Nerfs everywhere:
Corki
Missile Barrage ( R )
Cooldown increased from 1.2 seconds at all ranks to 2
Base damage decreased from 120/190/260 to 100/180/260
Fizz
Seastone Trident ( W )
Active AP ratio reduced from 0.35 to 0.15
Kassadin
Null Sphere ( Q )
Mana cost decreased from 70/80/90/100/110 to 70/75/80/85/90
Damage decreased from 80/130/180/230/280 to 80/115/150/185/220
Silence duration changed from 1/1.4/1.8/2.2/2.6 to 1.5/1.75/2/2.25/2.5 seconds
Riftwalk ( R )
Subsequent uses no longer stack bonus damage unless Riftwalk hits an enemy Champion
Damage changed from 60/70/80 ( +0.8 AP ) to 70/100/130 ( +0.6 AP )
Sem contar nas mudanças que tão fazendo na ahri né :p
Lembrando que todas essas mudanças estão no PBE.
Fonte: http://www.newsoflegends.com/
Última edição por Edu Apokalipse; 16-10-2013 às 19:00.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Cara, lembra aquele dia que a gente tava no skype e resolveu feedar só de zueira?
Rimos pra caralho, não foi?
Para de ir um pouco rankeada e aproveite o jogo.
Ontem mesmo eu fiz uma custom e fiquei treinando farm com a Vayne usando o touchpad do note, foi uma bosta mas eu rachava o bico que não conseguia acertar nada.
Vai normal game de Sona Adc, pega o Mundo e faz full warmog, sei la.
Já te falei um monte de vezes pra você levar menos a sério.
Esse nerf no Kassadin...
Kassadin é o novo Urgot mid, assim como fizeram com o Kennen, pqp, ridiculo.

N acho que foi um nerf que vai tornar o kassa inutil.
N mudou muita coisa. Quer dizer, tiraram o dano no Q dele, mas diminuiram a mana(e aumentou o silenciar, tirando no lvl 5).
E o dano da ult n mudou tanta coisa tbm. Parece que agr vai escalar junto com o custo de mana(tendo no maximo +650 de dano bonus). Antes, se n me engano, só estacava uma vez.
O final da season foi adiado pra 12 de novembro
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Valeu a todos que me deram dicas sobre quais campeões comprar.
Pensando bem acho que é melhor esquecer de jogar ranqueadas até estiver carregando bastante.
Ainda sou bem noob e cometo alguns erros fundamentais nos normal games.
Quanto à Sona, realmente, me enganei, achei que ela fosse 6300, vou tentar pegar o jeito dela, porque essa Free Week testei ela algumas vezes e fui muito mal.
Quanto à Caitlyn, testei ela várias vezes quando ela ficou Free e não curti tanto. Mas acho que meu problema é com ADCs em geral. Vou testar Draven esse fds pra ver como vai ser. Se eu não gostar compro só a Tristana mesmo que é barata pra não ficar só com a Ashe.
Junglers vou procurar testar esses aí que você falaram também.
Quanto às runas, já fechei a minha página de AD tier 3 (até as que eu posso comprar com lv.21, é claro) e vou começar a fazer a de AP nesse fds.
Abraços!
League of Subtitles: Giollo

A ult dele estacava 10 vezes também, PORÉM, antes tu podia dar roaming estacando a ult (era só ultar), mas agora o nerf é que a ult dele só vai estacar se ela atingir um inimigo, portanto aqueles roaming roubado dele na botlane não irão mais existir :p
###
Galera, o que vocês acham sobre fazer Lich Bane em uma Diana?
Ainda sobre ela, eu gostaria de algumas dicas de midlaners gap closer... Eu sempre tenho problemas com eles no early game ._. (aquele dia ali de Fizz tomei um pau insano pro Scream na lane phase pqp)
Outra dúvida:
Se um Ezreal buildar uma Triforce e uma Manopla: As duas passivas serão ativadas? (cada uma com sua cor, uma por vez) ou apenas uma é usada ?
Última edição por Edu Apokalipse; 16-10-2013 às 19:25.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Somente uma irá ser utilizada, e no caso da 3F e Manopla que são passivas de mesmo nome só a da 3F que funciona. Porém mesmo com a 3F sendo prioridade na porcentagem a lentidão da Manopla ainda vai existir.
In the event you own multiple spellblade items, the order of priority is: Lich Bane, Trinity Force, Iceborn Gauntlet and Sheen.
The area of effect slow is not considered part of the "Spellblade" effect, and is instead classified as Icy. If you own both Iceborn Gauntlet and a higher priority Spellblade item (i.e. Lich Bane and Trinity Force), you will trigger the higher priority's damage component while still triggering the area of effect slow.
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Named_item_effect
Última edição por Bryantt; 16-10-2013 às 19:41.
Essa foi uma das minhas melhores partidas nas scrims do fórum, junto com outra que dei um quadra kill de Wukong.
Esse jogo aí foi muito maneiro. Lembro que o perdemos o early na bot lane, mas aí no mid viramos. Acho que foi um dos teus melhores jogos nas scrims edu, mandou mto de peixe, o time todo mandou bem aliás.