Pessoal, Unitera tá uma merda de jogar desde ontem. Alguma outra pessoa está enfrentando problemas em seus respectivos mundos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal, Unitera tá uma merda de jogar desde ontem. Alguma outra pessoa está enfrentando problemas em seus respectivos mundos?
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Sim, Mythera ta caindo direto, agora deu uma parada, mas foi uns 5 kicks seguidos, foi difícil até sair da hunt ;s
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Loguei ontem em Trimera, Malvera, Empera, Solera, Amera, Keltera e estava um lag, kick só levei em trimera.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Também jogo em Unitera, deu uns freezezinhos sim, mas nada demais. Estranho que agora estou logando meus chars pra botar a treinar nas estátuas, e tá demorando muito tempo pra trocar de char pra char, fora do normal mesmo.
Malvera ainda não senti o kick propriamente dito, mas está um inferno para logar, tenho que tentar logar umas 4 vezes para conseguir entrar no jogo.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Em Guardia estava perfeito, não vi nenhum lag ou freeze, se aconteceu foi antes de ontem mas eu não sei se era por causa do computador lesma pre-histórica ou da internet. Não sei sobre outros servidores.
O que eu jogo é europeu.
Soube que rolou mass kick em Honera ontem ;/
Hoje, entre 01:00 e 02:00 da manha, eu e meu amigo estávamos caçando, temos net diferentes, eu net virtua, ele tim. Deu uns freezes, no mesmo tempo, achamos estranhos e decidimos sair da hunt e logo após, uns 15 minutos, quando já tínhamos saído da hunt, tomamos kick, nós e o DP inteiro. Jogamos em Astera. :/

Jogo em Rubera, e teve pelo menos 2 kicks, um deles eu morri, :/... e fui entrar hoje o char nao ta logando... ta osso continuar jogando tibia
12:03 Friuk Lozink [8]: Podi me dar Plante?
12:03 Vuhede Hawkss [32]: plante?
12:03 Vuhede Hawkss [32]: q isso
12:03 Vuhede Hawkss [32]: ?
12:03 Friuk Lozink [8]: Sim
12:03 Friuk Lozink [8]: PLante Armo
12:04 Friuk Lozink [8]: Ou Plante legs