Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133

Tópico: Vampire Hunter Quest e Vengoth

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Vampire Hunter Quest e Vengoth

Vampire Hunter Quest e Vengoth

OBSERVAÇÕES:
    1. Vou atualizar este tópico sempre que tiver novidades.
    2. Uma das coisas mais importantes, estou aberto a discussões que permitam a evolução nesta possível nova quest, então, a melhor forma de ajudar é fazendo sugestões plausíveis e não somente chutes sem nenhum fundamento.
    3. O texto é MUITO grande mesmo, então não é preciso postar falando que é muito coisa para ler, pois isso já esta evidente.
    4. Ainda não fiz um tópico no tibia.com, mas irei fazer isso para poder conversar com o maior número de pessoas possíveis. Para permitir discutir com pessoas de outros países.
    5. Irei utilizar link's dos Fansites PortalTibia (Wiki) e TibiaWiki. Irei tentar colocar ambas referências, para ter o conteúdo em português e inglês. Para o PortalTibia irei colocar o link com o símbolo [P] e para o TibiaWiki colocarei [W]. Se já tiver colocado um link para alguma informação, so irei colocar novamente se for importante.
    6. Para videos e imagens utilizarei o TibiaBr.
    7. Estou tentando continuar a quest citada neste HotNews TibiaBR: Jogador adquire 100 Vampire Tokens!

ATUALIZAÇÕES:
    1. 25/02/09 Apenas algumas palavras sobre os posts já feitos e que até amanha no máximo irei fazer um post com mais informações muito interessantes.

Assim começa uma nova busca... :riso:

Após terminar a quest Vampire Hunter [P] [W] e ter ganho como prêmio uma Vampire Doll [P] [W] e uma Blood Skull [P] [W], estou iniciando uma busca para saber se existe alguma continuação ou uma possível quest em Vengoth [P] [W].

É difícil de acreditar que tanto trabalho para finalizar a quest Vampire Hunter e ao final tenha apenas itens de decoração como prêmio. Foram gastos aproximadamente 7 meses, muita ajuda (MUITO obrigado a todos que ajudaram) e muitos gp’s. Até o momento não existe um item que possa ser útil, ou seja, os itens Vampire Doll e Blood Skull são raros mas não possuem utilidade (posso estar enganado), são apenas de decoração. Por estes itens serem apenas de decoração (novamente afirmo, talvez exista alguma utilidade ainda não descoberta ou implementada), e da grande dificuldade em completar tal quest e os inúmeros fatos intrigantes que existem em vengoth, estou começando uma busca/investigação. O objetivo é de tentar encontrar uma continuação para isso tudo, buscar algum prêmio superior aos encontrados, além do desafio de se buscar algo novo e da história/rpg.

Tentarei colocar o mais organizado possível. Irei começar descrevendo a quest Vampire Hunter. Será descrito um pouco da história de Vengoth. Posteriormente, algumas curiosidades que existem neste local. Irei escrever sobre alguns testes que estou realizando ou pretendo tentar. Finalmente, estarei aberto a sugestões/opiniões/ajudas/discussões sobre todo tema. Tentarei manter este assunto sempre atualizado conforme meu tempo disponível.

Vampire Hunter Quest

Tudo começa nesta quest, após muito trabalho foi possível completar tal quest. Sinceramente, eu esperava algo melhor do prêmio, já que jamais fiz uma quest tão difícil e demorada como essa. Tudo bem que o item é raro, mas ele não possui utilidade, pra mim e muitos amigos, o interessante quando se tem uma quest como essa é que ao terminar será ganho um item útil, que possa usar de alguma forma para ajudar em uma Hunt (weapon, legs, boots, armor...) ou melhorar o char de alguma forma (Por EXEMPLO: um item que faz perder menos experiência/skills ao morrer; algo para ajudar a upar os skills um pouco mais rápido). Como comparação, no começo do update, uma quest fácil (em 3 horas +- é possível de se fazer) como a In Service of Yalahar [P] [W] dava a “melhor armadura” do jogo. Hoje ela foi alterada, mesmo assim continua sendo muito boa, além dos outros itens que essa mesma quest disponibiliza.

A Vampire Hunter começa em um npc chamado Storkus [P] [W], após fazer algumas missões da Inquisition quest [P] [W] tal npc pede para juntar alguns Vampire Lord Token [P] [W]. Este item dropa dos Vampire Lords [P] [W], eles são boss’s de vampiro e possuem respawn aleatório (são relativamente fortes), sendo que os nomes deles são: Arachir The Ancient One [P] [W], Diblis The Fair [P] [W], Sir Valorcrest [P] [W], Zevelon Duskbringer [P] [W]. É preciso coletar um total de 100 Vampire Lord Token.

Existem 6 rank’s, para cada avanço a pessoa ganha uma quantidade de experiência e precisa dar uma determinada quantidade de tokens para o Storkus, como exibido a seguir:

Após coletar este montante de tokens e entregrar ao npc Storkus, a pessoa é recompensada com 1 Vampire doll e acesso a uma área de Vengoth (fica depois de uma porta de quest que é acessível somente ao completar a Vampire Hunter). Em Vengoth, onde foi ganho acesso, existe um baú onde se pega uma Blood Skull. Tal item é muito interessante, já que ele pode ser usado, ou seja, eu posso dar use nele e tentar aplicar em algum local/item. A imagem seguinte mostra o Quest Log após terminar a Quest Vampire Hunter.

Após completar a Vampire Hunter quest, ganhamos acesso em uma nova área em Vengoth, e observando essa ilha com mais detalhes começamos a ver os diversos mistérios que existem neste local. A seguir escrevo um pouco sobre Vengoth.

Vengoth

Localização de Vengoth em relação a Yalahar. Mapa retirado do www.tibia.com

Uma coisa interessante, diriamos que um mistério pode ser observado no mapa de Vengoth exibido acima, vejam que o lado direito da ilha esta cheio de nuvens, como se estivesse escondendo algo :eek:. De forma breve, uma descrição de Vengoth [P] [W]:

Vengoth é uma das ilhas que cercam Yalahar, junto com Mistrock e Fenrock.

Vengoth é uma ilha de tamanho médio que pode ser explorada sudeste do Yalahar. No passado, ricas pastagens verdes e solos férteis marcavam este lugar. Há vários anos, porém, a erva de repente parou de crescer, se tornou o solo árido e rochoso, as águas cristalinas se tornaram enlameadas e sujas. Toda a vida parecia ter desaparecido durante a noite. Rumores dizem que lá habitam quatro irmãos que procuraram refúgio no antigo castelo em ruínas no centro da ilha, e que misteriosas e terríveis coisas foram acontecendo na ilha desde então. O fato é que a ilha se transformou em uma terra árida e obscura, com solo pedregoso e nítida formações rochosas.

Julius, um dos habitantes de Yalahar, acredita que Vengoth é a fonte de todos os males e ameaças que vêm acontecendo à Yalahar. Esta ilha é temida por muitos, todas as pessoas que foram vistas partindo para esta ilha nunca mais retornaram. Alguns navegadores estrangeiros afirmam terem visto um velho e assombrado castelo neste ilha.
    Essa ilha é habitada por Vampire Lords, similares aos que dropam Vampire Lord Token. Antigamente este local era próspero, com muitas flores e pacífico. Após a chegada de Arthei e seus familiares, a ilha se transformou em um lugar com vários mistérios, habitado por varias criaturas muitos detalhes intrigantes e uma grande maldição.

Para ter acesso a Vengoth, e principalmente ao castelo que existe neste local, é preciso fazer a quest Blood Brother [P] [W]. Nesta ilha existem 3 npcs, sendo o do barco (Harlow [P] [W]) e 2 npcs "fantasmas" (A Wandering Soul [P] [W] e A Fading Memory [P] [W]), mais informações serão dadas no decorrer do texto. A história de Vengoth é descrita em um diário que se encontra no castelo, nos tópicos seguintes ire discutir sobre tal diário.

http://www.flogao.com.br/voogelittvanu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bbranquinho; 25-02-2009 às 16:42.

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DIÁRIO DE MARZIEL

Existem 4 Vampire Lords em Vengoth (Talvez existam outros boss’s, futuramente irei falar sobre isso. Essa parte também é muito "intrigante" ), eles fazem parte da quest Blood Brother e são a base de toda a história atual que cobre essa ilha. São eles: Arthei [P] [W], Boreth [P] [W], Lersatio [P] [W] e Marziel [P] [W]. Segundo algumas notas deste diário, eles são irmãos e chegaram nesta ilha fugindo de yalahar. A história inicial deles é descrita no diário de Marziel, citado a seguir (não tenho a tradução desta parte neste momento, unica parte não traduzida) [W]:

II. 28th
    Today my brothers and I are leaving from Carlin to find a new place for us and our families. None of the great Tibian cities have made us feel at home yet. There must be something else, and we will find it.

III. 5th
    We've been at sea for a few days now. Time seems endless, and so does the ocean. We have supplies for 3 more weeks. Should we not find land within the next week we will cancel our expedition to make sure we get back home safely.

III. 8th
    Still nothing... but the screams of seagulls and the sound of the waves... we are still hoping.

III. 10th
    We've spotted land! It's still a day away, but it seems to be a really large island. Not only that, we can also make out tall towers in the distance. Strangely though, this city - or whatever it is - can't be found on our map, despite its obvious size.

III. 11th
    We've arrived at the harbour of Yalahar, as the inhabitants call it. Obviously large parts of the city are destroyed and closed for the public. We will stay in a tavern tonight - finally, a bed again! - and then try to find a place to live in.

III. 14th
    Finding a house seems to be harder than expected. The inner city of Yalahar which seems safe and rather wealthy has almost no place left, especially not for outsiders as us. Maybe we can live in one of the outer quarters, close to the city walls at least.

III. 18th
    Lersatio found an unoccupied house not too far away from the centre. It is close to an alchemical lab. Maybe we can even find some work there. Things are
    looking great!

III. 20th
    We've settled down and started the repair work on the house. This may take a while, but we are sending note to our families to come after us. Arthei's wife Kala insisted to come with us right from the start, so they are already together, but I am starting to miss my girl immensely. Oh sweet Melava, I hope you are well.

III. 21th
    This place is not as good as it seemed. The closeness to the alchemical laboratories proves to be a constant menace and now I understand why they didn't want it in the centre. Frequent explosions are startling us during the whole day, and even at nighttime there is a lot of noise from the facilities. Due to these circumstances we will probably try to find another place, luckily we haven't put too much work into the house, yet. Also, our families won't come, yet.

III. 30th
    Oh god... something horrible happened and I've not been able to write for a while... a week ago there was a HUGE explosion in the night... fire spread upon almost all houses nearby... we barely escaped the flames... my hands are burnt, because I pulled my brother out of the burning house and we all are still coughing grey substance... Boreth and Lersation got out with some scratches and burns, but otherwise we three are fine. It's just Arthei... he got burnt really badly... I barely recognise his face... Kala is sitting at his bed 24 hours a day with red swollen eyes and praying for his life. When she falls asleep in exhaustion we are keeping watch.

<from here on, all of the pages have been torn out, only the last page remains:>

THE FIRST DAY OF ETERNITY. I CAN SEE NOW. FOOLS. ALL OF YOU. HAHAHAHAHA.
    Essa história inicial irá culminar na atual ilha de Vengoth. Um resumo deste texto: ele (Marziel) e seus irmãos saíram de Carlin em busca de um novo local para viver, encontraram yalahar. Em um acidente, Arthei ficou gravemente ferido, sua esposa Kala estava cuidando dele, e assim acaba o texto. Este diário é encontrado em Vengoth e faz parte da quest Blood Brother. Algumas páginas foram retiradas e estão espalhadas pelo castelo de Vengoth. Até o momento existem relatos de que são 6 páginas, sendo possível que existam outras. É interessante observar o final do diário, em que ele cita “THE FIRST DAY OF ETERNITY. I CAN SEE NOW. FOOLS. ALL OF YOU. HAHAHAHAHA”, sendo uma descrição clara que ele ganhou a vida eterna, ou seja, virou um vampiro ou algo similar. A Figura e o Video seguintes mostram o local onde ele é obtido.

Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62942

No video eu mostro a primeira parte do castelo e o local onde é obtida a parte inicial do Diário. Depois irei postar outro video mostrando o caminho entre o castelo e o npc (Harlow) do barco.

PÁGINA 01 (DIÁRIO DE MARZIEL)

Continuando a história, temos a primeira página do diário de Marziel.O texto traduzido da página 1 é:

“<essa é uma página arrancada, provavelmente de um diário>

IV. 3º
    Arthei não está ficando melhor... nem ficando pior, o estado dele permanece o mesmo nos últimos dias. Nós estabelecemos um plano de vigia regular durante a noite, assim Kala pode descansar um pouco. Eu não perdi as esperanças, ainda, mas as coisas não estão me parecendo boas. É difícil crer que essa pobre criatura na cama é meu irmão. Creio que somente um milagre pode salvá-lo agora.

IV. 5º
    Não posso descrever o que aconteceu na última noite... e nem sei que isso é do bem... ou do mal? Tenho que pensar sobre isso...
    Essa página continua a história do diário de Marziel. Basicamente, Arthei continuava mal, a ponto de morrer, até que algum fato aconteceu. O que isso significa é descrito na próxima página do diário. É importante destacar os pontos importantes deste diário, um deles é a esposa de Arthei, a Kala. Kala morreu, não se sabe como, não existem relatos concretos de como ela morreu, apenas se sabe que ela desapareceu e atualmente o espírito dela se encontra na última torre de vengoth, perto do Vampire Lord Arthei. Já tentei conversar com ela após a Vampire Hunter Quest, mas não obtive sucesso.

O texto original da página 1 é:

<this is a ripped page, probably from a diary>

IV. 3rd
    Arthei is not getting better... neither is he getting worse, his state has been the same for the last days. We have established a regular watch plan now during the night so that Kala can get some rest. I have not given up hope, yet, but things are not looking good. It is hard to believe that the poor creature in the bed is my brother. I fear that only a miracle can help him now.

IV. 5th
    I cannot put into words yet what happened last night... and neither do I know whether it is good... or evil? I have to think about it...
    Essa página continua a história do diário de Marziel. Basicamente, Arthei continuava mal, a ponto de morrer, até que algum fato aconteceu. O que isso significa é descrito na próxima página do diário. É importante destacar os pontos importantes deste diário, um deles é a esposa de Arthei, a Kala. Kala morreu, não se sabe como, não existem relatos concretos de como ela morreu, apenas se sabe que ela desapareceu e atualmente o espírito dela se encontra na última torre de vengoth, perto do Vampire Lord Arthei. Já tentei conversar com ela após a Vampire Hunter Quest, mas não obtive sucesso.

Essa página é obtida no local mostrado na imagem e vídeos a seguir:

Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62942

O video é o mesmo onde é encontrada a parte inicial do diário de Marziel, ou seja, neste video existem os dois locais onde são pegos o diário de Marziel e também a primeira página que foi arancada dele.

Última edição por bbranquinho; 21-02-2009 às 05:12.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÁGINA 02 (DIÁRIO DE MARZIEL)

A tradução da página 2 do diário é citada a seguir:

<essa é uma página arrancada, provavelmente de um diário>

IV. 7º
    Tudo é tão estranho... duas noites atrás o mais estranho aconteceu... eu dormi durante a noite em que eu vigiava meu irmão em sua cama, acho que foi só por alguns minutos, mas quando eu abri meus olhos, eu vi algo negro... uma coisa... pairando sobre a cama de Arthei, se aproximando mais e mais dele. Eu quis pular para me levantar e gritar, mas eu estava incapaz de me mover. Tudo que pude fazer foi roer minhas unhas até a carne. E então, de repente, a coisa olhou direto em meus olhos. Eu lembro de mim pensando 'que estranho', porque a criatura não tinha face e nem olhos, mas eu sabia que ela estava olhando para mim. Então não consegui suportar mais o frio de seu olhar e desmaiei. Eu não sei o que aconteceu depois. A única coisa que importa é que Arthei se recuperou. Sim, quando eu digo recuperou, é porque não tem sequer um ARRANHÃO nele mais. Ele está completamente bem, eu não sei explicar porque, mas não me importo. Paja está chorando de alegria, eu acho que a coisa negra não era algo mal, mas era um deus.
    O texto original da página 2 é:

IV. 7th
    Everything is so strange... two nights ago the weirdest thing happened... I fell asleep during the night watch at my brother's bed, must have been only for a few minutes, but when I opened my eyes, I saw a black... being... hovering over Arthei's bed, getting closer and closer to him. I wanted to jump to my feet and scream, but I was unable to move. All I could do was dig my nails into my own flesh. Then suddenly, the being looked directly into my eyes. I remember thinking 'how strange', because the creature had no face and thus no eyes, yet I knew that it was looking at me. Then I couldn't bear the cold of its look anymore and passed out. I don't know what happened afterwards. All that matters now is that Arthei has recovered. And with recovered I mean that there is not a SCRATCH on him anymore. He is completely well, I'm not able to explain why, but I don't care. Paja is crying for joy, I think the black being wasn't evil, but a god.
    Essa parte fala sobre a recuperação de Arthei. Repentinamente ele sofreu um “ataque” de alguma “criatura” que o fez se recuperar. Todos ficaram felizes com sua recuperação, apesar de não se saber o que aconteceu realmente com Arthei. É interessante salientar o nome que é citado, Paja, eu ainda não pesquisei a fundo sobre essa pessoa, mas talvez seja preciso verificar quem é e sair falando com os npcs ao redor de yalahar e vengoth.

Essa página é encontrada no local exibido na seguinte imagem e vídeo.

Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62946

Neste vídeo eu mostro um dos Vampire Lords, Boreth, um dos causadores do mal que existem nesta ilha.

PÁGINA 03 (DIÁRIO DE MARZIEL)

O texto traduzido da página 3 é:

IV. 8º
    Isso não é bom afinal. No início nós estávamos todos felizes em relação ao milagre da recuperação de Arthei que não nos importávamos com nada mais, mas agora, alguns... efeitos colaterais apareceram. Arthei nunca pareceu tão pálido quanto agora e ele dificilmente fala uma única palavra. Pelo menos ele ainda sabe que somos seus irmãos, mas ele não reconhece Kala, a mulher dele. Isso é extremamente difícil pra ela, porque ela estava fazendo tudo que estava a seu alcance pra ajudá-lo a melhorar. E agora que tudo está bem de novo, ele está tão distante. Ele a chama de 'aquela mulher' e não a deixa entrar em seu quarto. Deus, isso é tão ruim. Nós estamos esperando que isso seja apenas uma alteração de humor ou uma amnésia que vai passar com o tempo...

IV. 12º
    Kala se foi!! Oh, que tempos horríveis são esses. Em sua tristeza, e confrontada com a constante rejeição de Arthei, ela deve ter saído de casa na última noite. Ela deixou quase todos seus pertences. Nós estamos preocupados com ela... e esperamos que ela não jogue sua vida fora nesse desespero. Arthei nem se importou... e quando dissemos a ele, ele simplesmente mexeu os ombros em sinal de indiferença. Ela não merece isso tudo... ela é tão doce e uma mulher tão atenciosa. Nós estamos procurando por ela em toda a cidade - na parte acessível da cidade - mas não conseguimos encontrá-la. Vou procurar por ela novamente.

IV. 13º
    Kala continua desaparecida... e Arthei parece estar saindo à noite também, mas ele sempre volta pela manhã. Eu só percebi porque quando me levantei para pegar um copo d'água eu o vi fechando a porta da frente. O que ele está fazendo lá fora à essa hora? E, pensando melhor sobre isso, ele não sai de casa, nem mesmo sai de seu quarto durante os dias, mesmo depois de recuperado. O que aconteceu a ele?
    O texto original da página 3 é:

IV. 8th
    This is not good at all. At first we were all so happy about the miracle of Arthei's recovery that we didn't care about anything else, but now, some... side effects have appeared. Arthei has never looked as pale as now and he hardly speaks a single word. At least he still knows that we are his brothers, but he doesn't seem to recognise Kala, his wife. This is incredibly hard for her because she was really doing anything in her might to help him get better. And now that he is well again, he is very distant. He calls her 'that woman' and doesn't let her into his room. God, this is so bad. We are hoping that this is only a mood swing or some sort of amnesia that will pass over time...

IV. 12th
    Kala is gone!! Oh, what horrible times are those. In her sadness, and confronted with Arthei's constant rejection, she must have left the house last night. She left almost all of her belongings. We are so worried about her... and hope so badly that she didn't decide to throw her life away as desperate as she has been. Arthei didn't even notice... and when we told him, he just shrugged his shoulders. She doesn't deserve this... she is such a sweet and caring woman. We have been looking all over the city for her - in the accessible parts that is - but couldn't find her. I will look for her later again.

IV. 13th
    Kala remains missing... and Arthei seems to sneak out at night too, although he is always back in the mornings. I only noticed because I was getting up from my bed to fetch a mug of water, when I saw him closing the front door. What is he doing outside at this time? And, come to think about it, he has never left the house or even his room during daytime ever since he recovered. What has happened to him?
    Após a recuperação repentina de Arthei, ele começou a apresentar um comportamento estranho e ficou pálido. Ele não reconheceu mais sua esposa, Kala. Ela desapareceu e não se sabe o que aconteceu (provavelmente neste momento foi onde ocorreu sua morte). Claramente, neste momento Arthei começa a apresentar as características de um vampiro ou algo similar.

O local onde essa página do diário é obtida pode ser observado na imagem e vídeo a seguir:

Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=62945

O video mostra mais uma parte do castelo de Vengoth. É interessante observar que é repleto de detalhes. Eu também mato mais um dos Vampire Lords, o Lersatio.

PÁGINA 04 (DIÁRIO DE MARZIEL)

O texto traduzido da página 4 é:

IV. 20º
    Depois que nos mudamos para essa casa, nós mal tivemos contato com outros cidadãos de Yalahar. No entanto, isso mudou na última semana. Pessoas estão suspeitando de Arthei - alguns o virão depois da explosão e sabem que sua instantânea recuperação não pode ter acontecido de maneira natural. E eles estão começando a falar... e pra piorar as coisas, alguns assassinatos começaram a acontecer desde que Arthei se recuperou. Eu não sei detalhes ou o que exatamente causou a morte deles, mas não consigo parar de pensar que Arthei tem algo a ver com isso. Suas excursões noturnas... o estado em que ele está... e parece que eu não sou o único que pensa assim. Como eu disse... as pessoas estão começando a falar...

IV. 22º
    Eu não sei quanto tempo podemos permanecer aqui. As pessoas cochicham umas com as outras e nos olham com ódio quando atravessamos a rua, Lersatio, Boreth e eu. Eu quero de verdade proteger meu irmão, mas estou com medo.

IV. 25º
    Novamente no oceano... essa noite nós quase fomos mortos por uma multidão que bateu em nossa porta com a óbvia intenção de remover o que eles consideram uma ameaça a suas vidas. Bem... eu não posso culpá-los... estamos forçando Arthei a sair da casa conosco, e agora estamos no mar naquele pequeno barco em que chegamos. Por sorte, eles não o destruíram antes de vir até nós. Por favor, deixe-nos achar terra firme... Eu acho que isso significa voltar ao estágio um.
    O texto original da página 4 é:

IV. 20th
    Since we've moved into this house, we barely had any contact to the other citizens of Yalahar. However this has changed during the last week. People are getting suspicious of Arthei - some saw him after the explosion and know that his sudden recovery can't have happened in a natural way. And they are starting to talk... what makes matters worse is that some murders have occurred since Arthei's recovery. I don't know any details or what exactly was the cause for their death, but I can't stop thinking that Arthei might have something to do with it. His nightly excursions... the state he is in... and it seems that I'm not the only one who thinks that way. As I said... people are starting to talk...

IV. 22th
    I don't know how long we can stay here. People whisper with each other and stare hatefully at Lersatio, Boreth and me when we cross the street. I really want to protect my brother, but I'm very scared.

IV. 25th
    On the ocean again... this night, we were almost killed by a mob who banged at our door with the obvious intention to remove what they consider a threat to their lives. Well... I can't blame them... we pulled struggling Arthei out of the house and with us, and now we're out at sea on the small boat we arrived in. Luckily they didn't destroy it before they came for us. Please, let us find land... I guess that means back to square one.
    Nesta página do diário é falada a desconfiança que estava ocorrendo sobre a súbita recuperação de Arthei. Alguns cidadãos de Yalahar começaram a desconfiar desta recuperação. Neste mesmo momento estavam ocorrendo assassinatos ao redor da cidade, e ao que tudo indica Arthei estava diretamente envolvido com tais atos. Após tais problemas, Marziel e seus irmãos saem ao mar em busca de um novo local para morar, já que em Yalahar todos já estavam suspeitando que Arthei fosse à causa dos problemas da cidade.

O local onde essa página é obtida é mostrado no vídeo e figura seguintes:

Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=63019

Mais um Vampire Lord, chamado de Marziel, é morto neste vídeo onde pegamos a página 4 do diário. Este Vampire Lord é o mesmo que escreveu este diário.

Última edição por bbranquinho; 21-02-2009 às 04:58.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÁGINA 05 (DIÁRIO DE MARZIEL)

O texto traduzido da página 5 é:

IV. 26º
    Finalmente, a sorte está ao nosso lado novamente! Apenas algumas horas a leste nós encontramos outra ilha - e ela é maravilhosa! Grama, flores, montanhas ao horizonte e recursos naturais para um leve começo.

IV. 28º
    As coisas estão cada vez melhor - na colina a leste da área verde nós encontramos algo que parece com uma mansão abandonada. Por algumas horas nós limpamos todas as teias de aranha e agora aqui é um lugar bom para ficar. A sorte sorri pra nós! Desde que encontramos a mansão, Arthei se trancou em um dos quartos. Espero que ele se recupere nesse ambiente tranquilo

V. 2º
    Nós fizemos da mansão a nossa casa, e tentamos plantar alguma coisa. Eu acho que se conseguirmos cultivar alguns vegetais, esse lugar vai ser perfeito pra nós.

IV. 10º
    Não tivemos muito sucesso ainda. Essa terra é muito seca, mais seca do que imaginávamos. E nós não vemos Arthei por alguns dias.

IV. 20º
    Isso deve ser... uma maldição? A grama está "whitering?"... a água está ficando eslamassada... até a colina parece "stonier?", mesmo assim o senso comum diz que isso é impossível. O que está acontecendo aqui?
    O texto original da página 5 é:

IV. 26th
    Finally, luck is on our side again! Just a few hours to the east we found another island - and it's beautiful! Grass, flowers, mountains in the distance and enough natural resources for a fresh start.

IV. 28th
    Things are getting even better - on the hill east of the grassy area we found what seems to be an abandoned mansion. We spent some hours clearing all the spider webs and now it is quite a good place to stay in. Fate smiles on us! Ever since we found the mansion, Arthei has locked himself into one of the rooms, though. I hope that he will eventually recover in this peaceful environment.

V. 2nd
    We made ourselves a home in the mansion and try to farm the land. I think if we can cultivate crops and vegetables, this place will be simply perfect for us.

IV. 10th
    Not much success yet. The land is very dry, drier than it seemed when we arrived. We also haven't seen Arthei for a few days.

IV. 20th
    This must be... a curse? The grass is withering... the water is getting muddy... even the hill seems stonier, although common sense tells me that this is not possible. What's going on here?
    Após uma viagem ao mar, Marziel e seus irmãos encontram um local para viver, uma ilha próxima a Yalahar, que hoje conhecemos como Vengoth. Um local muito bonito e a primeiro momento, prospero. Nesta ilha foi encontrado um castelo, um local ideal para viver. Porem, tudo começa a mudar, a terra começa a ficar seca, as flores morrem e tudo que antes era esperança começa a acabar. Neste mesmo ritmo, Arthei continua estranho.

A seguir mostro o vídeo e a imagem de onde encontrar essa página do diário. Neste mesmo vídeo eu mostro um pouco do lugar onde somente é possível entrar se a pessoa tiver completado a quest Vampire Hunter.

Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=63020

PÁGINA 06 (DIÁRIO DE MARZIEL)

O texto traduzido da página 6 é:

V. 25º
    Estou incrivelmente cansado. Cada dia que trabalhamos até o sol se por, tentando plantar na terra, mas parece impossível. Eu tenho certeza que todos nós perdemos alguns quilos. Lersatio teve que se disfarçar pra voltar pra Yalahar e pegar alguns suprimentos. A água da ilha parece um pântano agora... a grama está marrom em quase todos os cantos... as árvores estão perdendo suas folhas... pedras irregulares tem sido formadas do que um dia foi uma colina verde. Nós não estamos conversando sobre isso frequentemente, mas eu sei que meus outros dois irmãos estão pensando o mesmo que eu... é uma maldição, e ela está ligada a Arthei.

VI. 2º
    Mais uma semana perdida. Nada mais a dizer.

VI. 5º
    Nós tomamos uma grave decisão. Nós vamos livrar Arthei, a ilha e nós mesmos dessa maldição. Essa noite tudo isso vai terminar. Isso tem que terminar. Ele é nosso irmão, mas tenho certeza que essa decisão será o melhor para todos nós.
    O texto original da página 6 do diário é:

V. 25th
    I'm incredibly tired. Each day we work until the sun sets, trying to farm the land but it seems impossible. I'm sure we all have lost a few pounds. Lersatio even had to disguise himself to sneak back into Yalahar and get some supplies. The water on the island is almost swampy now... the grass is brown almost everywhere.... the trees are losing their leaves... jagged stones have formed from the once green hill. We are not speaking of it often, but I know that my two brothers and I are thinking the same... it's a curse, and it sticks to Arthei.

VI. 2nd
    Another week lost. Not much more to say.

VI. 5th
    We have made a grave decision. We will deliver Arthei, the land and us from this curse. Tonight this will end. It has to end. It's our brother, but I'm sure that this decision will be the best for all of us.
    Marziel e seus irmãos começam a desistir de tudo, da ilha e de seu irmão Arthei. Após perceberem que nada mais estava melhorando, tomam a decisão de acabar com tudo isso, e aparentemente matar Arthei para que essa maldição termine. Porem, como dito no final do diário, na primeira parte, tudo indica que isso não deu muito certo e todos se transformaram no que Arthei era, ou seja, todos os irmãos viraram Vampire Lord.

Não tenho um vídeo mostrando o local em que é encontrada essa página de diário, mas a imagem seguinte mostra onde é encontrada. Ela fica na última torre do castelo e fica perto do Vampire Lord Arthei.

Depois eu vejo se tento gravar um vídeo deste local. Ir solo eu gastaria muito, depois eu vou com alguém e mostro o lugar.

É possível que ainda tenhamos mais partes deste diário, mas não existem relatos concretos de onde poderiamos conseguir isso. No tópico seguinte eu começo a descrever a real busca sobre a "nova quest" em Vengoth.

O seguinte vídeo mostra o caminho do castelo até o barco de Vengoth. Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=63063

Última edição por bbranquinho; 21-02-2009 às 07:21.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mistérios de Vengoth
    (PARTE ONDE COMEÇAMOS A EXPLORAR)

Agora vou começar a falar sobre o que eu já tentei, algumas coisas que preciso testar e mistérios que podemos observar em Vengoth. É importante deixar claro qual é o objetivo que eu pretendo alcançar, já que até o momento foi escrito apenas histórias da ilha de Vengoth e a Quest Vampire Hunter. Aqui irei falar algumas curiosidades, dúvidas e possíveis testes que irei tentar.

MEU OBJETIVO: Encontrar alguma missão que possibilite continuar a quest em Vengoth, que esteja ligada a Vampire Hunter Quest e que seja possível pegar algum novo item. :yelrotflm Além disso, o desafio de encontrar algo novo me motiva nesta busca.

1. Vou destacar algumas palavras que podem ser testadas ao falar com algum npc:

Vampire Doll
    Blood Skull
    Kala
    Arthei
    Boreth
    Lersatio
    Marziel
    Armenius
    Melava
    Julius
    Storkus
    Paja
    A Fading Memory
    A Wandering Soul
    Vengoth
    mission
    quest
    book
    diary

Depois irei criar uma parte especifica que vou colar as falas que tive com alguns npcs.

2. Uma das coisas mais interessantes é a possibilidade de usar a Blood Skull em outro item ou local. Eu já testei usá-lo em alguns lugares do castelo, ainda não obtive sucesso. Já tentei usar ele perto do local onde eu o peguei, mas não obtive sucesso. O local onde é pego a Blood Skull e só é possível entrar após a Vampire Hunter Quest pode ser visto neste vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=56116

3. Um dos fatos mais interessantes pode ser observado no mapa de Vengoth que esta disponível no www.tibia.com. As nuvens estão cobrindo algo ou ainda esta faltando implementar mais uma parte da ilha. A imagem seguinte mostra este mapa: http://img529.imageshack.us/img529/2591/vengoth01.jpg

4. Uma coisa muito estranha é que existe uma “invasão” de fantasmas na entrada do castelo de Vengoth. O respawn é aleatório e dura muito pouco, eles praticamente não batem e não é possível matá-los. O nome deles é Ghostly Apparition. Eu já encontrei duas vezes com eles, mas até agora não tentei muitas coisas, mas já sei algo que devo testar. A seguinte imagem retirada do TibiaWiki mostra tais “aparições” [P] [W].

5. Existe um tipo de fantasma que aparece sempre ao pisar em um sqm que fica na sala principal do castelo. ISSO MESMO, SEMPRE que se pisa neste sqm o fantasma aparece. Neste vídeo eu mostro este fato ocorrendo, fica bem no final do vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=63020

Estou pensando em tentar pisar neste sqm ao mesmo tempo que estiver acontecendo uma invasão destes "Ghostly Apparition". ACHO que é uma ótima possibilidade de acontecer algo. Talvez seja preciso ter a blood skull na bp para acontecer algo.

Na imagem a seguir estou fazendo este “fantasma” aparecer ao pisar no sqm correto. Apenas quem pisa pode ver ele.

6. No corredor principal temos coisas muito estranhas, não é nada muito importante e que possa ser considerado, mas talvez seja alguma dica para se fazer algo. Na seguinte imagem eu mostro o corredor principal, algumas marcas de mãos na parede e marcas de pegadas no chão. O interessante que talvez a marca de pegadas indica realmente que é preciso ir nesta direção até pisar no sqm que faz aquele fantasma aparecer.

http://img8.imageshack.us/img8/8763/...parition04.jpg

Também mostro um quadro e alguns espelhos onde ocorrem algumas coisas estranhas. Aparecem alguns “monstros” tentando sair ou pegar algo a partir dos espelhos/quadro.

7. Uma coisa importante que é bom destacar, Kala, a mulher de Arthei, esta morta e virou um npc no topo da última torre, chamada “A Fading Memory”. Talvez seja preciso falar algo com ela.

8. A namorada de Marziel é chamada de Melava.

9. Quem é Paja? Foi citada na página 2 do diário de Marziel.

10. Existem 2 mulheres dormindo dentro do castelo. É muito estranho ter alguém dormindo em um local perigoso como este. A seguinte imagem mostra isso: http://img11.imageshack.us/img11/9314/bed01.jpg Talvez uma delas seja a Melava, namorada de Marziel e a outra seja essa tal de Paja.

11. Uma coisa que nós precisamos perguntar, qual é o objetivo desta quest? Se existe uma quest realmente em Vengoth, qual seria o objetivo? A melhor resposta que eu poderia falar é: salvar a ilha desta maldição que Arthei e seus irmãos trouxeram.

12. Existe um conjunto de caixões que me deixam pensando no que poderia ser. São 4 caixões na área onde se ganha acesso após a Vampire Hunter Quest, um com uma flor amarela, um com uma flor azul e dois caixões com flores vermelhas. Na última torre, onde se encontra o Vampire Lord Arthei, temos também 4 caixões com as mesmas cores de flores. É engraçado lembrar que existem exatamente 4 Vampire Lords neste castelo. Talvez seja uma coincidência. As seguintes imagens mostram estes caixões.
    http://img26.imageshack.us/img26/6025/coffin01.jpg
    http://img210.imageshack.us/img210/3658/coffin02.jpg
    http://img18.imageshack.us/img18/8957/coffin03.jpg
    http://img527.imageshack.us/img527/5826/coffin04.jpg

13. Uma das coisas mais estranhas que eu acho. Poucas pessoas sabem, mas aparentemente existem boss dos Vampire Lords o.O Isso mesmo, são os chefes dos Vampire Lords de Vengoth. Existem relatos de que são 4, porem, eu acredito que sejam 5. Ainda não consegui encontrar ninguém que tenha matado um deles. EU SEI QUE MATARAM eles pois isso aparece no erig, quem quiser ver isso é só ir no link http://www.erig.net/kills.php que poderá ver que eles estão sendo mortos, são poucas mortes.

Um deles fica em Yalahar e é até mesmo um npc, ele faz parte da Blood Brother quest, seu nome é Armenius. Isso mesmo, ele é um boss e npc. Não sei ao certo onde ele fica, mas tudo indica que seja em Vengoth. No Wiki existe até uma referência para ele: http://tibia.wikia.com/wiki/Armenius_(Creature)

Os outros 3 que já são confirmados são o Shadow of Boreth [W], Shadow of Lersatio [W] e Shadow of Marziel [W]. Parece que não existe um Shadow of Arthei, porem, eu acredito que exista e fica no local onde é pega a Blood Skull.

__________________________________________________ _______________

Até o momento são as as informações que eu tenho, irei correr atrás agora destes boss que citei no final, e tentar algo que envolva os Ghostly Apparition.

Cya e valew a todos que já me ajudaram na Vampire Hunter.

Publicidade:

Última edição por bbranquinho; 21-02-2009 às 18:31.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante, reparou como tem uma neblina no map q mostra o lado leste da ilha? acho q a cip ta com algum plano pro proximo update, area de terreno medio seria se for uma planice do lado leste q nem do lado oeste, somando ambos os lados ai sim seria uma area de terreno medio, bem to por fora dessas quests por acaso o castelo possui altares? alguma daquelas bacias sem fogo? onde pode usar fire bug q nem na de kaz pra queimar uma barba...
    pq nao comentar spoiler? quando vc entra na secao de quest ja tem uma aviso dizendo q pode conter isso, pela logica esta area eh liberada pra rolar um pouco de spoiler (logica faz sentido, se estiver errado adoraria ler isso de algum moderador x,X)
    testou convercar com o npc vampire em venore? la tem um corpo atraz de uma porta q nao mostra volume, acho q pode ser aqueles corpos de quest...
    ou eh corpo do dragon ou do esqueleto ou um bau, ams eh a porta do cantinho <<<<\/ (vampire fica no andar supeiror a da loja de magias)

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Allison S. já conversei com este NPC em Venore, ele não falou nada Estou acabando de escrever mais coisas e já irei postar, também colocarei alguns videos mostrando Vengoth, tanto o castelo como a ilha.

Estou a disposição de quem quiser ajudar, falando alguma dica/sugestão. Também fiz um post no PortalTibia, todos que quiserem ajudar são bem vindos. Quando tiver tempo irei postar no tibia.com.

Cya.
    Última edição por bbranquinho; 21-02-2009 às 07:53.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano eu fui tenta explora ai mais é suicidio veey gasta de + pqp

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico!

é muita informação, não dá pra supor nada, mas de certa forma, achei realmente instigante aquele quarto trancado com 2 guria dentro

Mas eu acho que a quest está incompleta, a própria ilha está incompleta, sem motivos pra por aquelas nuvenzinhas lá

pra não falarem que não ajudei nada:

IV. 20º
    Isso deve ser... uma maldição? A grama está "whitering?"... a água está ficando eslamassada... até a colina parece "stonier?", mesmo assim o senso comum diz que isso é impossível. O que está acontecendo aqui?

a tradução de whiter é claro, pode ser que a grama esteja clareando, embranquecendo ou mesmo secando, amarelando, sei la

stonier é rochoso, pedregoso

PS: castelos assim costumam ser cheios de passagens secretas, ficadica
    Última edição por Joseaugusto~; 21-02-2009 às 11:07.
    Valar Morghulis

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vou te ajudar com algumas coisas , apesar de não ser um HL pra sair pesquisando olhei algumas coisas ontem e algumas coisas nesse seu post começou a bater:

Fiz um rasculho no bloco de notas sobre o que eu pensei depois que li tudo:

Sobre o Lugar Vengoth:

Sobre Vengoth não exatamente as nuvens escondes coisas , mais sim pareçe que o local é uma area bem alta , vou dar um exemplo , ja viu Van helsing????
    Pois é quando eles atravesam o espelho para ir ao castelo de dracula onde o castelo estar??? em um lugar bastante alto não é???
    Então concerteza o lugar Vengoth poderia ser o castelo do dracula ou a região dessa ilha estar bem alto chegando perto das nuvens.
    Não sei se vc ja viu em filmes de vampiros ou ate mesmo desenhos , sempre os castelos do dracula apareçe entre as nuvens o que dar uma posição talvez para os tais morcegos voarem.

O que faz sentido tipo olhando para o mapa e pela minha interpretação da coisa tem algo ali que se pareçe com um castelo , pelo menos o formato , a planta dele. Falo da parte cinza que ta no mapa de Vengoth , acima do nome.
    Pela descrição do lugar pude perceber que tem uma semelhança mesmo com o filme do Van helsing, agora so falta o gelo no lugar. Sim é o castelo de dracula.

Sobre os fantasmas e invasoes:

4. Uma coisa muito estranha é que existe uma “invasão” de fantasmas na entrada do castelo de
    Vengoth. O respawn é aleatório e dura muito pouco, eles praticamente não batem e não é possível
    matá-los. O nome deles é Ghostly Apparition. Eu já encontrei duas vezes com eles, mas até agora
    não tentei muitas coisas, mas já sei algo que devo testar.
    A seguinte imagem retirada do TibiaWiki mostra tais “aparições” [P] [W].

Comentario:Pelo que eu vejo dessa cituação toda seriam as vitimas que os vampiros fizeram nessa
    regiao.Ela poderia ser a população local onde estar preso suas almas.Talvez as almas estão em busca de vingança.

O tal fantasma que apareçe no trono, (foi essa interpretação que tive) aparentemente pareçe ser um rei. O que confirma
    a minha teoria ae que antes de aconteçer possivlemnte houve muitas mortes nesse lugar e concerteza as almas estão ae para
    se vingar.

Sobre marcas de sangue na parede e no chão:

Mais outra coisa que afirma minha teoria , houve realmente um massacre e muito grande. Logo motivo de varias almas que estão por ai.

Os monstros que sai do espelho:

Essa é estranho nem ao menos posso afirmar ou palpitar sobre alguma coisa

Sobre as duas mulheres dormindo:

Concerteza elas devem ser mulheres de alguns vampiros desse castelo, ou melhor as noivas dos vampiros.

Sobre os 4 caixoes:

Concerteza deve ser o local onde os 4 vampiros dormem , sem sombra de duvida.

Sobre os Shadows:

Os outros 3 que já são confirmados são o Shadow of Boreth [W], Shadow of Lersatio [W] e
    Shadow of Marziel [W]. Parece que não existe um Shadow of Arthei, porem, eu acredito que
    exista e fica no local onde é pega a Blood Skull.

Comentarios: Vc não procurou sobre livros de vampirismo em Kazz , procure na estante do npc caçador de vampiros
    E na biblioteca dentro da cidade de kazz , esplica muita coisa.

Sobre a Blood Skull:

Concerteza faz parte dos necromantes (veja os livros de kazz e do npc caçador de vampiros), ouve uma guerra sobre
    a posse dos mortos, e estavam fazendo experiencias quanto a isso.Leia que vc vai entender muita coisa.

OBS>Não reparem nos erros ortograficos estava fazendo num bloco de notas. Abaixo vou postar os livros de vampirismo que achei muito interesante . Lembre-se que os livros de vampirismo que to postando aconteçe antes desses fatos ocorridos com os 4 irmãos.Lembrando que quando eles viajaram de barco para essa ilha eles eram humanos , só depois viraram vampiros la

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Inquisition / Demon Hunter Outfit
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 29-09-2013, 23:45
  2. Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2009, 07:17
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem