Página 762 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2626627127527607617627637647728128621262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.611 a 7.620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Me equivoquei um pouco, Alakazam ainda é bom, mas eu ainda não superei a perda dos elemental punches Tornavam ele um pokémon perfeito. Por isso GIV deu uma fodidazinha nele :x

Manteiga.
    Mas ele ainda pode ter um por breeding né? :x

Alakazam @choice algo que aumenta Stak

Psychic
    Recover/Algo ofensivo, Shadow Ball?
    Calm Mind
    Elemental Punch

Fica maneiro =o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os punches são ATK Birger ._. Sacou o problema agora?

@Plat
    Pra evitar textos e fazer ambientação rox, vou por imagens da minha aventura na terra do gelo, eee o/

Chegando na 216.

A primeira batalha por ali.

217: Inferno de gelo.

Finalmente todas as evoluções de Eevee na Dex.

Obtendo o HM08.

Constatando a existência de Gravelers na 216.

Não tive a sorte de vir shiny

Staraptor virando mocinha.

O divertido puzzle do Snowpoint Gym.

@Gym
    Gallade e Flareon estavam quase se estapeando para ver quem iria brigar lá. E quem foi? Staraptor. Isso mesmo. Eu estava frustrado com a rota pois Torterra e Staraptor faintavam O TEMPO TODO. Eu já tava quase gritando de raiva. Lugar infernal, nunca mais treino lá ._. Foi foda, tive de gastar um Rare Candy com Gallade até. Mas consegui e optei por testar Brave Bird em Snowpoint. Staraptor derrubou os brinquedinhos de Candice em fila, sem precisar atacar novamente em tempo algum. Com mérito, obtenho a Icicle Badge.

Candice, por sua vez, enraivecida, escorregou no chão do gym e se estabacou na porta de vidro, estourando-a. Isso fez o teto do gym ceder [+ Igreja Renascer] e matar todos que estavam lá. Menos eu que já tinha saído. Maylene, que passava pela cidade, chorou a morte de Candice. Especulam-se que elas eram lésbicas e tinham um caso, sendo que pretendiam juntar-se com Gardenia e Fantina para obter seu maior troféu sexual: Cynthia. Mas nada foi provado até agora.

Team:

Agora vou evoluir uns bichinhos que tenho na box e finalmente ir para o Mt. Coronet Top, aonde Absol me aguarda. E depois disso tenho que obter quatro lendários e ai sim irei em busca da última badge em Sunyshore.

Até =p
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    entre jolteon e magnezone , pega o magnezone , o jolteon tem speed boa mas speed num ajuda em quase nada >.<

melhor eevolution = Glacion e Flareon xD
    Glaceon é bom, porém tem o mesmo problema do Flareon. Movepool porquíssima. Aliás, Flareon é um caso ainda mais forte.

Jolteon é excelente

Jolteon @Timid - 4 HP, 252 SAtk, 252 Spd - @Choice Specs
    - Thunderbolt
    - Hidden Power Ice/Grass
    - Shadow Ball
    - Signal Beam

Façamos as contas. Choice Specs dá um bônus de 50% nos 319 de Special Atk deste Jolteon, faz com que o Special Atk dele pule para míseros 478, isto aliado a uma speed de 394, faz com que ele se torne o special sweeper mais rápido do jogo (Não contabilizando os Scarfeds). Todo esse poder, se bem empregado, pode destruir a todos. Eu uso mais o Magnezone devido sua alta gama de resistências, mas Jolteon é tão bom quanto, se não melhor.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    onde arruma Choice Specs o.o ?
    Battle Frontier.

Edit: Ontem joguei umas partidas contra um RL meu, utilizando minha Platinum original.

Resultado mais interessante: 6x0 pra mim
    Nem mesmo Mewtwo resistiu o poder do meu Gyarados.. Botei 2 Dragon Dances e sweepei tudo. Mewtwo ainda resistiu um hit, mas o Waterfall deu flinch (LOL)
    Última edição por Flea; 16-08-2009 às 09:41.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAIL pro seu amigo hein Flea? Mas ele não tinha nada que pudesse parar seu Gyarados no começo?

Se ele colocasse o Mewtwo de starter dava pra parar o sujeito tranquilamente, né não? o.õ

Publicidade:

<editado>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    FAIL pro seu amigo hein Flea? Mas ele não tinha nada que pudesse parar seu Gyarados no começo?

Se ele colocasse o Mewtwo de starter dava pra parar o sujeito tranquilamente, né não? o.õ
    Pois é. Ele começou com Infernape e eu com Swampert. Commedo de Grass Knot, joguei o Gyarados em campo, ele tomou um Clsoe Combat. Dei Dragon Dance, ele trocou e botou um Gliscor. DEi mais um Dragon Dance, enquanto o Gliscor usou Stone Edge. Tirou uns 130 de HP, daí dei Waterfall, matei o Gliscor. Ele lançou Mewtwo. Dei Waterfall, Mewtwo ficou no preto, deu flinch, outro Waterfall, Mewtwo down.
    Daí ele tocou um Gengar que também caiu num Waterfall só, mandou um Garchomp, em que eu se querer dei mais um Dragon Dance. Garchomp usou Stone Edge que deu miss. Usei Waterfall, Garchomp ficou no preto, usou Stone edge, que acertou e deixou mey Gyarados no Red (Viva o Leftovers). Usei mais um Waterfall, aniquilei Garchomp e o Rhyperior que o seguiu. Daí ele deu Run lol

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HG e SS saem nos Estados unidos e na Europa na primavera de 2010...
    Agora e só esperar...

Última edição por Flapjack; 16-08-2009 às 10:51.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Pegarei uma Chikorita =D
    Estou em dúvidas entre Cyndaquil e Totodile. Creio que vou no Cyndaquil, uma vez que um Feraligatr legal exige Breeding...

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual melhor pokemon fire pro meu team
    flaeron ou rapidash ? x.x
    <editado>

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero o totodile.. bem mais divertido.

Publicidade:

Permissões de Postagem