Postado originalmente por
Leirbag
Na real o que me deixou puto MESMO foi o fato de perder pra um Zilean support. O moleque me picka ZILEAN e ganha a lane e o jogo na minha main role.
É tipo sei lá, nego pickar Leona jungle e stompar o jogo, ou você de adc perder pra um Garen + Teemo, sei lá.
Na real ninguém quer perder e, principalmente, ninguém quer ser o responsável pela derrota. Nesse jogo, eu fui, na minha melhor role, e isso me frustra. Me frustra saber que se isso acontecer de novo eu vou perder de novo do mesmo jeito.
Nas scrims, principalmente o povo que saiu do bronze~prata quer mostrar pra todos o quanto evoluiu no jogo. Quer ser respeitado e até temido, por que não.
Eu não quero perder pra nego ficar falando como eu sou ruim por private, enquanto pela frente fala que eu sou bom. Cada jogo é uma prova do quanto eu melhorei, aprendi e continuo aprendendo. Então não, scrim pra mim não é lugar de huezord, scrim pra mim é um lugar onde eu posso jogar contra gente mt melhor do que no meu elo e tentar melhorar ainda mais.
Ai eu perco pra um Zilean support, como se fosse um balde de água fria mostrando o lixo que eu realmente sou. É assim que eu me sinto. Frustrado.
A gente perdeu esse jogo por culpa de quem? Bot lane. "Ah é só um jogo esse jogo é pra divertir mimimi", eu não vejo assim. Eu não jogo assim, eu jogo pra ganhar. Jogo pra divertir pra mim é mario, pac man e o caralho a quatro. League of Legends é um jogo de HABILIDADE pra ganhar, ponto final.
Se o seu objetivo é mostrar o quanto você melhorou, não adianta você stompar um jogo e seguir dando rage. O que eu quero dizer é que em League of Legends, habilidade - embora seja um fator determinante -, não é a única coisa que decide um jogo. Nesse momento, o que impede a sua habilidade de evoluir é a sua mentalidade com relação à League of Legends. No momento em que você quebrar essas correntes que te prendem nessa rage infinita que você dá, tenho certeza que sua habilidade melhorará naturalmente.
Veja, você pode ser o support mais picka das scrims, acertar todas as sentenças, não errar posicionamento e saber a hora certa de dar engage ou desengage, mas ninguém vai considerar você um bom jogador se continuares tendo esse caráter infantil. Eu te acho um jogador excepcional e a única coisa que te prende no elo hell é você mesmo, porque se dependesse do que você apresenta em alguns jogos, certamente não mereceria estar no Prata. O grande problema é que você é emotivo e instável jogando League of Legends, o que faz com que sua excepcionalidade se esconda nessa cortina de rages e quits e criancices...
Por favor, não quero ser chato, não quero que me entendas mal. Isso é só uma crítica que eu espero, do fundo do coração, que seja construtiva e sirva pra algo, hehe.

Postado originalmente por
Leirbag
Como pode os caras perderem se o edu passou no mínimo 1/3 do jogo na bot lane cara? Onde é que estavam colocando pressão no mapa então? Onde é que estava no nosso jungle que, se não estava ajudando no bot, pelo jeito não ajudou em lugar nenhum já que todas as lanes estavam perdendo?
Ser campado faz parte do jogo, até porque era a bot lane que tava forte, era óbvio que iriamos ser campados, mas depois que claramente o moleque ficou esperando na bush o jogo inteiro e as outras lanes perdendo, não tinha o que fazer. Sério, isso é foda, se todas as lanes perderam SEM A AJUDA DO JUNGLER ADVERSÁRIO, é ggwp. "Ah mas tem virada blablabla", tem virada se alguém do time ainda faz alguma coisa né, mas o farm do Serafan tava tipo 30 a 110, ele ia farmar e aparecia um lee sin, tava impossível esse jogo sem a ajuda do time.
E infelizmente não tinha time. Isso porque era o Mind no top e o Batata no mid.
Mas apesar de todos os apesares, o meu farm e o do slann ficou igual, lol...