Página 2161 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116116612061211121512159216021612162216321712211226126613161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.601 a 21.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando agr de trynda.

Só pra relembrar os bons tempos, e pego um teemo no top. Obviamente perco a lane.

Troco com o mid.

Vou levando torres, e já que eu não estava matando ninguém(apesar de ser o top farm do jogo), faço uma hidra pra focar só no split push. Só no split push. Minha build era 2 dorans blades, hidra, malmortius e grevas.

Levo umas 3, 4 torres sozinho e nego no final vem falar: report trynd, sem critico.

Eu faço mó splith push monstro e nego ainda quer me reportar?

LOL
    Ah, vai se fuder.

Se fosse reclamar das tfs q eu não participo, fmz.

Mas só iam tf quando eu tava, se eu vou no split push, o time deles pegam o pessoal sozinho na jungle.

Terminei ainda 5/4/5. Não é meu melhor score, mas contra um teemo que me deixou 0/2, acho q fui bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Niice =)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na real o que me deixou puto MESMO foi o fato de perder pra um Zilean support. O moleque me picka ZILEAN e ganha a lane e o jogo na minha main role.
    Não sei se você era o suporte do Slann, mas uma vez o Navega jogou de Zilean suporte comigo e ganhamos a lane hard.

-

Anyway, só pra lembrar que do meu ponto de vista, o Navega é de longe o melhor suporte do fórum.

Sorry Van, mas como já fui do seu time, você é 10/10 na jungle!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Cara seu rage foi ridiculo quem lê pensa que eu só fiquei farmando e não ajudei nenhuma lane, vc não ve score , vc não ve mapa, vc não warda direito e não tem map awareness, vc não sabe jogar de Tresh.

Se vc apertasse TAB uma vez no early game veria que deixei o Gragas no mid 3/0 e estava tirando o sufoco no top, tentei 2 ganks no bot no primeiro assim que cheguei no dragon eles recuaram graças ao bom trabalho do suporte de lá, e quando fui tentar gank pela lane vc jogou uma lanterna prematura e erro o hook é claro, então não me venha dizer que não tentei fazer algo no bot, o jungle vai onde ele ve que tem chance de sucesso, foi o que o lee sin no bot fez e foi o que eu fiz no mid, no top o ryze estava dando muuito harass no vlad assim que eu chegava o vlad não estava com hp suficiente para follow up e tinha snare do Ryze.

Mesmo o Gragas com 3/0 eles não conseguiu dar uma ajuda ao Bot vai crucifica-lo também?

Se o lee sin estava campando porque não wardo direito? se ele fico 17 min na brush pq não wardo lá?

Conversando com o Ryze e com seu ADC depois dos jogos eu vi quem tinha razão e quem não tinha do mesmo jeito que vc reclamo do Lee Sin o Ryze reclamo de mim pena que um soube jogar safe e wardar direito e o outro não, quando o Adc a lane foi 3x1 pra ele pra vc ver o tanto que vc foi presente na lane.

No mais parabéns ao Lee Sin boa partida, jungle sendo minha pior role pra mim fiz um bom trabalho, não levo rage de quem perde pra Zilean a sério.
    Eu escrevi um puta texto pra te responder mas vi que não valia a pena.

Você é horrível e eu assumi que a derrota foi por minha culpa, mas você foi ridículo, um dos piores negos que eu já vi nessas scrims. Horrível. Me deu saudades do Maths, na boa.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ent_lol_forum/

Essa Season 4 vai ficar do CARALH##.

Publicidade:

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escrevi um puta texto pra te responder mas vi que não valia a pena.

Você é horrível e eu assumi que a derrota foi por minha culpa, mas você foi ridículo, um dos piores negos que eu já vi nessas scrims. Horrível. Me deu saudades do Maths, na boa.
    Pena que não fico no 2º jogo que teve queria ver vc falando isso ^^

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ent_lol_forum/

Essa Season 4 vai ficar do CARALH##.
    Curti bastante isso aí tb. Eu simplesmente não curtia essas invasões lv 1, mesmo com amigos. Agora que o resp dos minions e monstros da jungle vai ser mais cedo e que o FB antes dos 4 min vai ser nada (240 de gold kkk) isso deve diminuir um pouco, como ele analisou aí.

E a mudança do buff do Baron tb foi ótima, vai diminuir um pouco essas sieges chatas de assistir, poke poke poke, regenera,siege, poke, poke, blerg. Negócio é matar logo o time que tá com baron antes que eles levem tudo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real o que me deixou puto MESMO foi o fato de perder pra um Zilean support. O moleque me picka ZILEAN e ganha a lane e o jogo na minha main role.

É tipo sei lá, nego pickar Leona jungle e stompar o jogo, ou você de adc perder pra um Garen + Teemo, sei lá.

Na real ninguém quer perder e, principalmente, ninguém quer ser o responsável pela derrota. Nesse jogo, eu fui, na minha melhor role, e isso me frustra. Me frustra saber que se isso acontecer de novo eu vou perder de novo do mesmo jeito.

Nas scrims, principalmente o povo que saiu do bronze~prata quer mostrar pra todos o quanto evoluiu no jogo. Quer ser respeitado e até temido, por que não.

Eu não quero perder pra nego ficar falando como eu sou ruim por private, enquanto pela frente fala que eu sou bom. Cada jogo é uma prova do quanto eu melhorei, aprendi e continuo aprendendo. Então não, scrim pra mim não é lugar de huezord, scrim pra mim é um lugar onde eu posso jogar contra gente mt melhor do que no meu elo e tentar melhorar ainda mais.

Ai eu perco pra um Zilean support, como se fosse um balde de água fria mostrando o lixo que eu realmente sou. É assim que eu me sinto. Frustrado.

A gente perdeu esse jogo por culpa de quem? Bot lane. "Ah é só um jogo esse jogo é pra divertir mimimi", eu não vejo assim. Eu não jogo assim, eu jogo pra ganhar. Jogo pra divertir pra mim é mario, pac man e o caralho a quatro. League of Legends é um jogo de HABILIDADE pra ganhar, ponto final.
    Se o seu objetivo é mostrar o quanto você melhorou, não adianta você stompar um jogo e seguir dando rage. O que eu quero dizer é que em League of Legends, habilidade - embora seja um fator determinante -, não é a única coisa que decide um jogo. Nesse momento, o que impede a sua habilidade de evoluir é a sua mentalidade com relação à League of Legends. No momento em que você quebrar essas correntes que te prendem nessa rage infinita que você dá, tenho certeza que sua habilidade melhorará naturalmente.

Veja, você pode ser o support mais picka das scrims, acertar todas as sentenças, não errar posicionamento e saber a hora certa de dar engage ou desengage, mas ninguém vai considerar você um bom jogador se continuares tendo esse caráter infantil. Eu te acho um jogador excepcional e a única coisa que te prende no elo hell é você mesmo, porque se dependesse do que você apresenta em alguns jogos, certamente não mereceria estar no Prata. O grande problema é que você é emotivo e instável jogando League of Legends, o que faz com que sua excepcionalidade se esconda nessa cortina de rages e quits e criancices...

Por favor, não quero ser chato, não quero que me entendas mal. Isso é só uma crítica que eu espero, do fundo do coração, que seja construtiva e sirva pra algo, hehe.

Como pode os caras perderem se o edu passou no mínimo 1/3 do jogo na bot lane cara? Onde é que estavam colocando pressão no mapa então? Onde é que estava no nosso jungle que, se não estava ajudando no bot, pelo jeito não ajudou em lugar nenhum já que todas as lanes estavam perdendo?

Ser campado faz parte do jogo, até porque era a bot lane que tava forte, era óbvio que iriamos ser campados, mas depois que claramente o moleque ficou esperando na bush o jogo inteiro e as outras lanes perdendo, não tinha o que fazer. Sério, isso é foda, se todas as lanes perderam SEM A AJUDA DO JUNGLER ADVERSÁRIO, é ggwp. "Ah mas tem virada blablabla", tem virada se alguém do time ainda faz alguma coisa né, mas o farm do Serafan tava tipo 30 a 110, ele ia farmar e aparecia um lee sin, tava impossível esse jogo sem a ajuda do time.

E infelizmente não tinha time. Isso porque era o Mind no top e o Batata no mid.
    Mas apesar de todos os apesares, o meu farm e o do slann ficou igual, lol...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Não sei se você era o suporte do Slann, mas uma vez o Navega jogou de Zilean suporte comigo e ganhamos a lane hard.

-

Anyway, só pra lembrar que do meu ponto de vista, o Navega é de longe o melhor suporte do fórum.

Sorry Van, mas como já fui do seu time, você é 10/10 na jungle!
    Eu lembro dessa partida, e o mp foi: Cait (eu) + Thresh (leirbag) vs Twitch (scream) + Zilean (navegador).

Foi um stomp mesmo keoakeaoke. O navegador parou meu controle de lane com um harass fodido! Eu só fiquei um pouco chatiado pois se tivesse ouvido o Leirbag antes da partida e deixado ele pegar Sona, talves tivesse sido um jogo um pouco diferente...

De qualquer forma, eu lembro de todos os stomps que levei nas scrim, e esse ae me fez buscar entender como funciona melhor as duplas da bot lane.
    League of Legends: Slann

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eu acho que se o Navegador tivesse tempo para ser ativo no jogo = a gente, ele seria um dos melhores jogadores desse topico/forum (se nao o melhor) e ja estaria diamante tb.
    Ele me ensinou a maioria das coisas basica do jogo... Se eu tivesse ouvido ele la na pre-season eu nao teria que estar jogando 1000 partidas pra sair da prata D:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem