Postado originalmente por
Mind Domination
Sempre a mesma coisa.
Dá vontade de sugerir que a CipSoft amanheã um belo dia e lance um update sem aviso prévio, assim esse monte de crianças desocupadas não teriam nada planejado.

Conheço amigos que possuem um programa para nukar, onde tem varios servidores a disposição, quando você ativa um IP para nukar todos os servidores que estão naquele programa começão a enviar pacotes para o determinado IP, servidores fracos (OTs, até mesmo com servidores dedicados) chegam a cair na hora.
Acho que não precisaria nem de um plano pra derrubar um mundo do global, basta um grupo de amigos se reunirem (muitos líderes de guilds dominante devem ter esses programas) e simplesmente nukarem, descobrir o IP creio eu que seja a parte mais facil, neste caso, não dar informações não adiantaria nada.
Mas sei lá, eu acho até uma coisa legal, se você não gosta de algo você protesta, acho que varios comentarios negativando a tal ideia foi uma forma de protesto, se não me engano Nicolau Maquiavel dizia, se não vai pelo amor vai pela dor, então que caiam os servidores.