Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 166 de 166

Tópico: In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, to na ultima missão já, mas to tendo dificuldades... to querendo enfrentar o azeru (acho que é esse o nome do bicho), mas eu entro pouco por causa do trabalho e estudos, por tanto ta dificil achar um service. Minha guild nao tem muitos high level e eu vi um video no youtube... o monstro é muito cabuloso. Quero saber com que level eu posso enfrentar esse bicho, quais as dicas, quantos players... quem já fez essa quest pode entrar no teleport pra me dar uma força tb? (Se der eu tenho dois amigos de lvl 257 e 245 que COM CERTEZA facilitariam muito rs) Me ajudem aí galera, to doido pra fechar essa quest logo

Ah, to no lvl 85 skills 94/87 ML 6 será que com um team bom eu já dou conta??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    galera, to na ultima missão já, mas to tendo dificuldades... to querendo enfrentar o azeru (acho que é esse o nome do bicho), mas eu entro pouco por causa do trabalho e estudos, por tanto ta dificil achar um service. Minha guild nao tem muitos high level e eu vi um video no youtube... o monstro é muito cabuloso. Quero saber com que level eu posso enfrentar esse bicho, quais as dicas, quantos players... quem já fez essa quest pode entrar no teleport pra me dar uma força tb? (Se der eu tenho dois amigos de lvl 257 e 245 que COM CERTEZA facilitariam muito rs) Me ajudem aí galera, to doido pra fechar essa quest logo

Ah, to no lvl 85 skills 94/87 ML 6 será que com um team bom eu já dou conta??
    Se esses seus amigos 257 e 245 forem eks, com certeza eles conseguem "solar" a quest pra você, se forem mages ou pally complicaria huasuhas.
    E se os caras que te ajudarem forem bons, tu consegue fazer sem muitas complicações. mas leva uns 100 ghp~ por via das duvidas ahsuas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu sou novo no fórum, então se estiver postando no lugar errado me avisem.

Eu queria saber se alguém sabe qual é a diferença em escolher o lado bom ou mal. Eu procurei por ia, mas ta difícil. Hahaha.

Valeu.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clayton1406 Ver Post
    Pessoal, eu sou novo no fórum, então se estiver postando no lugar errado me avisem.

Eu queria saber se alguém sabe qual é a diferença em escolher o lado bom ou mal. Eu procurei por ia, mas ta difícil. Hahaha.

Valeu.

A diferença é no addon e no achieviement que vai ganhar.

addon lado bem:

addon lado mal:

Lembrando que a escolhe definitiva de lado é só na Missão 09: Decision, onde vai escolher o lado.

Quanto os achieviements existe 3, um para quem fez só missão do lado malvado, um para quem fez só missão do lado do bem e outro para quem fez um pouco de cada.

Se você seguiu somente o lado bom, ganhará o achievement Follower of Palimuth.

Se você seguiu somente o lado mal, ganhará o achievement Follower of Azerus.

Se você fez missões de ambos os lados, ganhará o achievement Turncoat.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, em quanto tempo mais ou menos da pra fazer toda essa quest? ou pelo menos até a 7 missão?

Valeeu ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, preciso fazer a última missão, tem alguma data marcada pra este mês ou para alguma outra data?

att

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Yalahar quest Done :D
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 13:25
  3. [Quest] Full Inquisition Quest Service by EK107 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 10-02-2009, 19:06
  4. Acaso na PoI Quest Service.
    Por Zarkkos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-07-2008, 03:59

Permissões de Postagem