Eu me inclino para muita das opiniões dadas pelos colegas anteriormente.
Primeiramente, como bem destacou Carlos Lendário para o mau uso da ferramenta. Bem sabemos que uma parcela de player não vale nada, sendo assim, essa ferramenta, como é o report, seria utilizada para ver membros de guild rivais sendo deletados.
Segundo, ratificando as palavras de Menorzinhu, a inércia da Cip. Quando tem que defender eu defendo mas, a Cip só mostra interesse quando o assunto a afeta diretamente, vide ataques DDO's. O aporte de capital foi numeroso, canais de comunicação direta foram abertos, parcerias realizadas e o problema sendo resolvido. Perfeito! Porque não há essa intensidade no combate aos bots?
Crabs se limitou a dizer que estava tendo reuniões com um pessoal que atua nessa área mas, até agora nada e pelo visto, ainda vai demorar.
Essas soluções técnicas seria excelentes não fossem o mau uso delas, como por exemplo: você leva um hacked e usam essa ferramenta para te deletar, poupando tempo para o rookamento.
Eu sou defensor dos GM's (funcionários) com poderes de deleted + report. 5 minutos diários nos server bastava. Quais os spots que ele teria que percorrer? Seas Serpents, Vengoth, Muggy Plains, Wyrms (Drefia e Vandura), drgons em sua totalidade, e alguns mais... passa invisível, dá follow, analisa, viu a repetição, sumona 2 demons e mata, reincidente: deletera. Simples e prático.
Não dava duas semanas para erradicar os bots mais nocivos do tibia.
Editei só para falar sobre isso.
Ixe man, 5 por servidor? A Cip tem um total de 81 servidores, o que daria, pela sua sugestão, 405 GM's. armaria nahhhhhh.
Bastam 2 exclusivos, só com essa função, daria 41 servidores para cada 1 GM. Sendo a função dele diária o numero de botters cairia com o tempo e consequentemente seu trabalho.
Entenda que não é necessário que o GM esteja on line para que o player não use o bot.O desistimulo advém do fato dele poder aparecer a qualquer momento. O pessoal usa muito porque sabe que o sistema é falho. Quando Cavalcante e Tomex foram deletados o que teve de gente com medo não estava no gibi, nunca vi as seas com full respawn como naqueles dias. hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação