Postado originalmente por
slann
Aceita cara, todos perderam e o edu fez um bom trabalho na lane que estava ganhando do seu time. Não precisa ofender o cara que não sabe jogar jungle e que ficou com vergonha de dizer que é main adc. .-.
E só pra dar um exemplo, outro dia jogamos duo ranked e você ficou muito frustrado por jogar mal em uma role que não manjava, simplesmente porque pegaram a sua main role e te deixaram a jungle.

Postado originalmente por
Leirbag
Como pode os caras perderem se o edu passou no mínimo 1/3 do jogo na bot lane cara? Onde é que estavam colocando pressão no mapa então? Onde é que estava no nosso jungle que, se não estava ajudando no bot, pelo jeito não ajudou em lugar nenhum já que todas as lanes estavam perdendo?
Ser campado faz parte do jogo, até porque era a bot lane que tava forte, era óbvio que iriamos ser campados, mas depois que claramente o moleque ficou esperando na bush o jogo inteiro e as outras lanes perdendo, não tinha o que fazer. Sério, isso é foda, se todas as lanes perderam SEM A AJUDA DO JUNGLER ADVERSÁRIO, é ggwp. "Ah mas tem virada blablabla", tem virada se alguém do time ainda faz alguma coisa né, mas o farm do Serafan tava tipo 30 a 110, ele ia farmar e aparecia um lee sin, tava impossível esse jogo sem a ajuda do time.
E infelizmente não tinha time. Isso porque era o Mind no top e o Batata no mid.
Cara seu rage foi ridiculo quem lê pensa que eu só fiquei farmando e não ajudei nenhuma lane, vc não ve score , vc não ve mapa, vc não warda direito e não tem map awareness, vc não sabe jogar de Tresh.
Se vc apertasse TAB uma vez no early game veria que deixei o Gragas no mid 3/0 e estava tirando o sufoco no top, tentei 2 ganks no bot no primeiro assim que cheguei no dragon eles recuaram graças ao bom trabalho do suporte de lá, e quando fui tentar gank pela lane vc jogou uma lanterna prematura e erro o hook é claro, então não me venha dizer que não tentei fazer algo no bot, o jungle vai onde ele ve que tem chance de sucesso, foi o que o lee sin no bot fez e foi o que eu fiz no mid, no top o ryze estava dando muuito harass no vlad assim que eu chegava o vlad não estava com hp suficiente para follow up e tinha snare do Ryze.
Mesmo o Gragas com 3/0 eles não conseguiu dar uma ajuda ao Bot vai crucifica-lo também?
Se o lee sin estava campando porque não wardo direito? se ele fico 17 min na brush pq não wardo lá?
Conversando com o Ryze e com seu ADC depois dos jogos eu vi quem tinha razão e quem não tinha do mesmo jeito que vc reclamo do Lee Sin o Ryze reclamo de mim pena que um soube jogar safe e wardar direito e o outro não, quando o Adc a lane foi 3x1 pra ele pra vc ver o tanto que vc foi presente na lane.
No mais parabéns ao Lee Sin boa partida, jungle sendo minha pior role pra mim fiz um bom trabalho, não levo rage de quem perde pra Zilean a sério.