Página 1262 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 262762116212121252126012611262126312641272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.611 a 12.620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Listing de Pokémons que encontrei até o momento:

• Rota 1: Não há
    • Rota 2: Bunnelby, Zigzagoon, Fletchling, Pidgey, Scatterbug, Weedle
    • Santalune Forest: Fletchling, Scatterbug, Caterpie, Weedle, Kakuna, Pansage, Pansear, Panpour, Pikachu
    • Rota 3: Bunnelby, Fletchling, Pidgey, Pikachu, Bidoof, Dunsparce, Azurill, Burmy, Marill*, Magikarp
    • Rota 22: Bidoof, Dunsparce, Azurill, Litleo, Psyduck, Farfetch'd, Riolu
    • Rota 4: Flabébé, Ledyba, Combee, Ralts, Skitty, Budew
    • Rota 5: Abra, Bunnelby, Gulpin, Doduo, Plusle, Minun, Scraggy, Pancham, Frufrou, Skiddo
    • Rota 6: Espurr, Honedge, Oddish, Sentret, Nincada, Venipede*
    • Rota 7: Illumise, Volbeat, Roselia, Smeargle, Croagunk, Ducklet, Flabébé, Hoppip, Psyduck, Snorlax (Fateful)
    • Connecting Cave: Wishmur, Meditite, Zubat, Axew
    • Rota 8: Inkay, Mienfoo, Absol, Zangoose, Seviper, Drifloon, Spoink, Wingull, Bagon, Luvdisc, Dwebble, Binacle
    • Rota 9: Hippopotas, Sandile, Helioptile
    • Glittering Cave: Rhyhorn, Machop, Cubone, Lunatone, Mawile, Kangaskhan, Solrock, Onix, Ferroseed, opção entre Tyrunt e Amaura (Fósseis)
    • Rota 10: Sigylyph, Eevee, Nosepass, Yanma, Houndour, Snubull, Emolga, Golett, Hawlucha
    • Rota 11: Nidoran♂, Nidoran♀, Nidorino, Nidorian, Starly, Staravia, Hariyama, Chingling, Sawk, Stunky, Dedenne
    • Reflection Cave: Mime Jr., Mr. Mime, Woobat, Solosis, Roggenrola, Carbink, Wobbuffet, Chingling
    • Rota 12: Slowpoke, Miltank, Exxegcute, Chatot, Lapras (Gift)
    • Rota 13: Trapinch, Dugtrio, Gible, Graveller
    • Rota 14: Shelmet, Skorupi, Weepinbell, Goomy, Quagsire, Carnivine, Karrablast, Haunter, Stunfisk, Poliwag
    • Rota 15: Foongus, Mightyena, Watchog, Klefki, Skorupi, Pawniard
    • Lost Hotel: Electrode, Magneton, Pawniard, Klefki, Litwick
    • Rota 16: Pumpkaboo, Phantump, Weepinbell, Skorupi, Foongus, Floatzel
    • Frost Cavern: Beartic, Hauter, Bergmite, Jynx, Vanillite, Piloswine
    • Rota 17: Snover, Sneasel, Delibird
    • Rota 18: Sandslash, Graveler, Lairon, Torkoal, Gurdurr, Heatmor, Durant
    • Terminus Cave: Sandslash, Durant, Lairon, Graveler, Ariados
    • Rota 19: Weepinbell, Haunter, Quagsire, Drapion, Carnivine, Karrablast, Shelmet, Stunfisk, Gligar
    • Rota 20: Jigglypuff, Noctowl, Zoroark, Gothorita, Amoonguss, Trevenant, Sudowoodo
    • Pokémon Village: Jigglypuff, Noctowl, Zoroark, Gothorita, Amoonguss, Ditto

Obs.: Os pokémons marcados com asteriscos eu não capturei.

Edit: Ganhei o Primeiro ginásio. Team: Fennekin Level 13, Pikachu Level 10, Pidgey Level 10, Panpour Level 10, Torchic Level 10

Edit 2: Eventos de Luminose completos. Team: Charmander Level 10, Pikachu Level 13, Pidgey Level 15, Panpour Level 13

Edit 3: O Critical Catch ainda está presente.

Edit 4: Horde encounter com Seviper e Zangoose é legal. Os Zangooses massacraram o Seviper antes de me atacar.

Edit 5: Na Glittering Cave encontrei 2 Old Ambers (Fóssil do Aerodactyl)

Edit 6: Finalmente ganhei do segundo ginásio. Demorei muito pra chegar nele. Segundo ginásio tipo Rock, o líder utiliza um Tyrunt (Rock/Dragon) e um Amaura (Rock/Ice).
    Team até o momento: Lucario Level 27, Gyarados Level 20, Charmeleon Level 29, Pidgeotto Level 29, Kadabra Level 29, Pikachu Level 28

Edit 7: Terceiro Ginásio, Fighting, acabei de ganhar. A líder utiliza um Mienfoo, um Machoke e um Hawlucha. A minha Team é a seguinte: Staraiva Level 32, Gyarados Level 34, Kadabra Level 37, Charizard Level 37, Pikachu Level 36 e Lucario Level 35

Edit 8: E o quarto ginásio foi-se para as cucuias. Grass type. Minha team agora é: Staraptor Level 35, Gyarados Level 38, Charizard Level 41, Kadabra Level 40, Lucario Level 40. O líder utiliza um Jumpluff, um Gogoat e um Weepinbell.

Edit 9: O quinto ginásio foi tranquilo tranquilo. Elétrico, team era um Emolga, Magneton e um Heliolisk. Minha Team nele era: Gabite Level 33, Gyarados Level 41, Kadabra Level 44, Charizard Level 44, Lucario 43, Staraptor 41

Edit 10: Sexto Ginásio, Fairy Type. A líder usa um Mawile, um Mr. Mime e um Sylveon. Vitória chata por conta da minha move coverage ruim. Queria Sludge Bomb Team: Gengar Level 38, Gyarados Level 44, Charizard Level 46, Alakazam Level 46, Gabite Level 38. Staraptor Level 41

Edit 11: Chega o momento em que o jogo fica fácil. TMs pra encher movepool vão surgindo, geral nas últimas formas e o conhecimento do jogo impera. Sétimo ginásio foi-se em questão de segundos. A líder usa um Sigilyph, um Slowking e um Meowstic. Minha team: Garchomp Level 53, Alakazam Level 55, Gyarados Level 53, Charizard Level 57, Staraptor Level 53 e Gengar Level 54

Edit 12: Último ginásio. Nesse meio tempo, detonei a equipe vilã e capturei o lendário. O líder utiliza um Abomasnow, um Avalugg e um Cryogonal. A team agora é: Alakazam Level 65, Charizard Level 66, Gyarados Level 64, Garchomp Level 64, Gengar Level 65, Staraptor Level 64

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 15-10-2013 às 18:24.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz a cagada de fazer a pré compra na Saraiva, mandei um e-mail e falaram que deve chegar até o final da semana que vem.

Hoje eu saí, deveria ter comprado ao vivo.... -.-'

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Fiz a cagada de fazer a pré compra na Saraiva, mandei um e-mail e falaram que deve chegar até o final da semana que vem.

Hoje eu saí, deveria ter comprado ao vivo.... -.-'
    eu cometi o mesmo erro, pior que já tinha feito isso na época do black 2 e não aprendi -.-
    Fiz pré compra na megalogame e só chega aqui na quarta ou quinta. Pior que eu sai hoje e poderia muito bem ter comprado pessoalmente, agora to aqui morrendo de ansiedade e nada (tendo que joga tibia como substituto pra ver se ansiedade diminui hue).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei na pré-venda da Saraiva, mas retirei na loja mesmo. Pra quem comprou por ela, vai na loja, explica, e eles cancelam o pedido via Internet e você retira lá mesmo.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu e meu camarada rodamos a cidade atrás do jogo e na última esperança de loja compramos essas belezinhas hehe (Eu o X e ele o Y)

Engraçado é que muitos que se preocuparam de reserver na pré-venda só vão pegar o jogo depois de segunda e nós de última hora saimos na frente uahuahushauh.

Meu time por enquanto é um Froakie (Ninja) e um Litleo (Mufasa), acabei de passar o 1o ginásio.

Não joguei muito, o 3d esta me dando dor de cabeça

Creio que montarei um time só com pokemons novos.

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou finalmente! Agora posso jogar!

Poxa, li o negócio do Torchic aqui, seria legal se eles fizessem um negócio que viesse um pokemon ou item aleatório dentro da caixinha.
    E apenas fossem distribuidos 10 pokemons raros por exemplo ao redor do mundo inteiro, algo assim. (tipo dragão branco de olhos azuis, que só existiam 4).
    Muita gente ia gastar dinheiro comprando jogos repetidos a fim de encontrar algo raro, haha. Ia vender mais ainda..

Gostei também do mapa que veio, bem maior que eu esperava:

@Edit.
    Alguém ai achou algum shiny?

Fiquei empolgado com isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=qiwEQQbTE1g
    Última edição por Danger_Crazy; 16-10-2013 às 19:39.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda não achei nenhum shiny, mas também com a minha sorte vou achar só quando lançarem a 3 versão, se achar.

Perdi no primeiro ginásio, mas depois treinei legal e passei com um pikachu lvl 11, pansear lvl 9 e um frogadier lvl 16.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida: no caso de horda de pokemons, todos eles te atacam ou somente um ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena não rodar no DSi, to com o meu mofando aqui e não pretendo comprar um 3DS só para jogar Pokémon
    ...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, calma ai gente.

O sistema de "treino" aumenta o stats do pokemon? Meu poke ganhou +4 de def jogando um joguinho besta.

Eitcha.

Publicidade:

Permissões de Postagem