Página 2133 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 113316332033208321232131213221332134213521432183223326333133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.321 a 21.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Sem querer zuar, mas vai masterizar oq em um trynda e wukong? 2 herois fáceis pra caralho pra jogar
    Trynda, acho que nada, todo mundo comenta que é champ de cotoco, nunca testei ele, mas sei como noobs já jogaram bem com ele.

Se tirar os famosos: "/all rrrrrrr" dos nego tentando ultar e falhando...

Wukong, a única coisa que talvez possa ser aperfeiçoado no invocador, é a forma que usa o E e o W, o W, para saber quando usar, e como... o E, para deixar uns miniouns atras, ou o momento certo de usar, deixar um espaço vago. Mas ainda sim, isto é coisa bem básica, não é nenhuma coisa que precise ser Pro, para poder fazer, claro, quem pegou wukong na primeira vez, talvez não use o E e W direito, mas da 6ª vez a diante, acho que vai usar perfeitamente...

Meu único problema com Wukong, é quando aperto R, e mesmo assim não vai. Teclado lixo, da raiva isto... Pulo na TF, o teclado me trai...

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Wukong: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, posicionamento, decoy utility, E/Q pra farmar, ter o dominio do champion. Você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Wukong é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Tryndamere: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, paredes que o E pode passar, posicionamento, tower dives. Novamente: você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Tryndamere é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Isto é meio lógico... Quando mais tu usa o champ, mais aprende com ele...

E sobre a parte da build, eu particulamente acho isto básico, e se tu aprende a buildar bem com um champ, tu aprende a buildar bem com todos os de mesma função(tank, ad, ap, suport, etc.).

E sinceramente man, Wukong eu achei bem fácil de jogar, e ele tem uma função simples, e extremamente simples na TF: Pular e meter R, assim já da um CC bom para que o adc e apc mandem bronka no time inimigo...

Quando eu joguei com Wukong na scrim do tbr, para ajudar, só precisava fazer isto, que a ajuda boa mesmo, eu não conseguia dar, então ficou estas ults apelonas...

EDIT:

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    boa =D

Essa semana só vai dar Lux supp em normal game.
    -_-
    Vlw...

Cabei de dar 5/3/3 de Pant, mas fui burro, dava para ter terminado 5/1, kkkk

EDIT²:

Já tava 5/1/0 antes da primeira TF, mas depois não matei mais...

Só que, ninguém assistou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 16:10.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral... prefiro aprender assim. Prefiro tomar porrada e aprender apanhando, mas aprender sozinho, sem ninguém passando a mão na cabeça, comigo tomando porrada e aprendendo porque tomei porrada, para aos poucos, mesmo que devagar, ir evoluindo, like a pokemon, e não ser um cara que passam a mão na cabeça dando dicas toda hora porque não consegue aprender por si só. Ou seja, ainda vou errar muuuuito.

Se não me engano o time dos caras tinha Riven, Caitlyn e Khazix, e contra três AD's fortes como eles Thornmail, em um Rammus, combinado com o taunt, é muito útil. O único problema era pegar o taunt, visto que a barata voa pra longe e a sheriff joga a rede em vc, todavia jogo pouco de Rammus, uso ele raramente.

E o Meteos faz thornmail entao claro que vou fazer tbm hue hue
    Porque é teimoso pra caralho. Eu sempre busquei aprender, entender o motivo de X e Y não serem considerados bons, entender o metagame por inteiro, e ainda hoje peço ajuda dos universitários pra conferirem se a build tá certa, e se não estiver, porque não está certa, etc.

Jogar LoL é uma habilidade, assim como tocar violão ou falar inglês, e eu prefiro aprender e ouvir quem saiba fazer essas coisas do que ficar falando "tu ta de brincation with me cara" até isso se tornar vício.

O motivo de nego que joga a muito tempo ainda estar no bronze/silver é justamente esse. Muitas coisas já se tornaram vícios durante o jogo, e ai fica muito mais difícil desaprender o jeito errado pra aprender o certo. Por isso nego fica forever no "elo hell", por não buscar melhor aprimoramento.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hollyz ta diamante 1, ficou meses no platina 3 e do nada pega diamante 1, seems legit

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Só que, ninguém assistou?

muito bom haha, lembrei de toda minha tragetória até hj no lig.

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Hollyz ta diamante 1, ficou meses no platina 3 e do nada pega diamante 1, seems legit
    jogando várias top de renekton, adc.... sinto cheiro de mylonzisse.
    Última edição por Smoking; 23-10-2013 às 16:35.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wukong: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, posicionamento, decoy utility, E/Q pra farmar, ter o dominio do champion. Você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Wukong é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Tryndamere: build, como enfrentar adversários diferentes na lane, paredes que o E pode passar, posicionamento, tower dives. Novamente: você pode achar que não, mas te garanto que um jogador com 500 partidas de Tryndamere é muito melhor usando ele do que um jogador com 100 partidas.

Não sei da onde você tira essas coisas, as coisas que você citou realmente é geral e não tem nada a ver com o campeão - são noções básicas.
    Garanto que eu com 10 jogos de Wukong jogo do mesmo jeito que alguém com 200-500 jogos, etc. Diferente de outros campeões mais complexos.

Mas nem sei o motivo de estar falando isso, você é cabeça-dura e sempre vai achar que está certo até ser prejudicado por isso, mesmo contra toda a lógica.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 23-10-2013 às 17:12.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj enfrentei a lane mais passiva da historia

Nasus vs nasus

212 de farm aos 22 minutos.

Nata tibiabr/lol, aprovam?

Fiquei com 200 de dano estacado a mais q o outro nasus.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

As wards novamente provando que fazem toda a diferença... Sem elas a gente teria tomado vários ganks...
    Isso é tão óbvio que depois de 20 mil posts de discussão no tópico chega a ser ridículo fazer esse tipo de comentário, sem ofensa...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não sei da onde você tira essas coisas, as coisas que você citou realmente é geral e não tem nada a ver com o campeão - são noções básicas.
    Garanto que eu com 10 jogos de Wukong jogo do mesmo jeito que alguém com 200-500 jogos, etc. Diferente de outros campeões mais complexos.

Mas nem sei o motivo de estar falando isso, você é cabeça-dura e sempre vai achar que está certo até ser prejudicado por isso, mesmo contra toda a lógica.

Substitua "Katarina" e "Akali" por "Wukong".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns champions que eu gostaria de masterizar mas acho que não tenho dedos pra isso... Entre eles o Lee Sin, que acho extremamente foda quem joga bem com ele e é muito OP em diversas situações.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei fizz agora, joguei uma contra bots e dei uma lida em uns guias por aí. Cara, que bixo forte. Alguém tem dicas pra jogar com ele?

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem