Trynda, acho que nada, todo mundo comenta que é champ de cotoco, nunca testei ele, mas sei como noobs já jogaram bem com ele.
Se tirar os famosos: "/all rrrrrrr" dos nego tentando ultar e falhando...
Wukong, a única coisa que talvez possa ser aperfeiçoado no invocador, é a forma que usa o E e o W, o W, para saber quando usar, e como... o E, para deixar uns miniouns atras, ou o momento certo de usar, deixar um espaço vago. Mas ainda sim, isto é coisa bem básica, não é nenhuma coisa que precise ser Pro, para poder fazer, claro, quem pegou wukong na primeira vez, talvez não use o E e W direito, mas da 6ª vez a diante, acho que vai usar perfeitamente...
Meu único problema com Wukong, é quando aperto R, e mesmo assim não vai. Teclado lixo, da raiva isto... Pulo na TF, o teclado me trai...
Isto é meio lógico... Quando mais tu usa o champ, mais aprende com ele...
E sobre a parte da build, eu particulamente acho isto básico, e se tu aprende a buildar bem com um champ, tu aprende a buildar bem com todos os de mesma função(tank, ad, ap, suport, etc.).
E sinceramente man, Wukong eu achei bem fácil de jogar, e ele tem uma função simples, e extremamente simples na TF: Pular e meter R, assim já da um CC bom para que o adc e apc mandem bronka no time inimigo...
Quando eu joguei com Wukong na scrim do tbr, para ajudar, só precisava fazer isto, que a ajuda boa mesmo, eu não conseguia dar, então ficou estas ults apelonas...
EDIT:
Vlw...
Cabei de dar 5/3/3 de Pant, mas fui burro, dava para ter terminado 5/1, kkkk
EDIT²:
Já tava 5/1/0 antes da primeira TF, mas depois não matei mais...
Só que, ninguém assistou?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação