Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
The little things give you away...
Não postarei foto minha pois iria humilhar os rapazes...além disso, a miss colleen e a aiko ficariam me assediando e isso não seria legal pois já tenho namorada.
...mentira!
Aqui no mato não tem câmera fotográfica...agora mesmo só tenho acesso a internet pq o pessoal do Ibama e da funai me emprestou.
vlw, flw
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
@panaka
tá com cara de meme, sério mesmo :v
@cestos e looukoo
felicidades ai.. não esqueçam dos amigos, a gente tbm precisa de carinho e amor
@chazz
vamo tudo em uma orgia, eu tinha receio... mas, o loukoo falou que é lgl
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Que gracinha*.*
Eu to super querendo, acho que vou esperar o verão passar (pq verão é igual a praia...) e coloco =D
doi na hora, inflama se não cuidar e higienizar o furo. tirando isso, uma vez ou outra senti dor... mas é mais na epoca em que esta cicatrizando, depois disso você nem lembra que vc tem furo ^^ Eu era super neurotica na época em que tava cicatrizando, mas tao neurotica que eu ficava incomodada com beijinhos e mordidinhas na orelha =x
@Carl Zeiss: fica sussegada que eu nunca dou em cima de ngm qndo to sóbria ^.~
Última edição por Aiko05; 22-11-2013 às 08:33.
NOUSA SEM HORA, não sabia que tibianos e tibianas eram tão bonitos
Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!
eh sim po, gel curti
Nossa Aiko, não é querendo te engambelar nem nada, mas vc é o tipo de mulher que considero "perfeita", com traços leves.
Eu gosto muito de observar pequenos detalhes nas mulheres, como esses dai:
Spoiler: foto
São curvas bem harmônicas, bem delicadas e poucas pessoas tem essa "leveza", essa "delicadeza" (delicado no sentido de "perfeito").
Manda uma foto sua de frente. Eu sei que deve ter alguma ai no fórum, mas é que depois dessa dai que eu fui reparar nesses traços.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
No capô do barco :|