Página 2102 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 110216022002205220922100210121022103210421122152220226023102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.011 a 21.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu falo que nao pode ter medo do que aparece no lolnexus...
    Fui jogar um normal game aqui. No meu time eram todos pratas 1, 1 prata 3 e 1 gold 4. O time inimigo (inteiro premade tb) Tinha 1 prata 5, 2 platina 5, 1 gold 1 e 1 gold 4. E os caras pegaram coisas tryhards ainda (gragas, elise, shen, leona..).
    Teoricamente era para sermos ownados ne.
    Deram surrender com 25 min.
    Nao querendo me pagar de bom nem nada (inclusive eu fui bem carregado pelo nosso adc), mas so querendo mostrar que nao eh pra ter medo de alguem com elo maior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Essa foi uma das minhas melhores partidas nas scrims do fórum, junto com outra que dei um quadra kill de Wukong.

Esse jogo aí foi muito maneiro. Lembro que o perdemos o early na bot lane, mas aí no mid viramos. Acho que foi um dos teus melhores jogos nas scrims edu, mandou mto de peixe, o time todo mandou bem aliás.
    Das scrims que participei, teve 3 que eu lembro que consegui jogar bem: essa daí de fizz, uma de nautilus 2/3/32, e a de Zyra da semana passada, que terminei 13/7/14 com 399 CS em 40~ min de game ueaheuah
    É foda, quando eu jogo na midlane sempre pego uns cara tryhard, jogando de Ahri, Kassadin, Zed e de Scream.

TF joga bem de Scream

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Por isso que eu falo que nao pode ter medo do que aparece no lolnexus...
    Fui jogar um normal game aqui. No meu time eram todos pratas 1, 1 prata 3 e 1 gold 4. O time inimigo (inteiro premade tb) Tinha 1 prata 5, 2 platina 5, 1 gold 1 e 1 gold 4. E os caras pegaram coisas tryhards ainda (gragas, elise, shen, leona..).
    Teoricamente era para sermos ownados ne.
    Deram surrender com 25 min.
    Nao querendo me pagar de bom nem nada (inclusive eu fui bem carregado pelo nosso adc), mas so querendo mostrar que nao eh pra ter medo de alguem com elo maior.

Pra esses caras aí cairem contra um time de pratas, certamente o MMR deles é um lixo, uheauheauahe
    Última edição por Edu Apokalipse; 16-10-2013 às 20:55.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Lembrando que o Speender (o cara que falou das 4% de LS e vcs tão ignorando) é Diamante 4. Acho que ele deve ter alguma experiência pra achar que 4% é suficiente. Tenho um conhecido que pensa da mesma forma, e também é Diamante, trocentas mil partidas de adc.

Mas aí é de cada um.
    Eu não acho que você deveria comparar as pessoas a partir do elo. Speender tem no mínimo 1000+ jogos ranked e chegou lá. Admiro ele, se ele está naquela liga é porque joga realmente como um diamond player. Eu só tenho 140 partidas, que joguei para sair do Bronze I (que fui colocado numa md10 horrível) até chegar o gold. Desde então parei de jogar rankeds. Eu também tenho experiência de adc (por ser minha main role desde o servidor europeu), o elo é uma simples questão de jogar ou não jogar. Só estou esperando a Season 4 começar para começar a trabalhar no meu elo.

Foi mal a resposta é de ontem mas eu demoro um pouco para ver todos os posts. ><

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Eu não acho que você deveria comparar as pessoas a partir do elo. Speender tem no mínimo 1000+ jogos ranked e chegou lá. Admiro ele, se ele está naquela liga é porque joga realmente como um diamond player. Eu só tenho 140 partidas, que joguei para sair do Bronze I (que fui colocado numa md10 horrível) até chegar o gold. Desde então parei de jogar rankeds. Eu também tenho experiência de adc (por ser minha main role desde o servidor europeu), o elo é uma simples questão de jogar ou não jogar. Só estou esperando a Season 4 começar para começar a trabalhar no meu elo.

Foi mal a resposta é de ontem mas eu demoro um pouco para ver todos os posts. ><
    Rlx cara, só frisei ali pq capaz de nego novo do tpc aí nem saber quem é o cara. Achei meio sacanagem ignorarem o que ele falou e quando vc disse nego concordou 100% na hora e talz. É como falei, é de cada um, mas se ele chegou lá no Diamond e pensa assim, deve funcionar tb.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, entendo o que você diz.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Qual teu nick lá mesmo?

Eu uso algo bem parecido com isso, só não uso Scaling MR, uso Flat por não ter a scaling ainda. O problema é que se você ta jogando com um adc que não faz life steal no começo e o outro adc tá com 6% de LS + sup de sustain(Sona, Soraka, Nami), vai ser bem tensa a lane.
    É sério, 2% não vai mudar quase nada, mas o ad a mais ajuda muito, tanto para farmar, como para trocar hit.

Mas é o que eu penso sobre jogar como adc. Conheço bastante gente que usa a runepage que eu citei, você verá ela em alguns guias para adc, mas se você acha que quanto mais lifesteal melhor, okay.

Meu nick é DSpeender.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    É sério, 2% não vai mudar quase nada, mas o ad a mais ajuda muito, tanto para farmar, como para trocar hit.
    Mas é o que eu penso sobre jogar como adc. Conheço bastante gente que usa a runepage que eu citei, você verá ela em alguns guias para adc, mas se você acha que quanto mais lifesteal melhor, okay.
    Meu nick é DSpeender.
    Eu vou postar aqui meu pensamento sobre esses 2%. Não estou querendo falar que você está errado, só quero mostrar meu modo de pensar sobre isso mesmo.

Você tira 80 de dano de 1 creep.

Com 4% de Lifesteal você se cura 3,2 por hit.
    Com 6% de Lifesteal você se cura 4,8 por hit.

Levando em consideração que você está a todo momento farmando/fazendo trocas, esses 2% se comparariam com um Rejuvenation Bead. E por mais minima que seja essa diferença, eu acho muito boa, até porque quanto mais level você pega, mais seu AD sobe e maior fica a diferença dos 2%. Também gosto de usar essas runas porque a quantidade de jogos que eu pego com Thresh/Blitz, champions que não me dão sustain é enorme.
    Bom, eu me sinto confortável em farmar com um AD baixo. Se a pessoa não é muito boa em começar o jogo com um AD pequeno, acho legal sim tirar a runa de lifesteal ai para dar um ajudada no farm etc.

Me responda depois o que você acha, por favor.

Edit: Eu esqueci de falar. Eu tiro 1 mark de AD e coloco 1 Mark de crit chance. 1% de crit chance, too stronk
    Última edição por BrunoSM; 17-10-2013 às 00:44.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scrim = Poppy Jungle Time!

Spoiler: hu3

Se jogar no meio da galera ultando o thresh. OP

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que o Thresh engolia todos os binds da Morgana. Não da para ganhar assim zzz. Bom, depois tem mais

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos fazendo testes pro XTDL 17, que usará a plataforma de torneios da Xfire... Daí pra encontrar bugs, estamos realizando torneios de teste. Quem quiser participar, amanhã terá um de ARAM:

http://beta.xfire.com/tournaments

Inscrições: 18:00
    Check-in: 18:30
    Início do torneio: 19:00

Premiação em RPs

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem