Estou aqui pra dar uma ideia sobre pks,quem nao se interessar pelo topico simplesmente nao responda ;D
Eu acho engracado esse negocio dos tipos de pks que temos,porque isso existe,e depois porque eu sou um.
Eu pklizo pra me acalma as vezes quando algo da errado no jogo ou quando meu dia foi uam m*** e as vezes por nada,como sou kina tbm pklizo pra conseguir uhs ;PP
Eh bala pkliza,e horrivel ser pklizado,mas eu to tao acostumado que quando dexo minha druida afk fazendo runa e matam eu fico bem frio,logo os chars que eu tenhu pra pkliza e me desestresso AUhhUHAUHua
Agora falando sobre os tipos de pks:
Pk 1: Pk newbie - Ele sai sem runas,sem equipes,com uma weapon terrivel,sem escudo mtas vezes,esbarra num hl skull e morre,num hl red e morre,ou pega algum hl treinando,tenta mata e morre,e em ultimo caso acha um afk na bera da agua,pega skull,mata,pega o loot,sai correndo,esbarra no char principal do cara e morre,ou vai pra frente do dp...e morre.
Pk 2: Pk Amador - Sai com algumas runas,uns equipes ruins,acha uns afks e mata,pega o loot e sai correndo pra algum lugar longe daonde ele ta,esbarra com um hl e morre quase sempre,principalmente quando eh druida e o principal vai atras ;D O pior eh que essi tipo de pk quase sempre mata sonhando com equipes bons e runas no loot e acaba perdendo ate o ke levou pra pklizar. hehe
Pk 3: Pk Profissional ou Traper: Esses sao os tipos que matam soh hls red ou algum cara fudido por vinganca,eles levam sempre mta runa,tao com equipes relativamente bons,tem otimo PvP e sabem trapar alguem da melhor forma pra nao ter escapatoria as presas.Normalmente sobrevivem depois de muito fugir e muitas vezes acabam matando mais de um e mostrando servico ;P Quando sobrevivem as chances sao grandes de um bom loot e umas boas risadas.
Pk 4: Pk de Grupo - Eu ja fiz isso uma vez,e eh bem legal.Varios amigos numa lan pegam cada um,um char perdido,retired,q eh pra pklizar mesmo,e saem de bando pra mata os mlk,eh bem legal e garante boas risadas ate chegar os Top do server,nu fim todo mundo morre ou leva ban hehehe
Pks pra mim servem pra dexa os mundos melhores tambem,pois matam afks(que burlam regras e devem morrer mesmo) e o melhor de tudo que matam hls power abusers pra aprenderem.Como aconteceu com o Sprout em Tenebra,foi lindo ;D
Era isso galera,se cuidem com os pks e experimentem um dia nem que seja fazer um lvl 8 e mata uns afks bem lokos ;DD
Abracao
Braile
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação