Página 1448 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 4489481348139814381446144714481449145014581498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.471 a 14.480 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

  1. #14471
    Avatar de Kayque Kyq
    Registro
    07-10-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir

    Antes que alguém diga algo: Não sou e nunca fui punk. Não concordo com a ideologia dos caras. Usava moicano porque eu acho bonito.


    2011. Sou o da direita.


    Eu cagando esses dias.


    2010. Reparem na napa.


    Eu de terno pra não dizer que só postei foto com pose de bosta. HUEHUE

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

    Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

    Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

  2. #14472
    Avatar de looukoo
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    5.821
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa foto de Moicano de lado ficou show
    Tira ela em alta resolução cara.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

  3. #14473
    Avatar de Kayque Kyq
    Registro
    07-10-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Essa foto de Moicano de lado ficou show
    Tira ela em alta resolução cara.
    HAUHAUHA, não tenho nem câmera (nem moica pra poder tirar em alta atualmente hm). Todas as fotos que tiro são de web. Se uma foto minha tiver resolução boa, é porque alguém tirou pra mim.

    Vida sad de pobre. xD
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

    Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

    Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

  4. #14474
    Avatar de jorey daruk
    Registro
    12-07-2008
    Localização
    Goiânia
    Idade
    30
    Posts
    395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    UAU... moicano top de mais.

  5. #14475
    Avatar de filipus
    Registro
    02-03-2008
    Localização
    Lisboa//Portugal
    Posts
    3.002
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    [IMG]
    Spoiler: foto
    [/IMG]

    Eu hoje. Primeira foto com 20 anos de idade. =P
    Cara que depressão é essa cristo haha.
    Sorria para as fotos mesmo que não tenha vontade de sorrir.

    @moicano
    Cara, parecia o vocalista dos Tool de lado, muito legal.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

    Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

  6. #14476
    Avatar de Kayque Kyq
    Registro
    07-10-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Meu moicano: Não costumo voltar pra agradecer elogios, mas no caso do moicano, obrigado, mesmo.

    Era chato ficar entre 1 hora e meia a 2 horas e meia fazendo, braço doendo, etc. Sempre fui muito orgulhoso e sempre achei que amigos meus não deixariam bom o suficiente. Então pra mim é dizerem que algo que fiz sozinho ficou bom. Então, novamente, obrigado hue.

    @Sobre o vocalista dos Tools:
    Pior que tem uma foto que ele tá fazendo uma cara tipo D:< que é bem parecida com a que eu faço, uns amigos meus já falaram isso huehue

    @Cara depressivo: Você parece um amigo meu, só que você é mais magro e tem um bigode. HUE Btw, bigode daora, cara. O meu bigode e barba são macios, então não fica com aspecto de lenhador ;/
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

    Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

    Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

  7. #14477
    Avatar de kakiro
    Registro
    09-11-2010
    Localização
    505
    Idade
    28
    Posts
    1.048
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que moicano dáora
    @
    League of Legends: Fepas

  8. #14478
    Avatar de TeddyDog
    Registro
    23-12-2008
    Localização
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Posts
    2.612
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu, Rikk e 5 litros de Rum com Refrigerante em um dos melhores bares que já fui aqui em SP.

    Spoiler: litrão



    Bebemos sozinho mais da metade disso aí.

  9. #14479
    Avatar de Ozmagic
    Registro
    15-08-2011
    Idade
    34
    Posts
    949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post

    .
    massa

  10. #14480
    Avatar de kakiro
    Registro
    09-11-2010
    Localização
    505
    Idade
    28
    Posts
    1.048
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    oi

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Fepas



Tópicos Similares

  1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 309
    Último Post: 17-07-2005, 23:26
  5. Fotos real life de high levels
    Por john lennon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2004, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •