Postado originalmente por
Speender
É sério, 2% não vai mudar quase nada, mas o ad a mais ajuda muito, tanto para farmar, como para trocar hit.
Mas é o que eu penso sobre jogar como adc. Conheço bastante gente que usa a runepage que eu citei, você verá ela em alguns guias para adc, mas se você acha que quanto mais lifesteal melhor, okay.
Meu nick é DSpeender.
Eu vou postar aqui meu pensamento sobre esses 2%. Não estou querendo falar que você está errado, só quero mostrar meu modo de pensar sobre isso mesmo.
Você tira 80 de dano de 1 creep.
Com 4% de Lifesteal você se cura 3,2 por hit.
Com 6% de Lifesteal você se cura 4,8 por hit.
Levando em consideração que você está a todo momento farmando/fazendo trocas, esses 2% se comparariam com um
Rejuvenation Bead
. E por mais minima que seja essa diferença, eu acho muito boa, até porque quanto mais level você pega, mais seu AD sobe e maior fica a diferença dos 2%. Também gosto de usar essas runas porque a quantidade de jogos que eu pego com Thresh/Blitz, champions que não me dão sustain é enorme.
Bom, eu me sinto confortável em farmar com um AD baixo. Se a pessoa não é muito boa em começar o jogo com um AD pequeno, acho legal sim tirar a runa de lifesteal ai para dar um ajudada no farm etc.
Me responda depois o que você acha, por favor.
Edit: Eu esqueci de falar. Eu tiro 1 mark de AD e coloco 1 Mark de crit chance. 1% de crit chance, too stronk