Página 2092 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 109215921992204220822090209120922093209421022142219225923092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.911 a 20.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Life Steal +6% nas quints = AD Flat
    AD flat nas quints = Armor Pen

#mathss
    da pra cair até gold5 no placement, é só vencer todas, :p
    BrTT caiu Gold III na conta EminemTT que ele ganhou da Riot (smurf level 30 unranked). Portanto, esse acho que é o máximo que dá pra conseguir nas 10 placement, hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou meio novo no tópico aqui.
    Comprei o Lee Sin semana passada na promo e to tentando aprender a jogar com ele na jungle, mas to tendo certas dificuldades, principalmente no que fazer de build.

Quais itens vocês acham que são o core dele? Conhecem algum bom canal no youtube ou algum streamer que jogue absurdo com ele?

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da última scrim que participei até agora, to treinando igual um louco pra ver se consigo ir em outro lugar sem ser bot. To treinando Vlad top, Ahri e Annie mid e Hecarim jungle eu deixei pra lá um pouco. Acho que consegui resultados legais pq já não morro mais por bobeira, consigo combar legal e só, ainda tenho uns problemas com os last hits mas nada que mais uns treininhos não resolvam. Também descobri que consigo acertar quase todas as bolhas com a Nami na fw passada e que não consigo ficar me concentrando em pegar os machados com o Draven com essa. E eu tenho uma dúvida : O que fazer no Vlad ? Gostei muito dele e quero ir pro pvp mas tenho medo pq no começo eu sou muito passivo e só consigo ir bem lá pro finalzinho que é quando to com bastante hp. Já tentei fazer Warmog e vários itens que aumentam a vida mas ai ficava com pouco ap e quando fazia full ap morria fácil, então eu tinha pensado em fazer vampirismo mágico e o povo ficava falando que Vlad não fazia isso e talz e acabava comigo mesmo estando ajudando eles a matar legal. Vou mostrar a build que eu faço : Começo com bota e 4 pots, rusho espectro, depois vontade dos ancestrais quando o mid ta indo bem senão eu faço pistola laminar hextec ai começo a fazer só ap, rabadon, sufocamento e talz.
    E desculpa se o post foi grande, é que quero voltar a jogar com vcs como um bom jogador, pq sempre que eu ia na scrim eu fazia merda e o time acabava perdendo D: .
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To de volta, acabou meu ban.

Sequencia de 6 vitórias em ranked ai veio uma derrota.. (only support) =/ 32 pontos
    Arrumei um duo bom no top, e to conseguindo carregar o ADC quase sempre... To sentindo habilidades melhorando.
    Última edição por BlackHeartH; 15-10-2013 às 09:50.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Da última scrim que participei até agora, to treinando igual um louco pra ver se consigo ir em outro lugar sem ser bot. To treinando Vlad top, Ahri e Annie mid e Hecarim jungle eu deixei pra lá um pouco. Acho que consegui resultados legais pq já não morro mais por bobeira, consigo combar legal e só, ainda tenho uns problemas com os last hits mas nada que mais uns treininhos não resolvam. Também descobri que consigo acertar quase todas as bolhas com a Nami na fw passada e que não consigo ficar me concentrando em pegar os machados com o Draven com essa. E eu tenho uma dúvida : O que fazer no Vlad ? Gostei muito dele e quero ir pro pvp mas tenho medo pq no começo eu sou muito passivo e só consigo ir bem lá pro finalzinho que é quando to com bastante hp. Já tentei fazer Warmog e vários itens que aumentam a vida mas ai ficava com pouco ap e quando fazia full ap morria fácil, então eu tinha pensado em fazer vampirismo mágico e o povo ficava falando que Vlad não fazia isso e talz e acabava comigo mesmo estando ajudando eles a matar legal. Vou mostrar a build que eu faço : Começo com bota e 4 pots, rusho espectro, depois vontade dos ancestrais quando o mid ta indo bem senão eu faço pistola laminar hextec ai começo a fazer só ap, rabadon, sufocamento e talz.
    E desculpa se o post foi grande, é que quero voltar a jogar com vcs como um bom jogador, pq sempre que eu ia na scrim eu fazia merda e o time acabava perdendo D: .
    Boa cara, é assim mesmo, vamos treinando e talz, mas participa das scrims sim, é bom, aprende-se muito, eu por exemplo sou um peso pro time tanto é que quando eu estou num time o pessoal começa reclamar "ta desbalanceado" aí eu vou pro outro "agora ficou desbalanceado" kkkkkk mas faz parte e uma hora a gente joga um pouco melhor. Agora quanto a build, não sei se está certa, confere com o pessoal mais prozord aí

Só eu estou com ping normal mas tomando DC toda hora?

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Life Steal +6% nas quints = AD Flat
    AD flat nas quints = Armor Pen

#mathss
    da pra cair até gold5 no placement, é só vencer todas, :p
    Prefiro fazer a rune page para ad como:

2 Quint 2% Lifesteal (4%)
    1 Quint Flat AD
    8 Marks Flat AD
    1 Mark 1% Crit.
    Seals Flat Armor
    Glyphs Scaling MR

Não acho necessário 6% ls, 4% já está bom, e se você ficar sem a quint ad, fica realmente chato de farmar. Por que 1% crit? Porque de vez em quando, e realmente acontece, você dá um crit out of the blue! E isso pode ajudar muito no early. Scaling MR porque você está na botlane, você está lidando contra 2 champs que um terá somente dano ad e o outro é um suporte que não tem o foco em ap. Talvez seja bom usar flat mr caso você esteja contra uma sona, zyra e fiddlesticks, para evitar levar muito dano dos pokes.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Prefiro fazer a rune page para ad como:

2 Quint 2% Lifesteal (4%)
    1 Quint Flat AD
    8 Marks Flat AD
    1 Mark 1% Crit.
    Seals Flat Armor
    Glyphs Scaling MR

Não acho necessário 6% ls, 4% já está bom, e se você ficar sem a quint ad, fica realmente chato de farmar. Por que 1% crit? Porque de vez em quando, e realmente acontece, você dá um crit out of the blue! E isso pode ajudar muito no early. Scaling MR porque você está na botlane, você está lidando contra 2 champs que um terá somente dano ad e o outro é um suporte que não tem o foco em ap. Talvez seja bom usar flat mr caso você esteja contra uma sona, zyra e fiddlesticks, para evitar levar muito dano dos pokes.
    Qual teu nick lá mesmo?

Eu uso algo bem parecido com isso, só não uso Scaling MR, uso Flat por não ter a scaling ainda. O problema é que se você ta jogando com um adc que não faz life steal no começo e o outro adc tá com 6% de LS + sup de sustain(Sona, Soraka, Nami), vai ser bem tensa a lane.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Qual teu nick lá mesmo?

Eu uso algo bem parecido com isso, só não uso Scaling MR, uso Flat por não ter a scaling ainda. O problema é que se você ta jogando com um adc que não faz life steal no começo e o outro adc tá com 6% de LS + sup de sustain(Sona, Soraka, Nami), vai ser bem tensa a lane.
    Aí varia muito, vai ter composições que o Life Steal não vai fazer diferença em 2% - dos 6 para 4 - Até porque até os 10 minutos de jogo da pra pegar cetro vampírico sossegado. E na hora de trocar dano um Quint AD fica mais fácil e talz. Se o ADC inimigo tiver sustain heal, não vai adiantar muita coisa você ter 2% a mais. Aí é a questão de jogar mais safe e deixar que a mana do cara acabe (no caso de um sustain só de heal como Sona) já um duo como Soraka é esperar o gank, pois o CD do heal da soraka é muito alto, e ela não tem muita mobilidade. Enfim, eu não gosto de falar muito pra não pegar a fama de <Imagem DaniloXP> - me entenderam né? kkkkk - mas é o que eu acho, posso estar errado.

Joguei de TF melhor agora, nossa estou gostando muito ta midlane, é algo mais tranquilo, meus roamings são legais porque tipo, eu dou teleport na frente do cara até um tanto e depois volto pra trás, aí ele acha - geralmente - que eu vou base e não mia ou esquece de miar, enfim, só sei que depois que dou uma gankadinha no bot e geralmente mato o ADC ou do kill os cara do time inimigo reclama "aff time que não mia". Mas sério, TF é ainda melhor nessa questão, e como disseram, ele é bom pra defender o ADC nas TF's, tu coloca carta amarela os cara fica um ano luz longe do adc kkkk. Lux então é OP demais cara.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quints de Lifesteal e Marks de AD, melhor set para AD carries no momento. E sim 4% de lifesteal para 6% faz diferença.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Aí varia muito, vai ter composições que o Life Steal não vai fazer diferença em 2% - dos 6 para 4 - Até porque até os 10 minutos de jogo da pra pegar cetro vampírico sossegado.
    Claro que faz diferença, pqp, pega um adc que rusha BT/Botrk com 6% de LS e pega um adc com 4% de LS que não rusha BT/Botrk e vê a surra que você toma se não tiver um sup com sustain.

E cetro vampirico pra quem não rusha BT/Botrk é pedir pra perder a lane, fica a dica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem