (scream) + Zilean (navegador).

Foi um stomp mesmo keoakeaoke. O navegador parou meu controle de lane com um harass fodido! Eu só fiquei um pouco chatiado pois se tivesse ouvido o Leirbag antes da partida e deixado ele pegar Sona, talves tivesse sido um jogo um pouco diferente...

De qualquer forma, eu lembro de todos os stomps que levei nas scrim, e esse ae me fez buscar entender como funciona melhor as duplas da bot lane.
    Essa eu lembro também, mas essa nem contou, dois pratas contra um diamante e um platina, e pior, Twitch fdp precisava ser morto 2x, OP d+ pqp

E se pá foi meu pior jogo de Thresh, era impossível fazer qualquer coisa contra, eu não conseguia defender, foi bem impossível esauhaesuh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, Leirbag, você reclama que quer ser o melhor e o mais reconhecido. Você diz que quer provar a todos como melhorou e como suas habilidades em League se tornaram surpreendentes com relação ao que eram antes... Mas cara, você não acha que o fato de banirem a sua Sona e o Lee Sin campar na botlane com medo que a gente crescesse no jogo, de certa forma, não mostra isso?

Se eles não tivessem medo de deixar a lane 2x2 - mesmo com o slann do outro lado -, tu acha que pediriam pro Lee campar bot?

Mensagem original de Edu Apokalipse
    campei a botlane nessa scrim porque [...] senão vocês iam carregar contra a gente :/
    ...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Aliás, Leirbag, você reclama que quer ser o melhor e o mais reconhecido. Você diz que quer provar a todos como melhorou e como suas habilidades em League se tornaram surpreendentes com relação ao que eram antes... Mas cara, você não acha que o fato de banirem a sua Sona e o Lee Sin campar na botlane com medo que a gente crescesse no jogo, de certa forma, não mostra isso?

Se eles não tivessem medo de deixar a lane 2x2 - mesmo com o slann do outro lado -, tu acha que pediriam pro Lee campar bot?

...
    Se for assim eu sou foda porque o GrimmT bane meu nocturne toda vez flwvlw

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Negócio é dar um tempo nas scrims, vocês estão deixado o nervosismo atrapalhar vocês, igual eu jogava antes, jogava mal, caia em todos ganks e ainda queria cobrar dos outros uma coisa que nem eu mesmo tava fazendo.

Isso é custom game, sempre tem um pequeno desequilíbrio, vocês tem que se acostumar com isso, aposto que a galera já aprendeu MUITO jogando as scrims, e eu sem duvida, também aprendi muito.

Se eu falar que eu concertei meu erro de morrer em ganks em quase 100%, vocês não acreditam né? De tanto jogar scrims com o Poseidon e outras pessoas que insistem em me campar ou acidentalmente acabam indo mais vezes na minha lane que em outros, eu formulei uma técnica pra saber onde o jungle vai estar em X lugar em Y tempo, tanto é, que faz um tempinho que não morro mais pra ganks, o Poseidon mesmo deve ter notado que eu não estou caindo mais em muitas ganks dele e eu de fato agradeço todas as vezes que ele veio na minha lane me gankar.

Entre inúmeras coisas que aprendi com vocês, os jogos servem como aprendizado, se não, eu ia tryhardar HARD, vocês n tem nem noção do que eu faço pra ganhar um jogo.

-

Quando meu TF vai puxar ban em? Quando, aff ='(
    Fiquei realmente feliz em ler isso, cara. É bom saber que de uma brincadeira meio infantil minha consegui fazer com que você desenvolvesse melhor seu jogo. E mesmo irritado, as vezes você me dava dicas do que fazer e porque fazer. E sim, está mais difícil ficar fazendo a mesma coisa que eu fazia antes, pois preciso pensar nos erros que posso cometer sem derrubar totalmente a lane ou o jogo, e preciso elaborar um pouco melhor os ganks para ter um bom resultado.

E pra banir seu TF só quando a riot implementar o 4º ban;

@
    Parece que não vai ter scrim nem tão cedo, infelizmente. Caso isso aconteça, já que eu não posto muito aqui, queria deixar um muito obrigado a todos que participaram desses jogos, de fato essas scrims me ajudaram a melhorar como jogador.

Infelizmente joguei poucos jogos com uma galera, uma pessoa que eu queria que tivesse jogado mais é o Bryantt, acredito que ele teria muita coisa pra me passar, aliás, não só pra mim como pra maioria da galera.

Btw, obrigado pelos jogos;

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@slann e bryantt
    Podem tretar comigo, vou continuar na zoeira do mesmo jeito hahaha. Mas não é zoeira do estilo teemo jungle, akali adc, são só champs que não estão mais tão fortes hoje e eu curto jogar tipo Dr Mundo, Olaf...

E vai pra pqp os treteiros, tem que ter scrim sim! Só me avisem antes, to afim de jogar uma...

Publicidade:

Última edição por Freegells; 28-10-2013 às 16:31.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas apesar de todos os apesares, o meu farm e o do slann ficou igual, lol...
    Você jogou muito bem nesse jogo, pra ser sincero eu nunca tinha jogado contra alguém que extraísse o melhor do Lucian, por isso eu fiquei meio perdido sobre oq eu poderia ou não fazer na lanephase, mas testei umas coisas e espero te vencer no nosso próximo duelo! =D
    League of Legends: Slann

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Você jogou muito bem nesse jogo, pra ser sincero eu nunca tinha jogado contra alguém que extraísse o melhor do Lucian, por isso eu fiquei meio perdido sobre oq eu poderia ou não fazer na lanephase, mas testei umas coisas e espero te vencer no nosso próximo duelo! =D

---

Eu diria que é hoje o meu main adc. As pessoas dizem que ele está fraco e não está competitivo, mas na verdade, o que acontece é que a maioria não sabe buildar ele. Visse o Lucian no jogo da Keyd de ontem?

Hard stomp.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

---

Eu diria que é hoje o meu main adc. As pessoas dizem que ele está fraco e não está competitivo, mas na verdade, o que acontece é que a maioria não sabe buildar ele. Visse o Lucian no jogo da Keyd de ontem?

Hard stomp.
    Nigga stole my kill, hue

## Hoje é dia de ranked pra mim tô com 96 pdl~, hoje quero ver se entro na md5 e ggwp (plz)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venom de Aatrox e Leko de Renekton.

Twitch do brtt contra Ez do manajj

Parece interessante hue

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Se for assim eu sou foda porque o GrimmT bane meu nocturne toda vez flwvlw
    Se for assim então sou foda por que sempre banem Jarvan/nautilus toda vez vlwflw.

@

O povo discutindo ae de supp´s. Perdi um jogo pra uma LB supp... e tipo, o meu jogava pra krl(sona). A gente quase virou um jogo(ela aguardava direitinho momento pra ultar em 2+, ultava como start). Mas acabei perdendo(n tinha dano contra uma vayne feedada ;X)

@

Problema vai ser esses trinkets... E na boa, acho que Shaco talvez volte e Lee/Noc vão ficar mais f*didos do que ja são.

EDIT:

Na boa, não gostei dessas mudanças no baron. Tudo bem que se um time que ja tava dominando pegasse f*desse tudo ainda mais(e ainda vão, com essas mudanças), mas... Sei lá, épicos comebacks com baron roubado.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 28-10-2013 às 17:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem