Vampire Hunter Quest e Vengoth
OBSERVAÇÕES:
1. Vou atualizar este tópico sempre que tiver novidades.
2. Uma das coisas mais importantes, estou aberto a discussões que permitam a evolução nesta possível nova quest, então, a melhor forma de ajudar é fazendo sugestões plausíveis e não somente chutes sem nenhum fundamento.
3. O texto é MUITO grande mesmo, então não é preciso postar falando que é muito coisa para ler, pois isso já esta evidente.
4. Ainda não fiz um tópico no tibia.com, mas irei fazer isso para poder conversar com o maior número de pessoas possíveis. Para permitir discutir com pessoas de outros países.
5. Irei utilizar link's dos Fansites PortalTibia (Wiki) e TibiaWiki. Irei tentar colocar ambas referências, para ter o conteúdo em português e inglês. Para o PortalTibia irei colocar o link com o símbolo [P] e para o TibiaWiki colocarei [W]. Se já tiver colocado um link para alguma informação, so irei colocar novamente se for importante.
6. Para videos e imagens utilizarei o TibiaBr.
7. Estou tentando continuar a quest citada neste HotNews TibiaBR: Jogador adquire 100 Vampire Tokens!
ATUALIZAÇÕES:
1. 25/02/09 Apenas algumas palavras sobre os posts já feitos e que até amanha no máximo irei fazer um post com mais informações muito interessantes.
Assim começa uma nova busca... :riso:
Após terminar a quest Vampire Hunter [P] [W] e ter ganho como prêmio uma Vampire Doll [P] [W] e uma Blood Skull [P] [W], estou iniciando uma busca para saber se existe alguma continuação ou uma possível quest em Vengoth [P] [W].
É difícil de acreditar que tanto trabalho para finalizar a quest Vampire Hunter e ao final tenha apenas itens de decoração como prêmio. Foram gastos aproximadamente 7 meses, muita ajuda (MUITO obrigado a todos que ajudaram) e muitos gp’s. Até o momento não existe um item que possa ser útil, ou seja, os itens Vampire Doll e Blood Skull são raros mas não possuem utilidade (posso estar enganado), são apenas de decoração. Por estes itens serem apenas de decoração (novamente afirmo, talvez exista alguma utilidade ainda não descoberta ou implementada), e da grande dificuldade em completar tal quest e os inúmeros fatos intrigantes que existem em vengoth, estou começando uma busca/investigação. O objetivo é de tentar encontrar uma continuação para isso tudo, buscar algum prêmio superior aos encontrados, além do desafio de se buscar algo novo e da história/rpg.
Tentarei colocar o mais organizado possível. Irei começar descrevendo a quest Vampire Hunter. Será descrito um pouco da história de Vengoth. Posteriormente, algumas curiosidades que existem neste local. Irei escrever sobre alguns testes que estou realizando ou pretendo tentar. Finalmente, estarei aberto a sugestões/opiniões/ajudas/discussões sobre todo tema. Tentarei manter este assunto sempre atualizado conforme meu tempo disponível.
Vampire Hunter Quest
Tudo começa nesta quest, após muito trabalho foi possível completar tal quest. Sinceramente, eu esperava algo melhor do prêmio, já que jamais fiz uma quest tão difícil e demorada como essa. Tudo bem que o item é raro, mas ele não possui utilidade, pra mim e muitos amigos, o interessante quando se tem uma quest como essa é que ao terminar será ganho um item útil, que possa usar de alguma forma para ajudar em uma Hunt (weapon, legs, boots, armor...) ou melhorar o char de alguma forma (Por EXEMPLO: um item que faz perder menos experiência/skills ao morrer; algo para ajudar a upar os skills um pouco mais rápido). Como comparação, no começo do update, uma quest fácil (em 3 horas +- é possível de se fazer) como a In Service of Yalahar [P] [W] dava a “melhor armadura” do jogo. Hoje ela foi alterada, mesmo assim continua sendo muito boa, além dos outros itens que essa mesma quest disponibiliza.
A Vampire Hunter começa em um npc chamado Storkus [P] [W], após fazer algumas missões da Inquisition quest [P] [W] tal npc pede para juntar alguns Vampire Lord Token [P] [W]. Este item dropa dos Vampire Lords [P] [W], eles são boss’s de vampiro e possuem respawn aleatório (são relativamente fortes), sendo que os nomes deles são: Arachir The Ancient One [P] [W], Diblis The Fair [P] [W], Sir Valorcrest [P] [W], Zevelon Duskbringer [P] [W]. É preciso coletar um total de 100 Vampire Lord Token.
Existem 6 rank’s, para cada avanço a pessoa ganha uma quantidade de experiência e precisa dar uma determinada quantidade de tokens para o Storkus, como exibido a seguir:
Após coletar este montante de tokens e entregrar ao npc Storkus, a pessoa é recompensada com 1 Vampire doll e acesso a uma área de Vengoth (fica depois de uma porta de quest que é acessível somente ao completar a Vampire Hunter). Em Vengoth, onde foi ganho acesso, existe um baú onde se pega uma Blood Skull. Tal item é muito interessante, já que ele pode ser usado, ou seja, eu posso dar use nele e tentar aplicar em algum local/item. A imagem seguinte mostra o Quest Log após terminar a Quest Vampire Hunter.
Após completar a Vampire Hunter quest, ganhamos acesso em uma nova área em Vengoth, e observando essa ilha com mais detalhes começamos a ver os diversos mistérios que existem neste local. A seguir escrevo um pouco sobre Vengoth.
Uma coisa interessante, diriamos que um mistério pode ser observado no mapa de Vengoth exibido acima, vejam que o lado direito da ilha esta cheio de nuvens, como se estivesse escondendo algo :eek:. De forma breve, uma descrição de Vengoth [P] [W]:
Essa ilha é habitada por Vampire Lords, similares aos que dropam Vampire Lord Token. Antigamente este local era próspero, com muitas flores e pacífico. Após a chegada de Arthei e seus familiares, a ilha se transformou em um lugar com vários mistérios, habitado por varias criaturas muitos detalhes intrigantes e uma grande maldição.Vengoth é uma das ilhas que cercam Yalahar, junto com Mistrock e Fenrock.
Vengoth é uma ilha de tamanho médio que pode ser explorada sudeste do Yalahar. No passado, ricas pastagens verdes e solos férteis marcavam este lugar. Há vários anos, porém, a erva de repente parou de crescer, se tornou o solo árido e rochoso, as águas cristalinas se tornaram enlameadas e sujas. Toda a vida parecia ter desaparecido durante a noite. Rumores dizem que lá habitam quatro irmãos que procuraram refúgio no antigo castelo em ruínas no centro da ilha, e que misteriosas e terríveis coisas foram acontecendo na ilha desde então. O fato é que a ilha se transformou em uma terra árida e obscura, com solo pedregoso e nítida formações rochosas.
Julius, um dos habitantes de Yalahar, acredita que Vengoth é a fonte de todos os males e ameaças que vêm acontecendo à Yalahar. Esta ilha é temida por muitos, todas as pessoas que foram vistas partindo para esta ilha nunca mais retornaram. Alguns navegadores estrangeiros afirmam terem visto um velho e assombrado castelo neste ilha.
Para ter acesso a Vengoth, e principalmente ao castelo que existe neste local, é preciso fazer a quest Blood Brother [P] [W]. Nesta ilha existem 3 npcs, sendo o do barco (Harlow [P] [W]) e 2 npcs "fantasmas" (A Wandering Soul [P] [W] e A Fading Memory [P] [W]), mais informações serão dadas no decorrer do texto. A história de Vengoth é descrita em um diário que se encontra no castelo, nos tópicos seguintes ire discutir sobre tal diário.
http://www.flogao.com.br/voogelittvanu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
), eles fazem parte da quest Blood Brother e são a base de toda a história atual que cobre essa ilha. São eles: Arthei 

Estou acabando de escrever mais coisas e já irei postar, também colocarei alguns videos mostrando Vengoth, tanto o castelo como a ilha.