Antes que alguém diga algo: Não sou e nunca fui punk. Não concordo com a ideologia dos caras. Usava moicano porque eu acho bonito.
2011. Sou o da direita.
Eu cagando esses dias.
2010. Reparem na napa.
Eu de terno pra não dizer que só postei foto com pose de bosta. HUEHUE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação





