vcs estão manjando muito hein, identificam bot em um vídeo musical sem mesmo aparecer nenhum símbolo na tela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vcs estão manjando muito hein, identificam bot em um vídeo musical sem mesmo aparecer nenhum símbolo na tela.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Nossa que argumentativo hein? parabéns, ninguem manja mais de bot aqui do que o tibiabr, pois quando eram postados videos de war com bot identificavam até pelo cheiro, inclusive já excluiram video meu de 2007 que nem eu sabia que tinha bot, entao quem manja muito aqui são vocês ok?
Aliás quem postou o video mesmo ? Ah sim! um membro do tibiabr! tá explicado o motivo de toda essa maquiagem a um fato óbvio.
Daqui a pouco vão fechar o tópico por falta de argumento, pq se vc tem razão e a equipe fica encurralada o resultado é óbvio, é notation, é cala a boca, é saia do fórum, é chato, é destrutivo, etc.
Vocês nunca souberam acolher uma critica construtiva, a única coisa que fiz foi dizer que aqui tem regras, e o sub administrador com toda a sua ignorância expos seu lado arrogante mais uma vez aqui pro pessoal, me mandando sair fora do fórum, que foi aberto a comentários.
Agora tem que ter simbolo na tela pra saber que é bot? É a mesma coisa que ter que por um símbolo de "maria vai com as outras" na sua testa pra saber q vc ta mais aqui pra limpar sujeira do que ser realista.
Não to aqui pra reclamar do video, tem uma musica boa até, mas se fosse outra pessoa ela ja tinha se ferrado. Agora o povo todo vem reclamar mas só eu sou indiretamente expulso do fórum.
Se não gostam da verdade não deixem comentarios em aberto, pq os jogadores já não sao mais cegos como antigamente, pra tristeza de alguns que vivem no mundo da fantasia por esse fórum a fora..
Última edição por ShiryuShadown; 19-10-2013 às 15:54.
tem um monte de screen de lvl 200-300-400-500-600-700 que ninguém delete e nem fecha o tópico, todo mundo sabe que a pessoa é botter, mas a regra se aplica a algo que seja explicito, apesar de ser muito dificil 10 pessoas combarem ao mesmo tempo, no vídeo não tem nada que deixe claro que estão usando.
Manda o link do vídeo que excluíram para eu assistir, quero ver mesmo se não tinha nada de mais e ficava só em combos e healadas de botter, queria ver se tinha um manolo na tela aparecendo algo modificado no cliente ou até mesmo um ícone aparente.
Pode mandar o link por msg mesmo se tem medo de alguém excluir ou algo do tipo.
Última edição por Skiann Torphyx; 19-10-2013 às 15:56.
Que legal comparar uma print com um vídeo, meus parabéns! Quer algo mais explicito pra provar que é bot? entã oassista o vídeo em slow motion na parte do 1 minuto, aí vem aqui comentar. Sobre o link, começaram a apagar videos quando ainda existia a BOP, e FUSION (antiga), muitos eram deletados pelo cheiro, agora se você quer que eu venha desenterrar defuntos de 2006~2008, lamento dizer que não dá, pois quem deveria ter acesso a ítens excluidos é a equipe do tibiabr, e não o usuário. Agora, se você me der autonomia pra da uma olhadinha nas coisas que apagaram pra mim é um prazer, pq eu tenho total certeza do que estou afirmando.
@edit: se quiser discutir por msg privada fica até melhor, pra nao dizerem que sou chato novamente, e pra nao mudar o foco do forum, pq se a corda arrebenta pro seu lado q nao vai ser.
Última edição por ShiryuShadown; 19-10-2013 às 16:22.
Olhei frame por frame e não vi nada que fosse possível afirmar que estão usando bot, mas se vcs dizem... Devem saber mais do que eu, então nem vou continuar discutindo.
Eu não mordo e nem to querendo ser dono da verdade absoluta, só queria que me desse uma prova que estavam mesmo usando bot, se tiver algo para mostrar pode mandar por pm sem nenhum medo.
Última edição por Skiann Torphyx; 19-10-2013 às 16:32.

Tudo bem meu jovem, poste um video contendo bot (mesmo q n seja um video seu) que vc vai ver o resultado, to falando por experiencia propria.
E eu sim ja vi vários videos apagados por esse motivo, e olha q na epoca a coisa era rígida. abraço..
(eles acha q engana alguem botano print, mas n engana ngm q assistir fail).
Última edição por ShiryuShadown; 19-10-2013 às 19:13.
Quanta rage. Eu até imagino o porque disso.
O foco era a música. Na imagem aparece é evidente o sincronismo. Mas é aquela coisa, não é uma imagem que mostra diretamente se o cara estava usando ou não. A imagem também não foi modificada.
Sei lá...
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Se é bot eu nao sei eu so sei que o video fico top demais continue assim insonia![]()