Atualização de 10 de Outubro - Rush nos chares, bosses e bosses!
Fala pessoal, sentiram minha falta? u.u
Então, tá difícil arranjar tempo pra atualizar o LT, aliás... tempo pra tudo o.O
Estou muito ocupado na RL, e estou sofrendo de stress =X, então, é... ta meio tenso a coisa.
Mas eu não quero parar de postar aqui, então, vamo que vamo pra uma atualização!
Vou começar mostrando o meu mais novo charzinho, meu paladin. Ele vai começar a aparecer aqui, pois eu peguei gosto de caçar com ele, HUE
A Bride não ficou de fora, e upou um pouquinho
Outro que upou também, foi meu knight!
O fato dele ter upado tanto assim, é que o rapazinho está começando a fazer a wote \o
Aproveitei e terminei a última missão de Banuta, então meu knight ganhou um outfit novo ^^
Agora, onde está o dark? Bem, ele está um pouco ocupado...
É, ajudando Luminera a vencer o evento das uvas
Mas não pense que ele não upou também
Tá, ele não caçou muito. Estou mais focado no meu paladin. Mas encontrei alguns bosses:
Vamos começar com o meu primeiro Munster em Inferna?
Pena que não dropou nada...
Aliás, achei outro boss que não havia aparecido ainda...
Fazendo task de Hellgate em um noob char, encontrei a rotworm queen,ela não é linda?
Mas o loot foi feio =(
Achei um Dharalion também, ô bicho chato pra dropar cornucopia viu?
Fui em um Zulazza também...
Mas o loot foi ruim
Aliás, iniciei a Bride na carreira de deepling boss, que bonitinha *-*
Outro que matei foi o mad mage
E pra terminar, encontrei um boss rarinho. Meu amor já mostrou no LT dela, mas aqui vocês veem novamente, o nosso encontro com a The Welter!
A luta foi bem rápida, pena que não dropamos nada...
Bom pessoal, por enquanto é isso. Acredite, a atualização ia ser bem mais gigante, mas resolvi dividir em algumas partes, uhaehaue
Abraços \o
Spoiler: Respostinhas
Postado originalmente por Elite Marduk
Que morte foi aquela dos Ice Golem ali? '-'
É uma pena, mas tb n posso falar nada se foi nobisse ou não, a uns tempos eu estou merecendo bravamente o selo de noob mendigador de Ultimate health potions UHAEUAHEUAEHAEUHAEUHAE
Parabens pelo rushadao do macaco aee
Abraços!
Pensa assim. Abro o site do tibia, acho um artigo interessante, esqueço que o char existe. Isso NUNCA havia acontecido. Fiquei totalmente pasmo quando vi o dark morto.
Valeus, é nois \o
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Boa, parabéns pelos leveis e bosses
Valeu pelo apoio o/
Postado originalmente por Shubacacannabis
Onde é esse lugar que você está caçando com a bride, que tem braindeath, souleater e banshe??
the Spike?
to meio desatualizado
Ali é o Spirit Grounds, que podem ter undeads fracos (ghoul, ghost, etc), médios (esses que cacei), e fortes (nightmare, phantasm)
Postado originalmente por Aiko05
Aquele dia foi o dia das mortes =s
e infelizmente não era eu... fiquei bem triste de você ter morrido comigo nos spirits...
enfim, que bom que teve ups para compensar né mor! gtz pelo novo achievement
te amo <3
=****
Acontece mor =*
Valeu minha linda, também te amo <3
Postado originalmente por Kevin The Destroyer
Dark Black Magician, o cara que vai em invasões e bosses mais que todos os jogadores de tibia, já estou até enjoado de ver o Dark nas fotos das raids no facebook
Que pena essas mortes em, já estava com saudades das mortes Bom que recuperou, gtz, gogo rush.
UHAEUHUAE, pior que aquele álbum quem criou sou eu, então a maioria vai ser meu rosto lá
Tava com saudades? Vish, não perca a próxima atualização...
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
É cara , o que dizer ..
Depois de tanto tempo sem aparecer , não por falta de vontade e sim por forças do destino ..
Se eu fosse digitar todos "Gtz" e "Parabéns" acho que eu faria um wall of text gigante que nem você aguentaria ler , mas parabéns por tudo que conquistou cara..
Parabéns por tudo ( isso inclui as coisas rl também )
Abraços
Tava com saudades de te ver por aqui. Bom saber que seu ban saiu, auehuae, cuidado agora pra não voltar em
Valeu pelo apoio, ainda mais vindo de você, é importante xD
Té mais \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
foi lindo a nossa dupla kina e druida se virando no inicio das missões *.*
o engraçado que mais do que preocupada com a força dos bixos, eu tava preocupada que eu fosse ficar sem mana ahsudashduadhsud dose essa vida de druida. parece que bebe mana como bebado bebe cachaça =s
gtz pelos leveis e bosses! (e por chamar os amigos para ir neles huasdhasudashu <3 )
=*** te amo
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Vamos para a atualização? Sei que estou devendo uma, aehuae
Começando com a continuação da WOTE
Foi bem legal, mas eu estava com medo por causa do kina, tem pouca vida, auheuhae
Mas eu gostei pra caramba da quest, teve uma hora que uma guild rival lurou pra tentar atrapalhar, mas mesmo assim conseguimos terminar, apesar de algumas pessoas terem morrido
Ainda continuando nas quests, eu comecei a Inquisition na Bride
E ainda na Bride, fiz a POI \o
Agora vamos para os leveis? Não são poucos, uahehuae
Começando no Paladin!
Upei um level no meu char de Aurera, meu kina, e outro no meu rooker, alcançando finalmente level 20 \o
Agora, a que mais rushou, a Bride!
Mas o Dark não ficou pra trás também não. Aí está os ups dele!
E é claro, meu mais novo ML \o
Aliás, o loot das duas hunts de DL da POI
Enfim pessoal, por hoje é só isso. Sábado eu irei atualizar com o que falta, que são os bosses, e tem MUITOS deles, e um com um loot super especial, então, não percam!
Spoiler: Respostaaas
Postado originalmente por Skiann Torphyx
É bom limpar o pé antes de entrar na house, dizem que mancha de uva não sai KKKKKKKKKKKKKK
Gratz pelo monte de boss
vish, ouvi falar nisso também ja, auheuahe
vlws \o
Postado originalmente por kilua paladino
dark, sério, como tu faz pra encontrar tanto boss por aí? aehuaeeuahaehuh
preciso aprender esse truque depois
abraço
uhasuhauhs, só uma palavra: dedicação
Mais da metade do meu tempo jogando é procurando bosses, hue
Té mais \o
Postado originalmente por Suriah Denick
Pois é Dark, ensina a gente também a achar esses bosses? Porque não faz um tutorial pra facilitar nossa vida? hahahaha
Gratz pelos avanços!
uhashuahusa, poxa suriah, se eu fazer um tutorial o pessoal vai começar a checar mais e vou ter concorrencia
Valeus \o
Postado originalmente por Sckarr
Dark, você entra quantas vezes para ver o dharalion?
gratzz for all.
Durante o dia... quando eu logo, quando eu vo sair pra almoçar, quando eu volto depois do almoço, quando eu vo pra faculdade (umas 4 da tarde), quando eu volto da faculdade (1 da manha), e antes de dormir, uhaeuahue
6 vezes por dia entao
Valeus \o
Postado originalmente por Aiko05
oiiii mor <3
foi lindo a nossa dupla kina e druida se virando no inicio das missões *.*
o engraçado que mais do que preocupada com a força dos bixos, eu tava preocupada que eu fosse ficar sem mana ahsudashduadhsud dose essa vida de druida. parece que bebe mana como bebado bebe cachaça =s
gtz pelos leveis e bosses! (e por chamar os amigos para ir neles huasdhasudashu <3 )
=*** te amo
Foi legal fazer as missoes lá, a xp tava vindo tao facil que upei tao rapido no kina o.O
vlw mor =****
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Caramba quanto level fiquei perdido e babei nesse ML. Também quero e.e
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.